Depois que chupei Giulia as coisas ficaram um pouco frias . Principal da minha parte. Eu dava gelo nela a todo momento . Até que uma hora ela se esgotou abaixou a calcinha e enfiou duas pedras de gelo no cu. Ri muito depois que expulsei minha irmã do meu quarto . Por mais que eu quisesse não iria chupar mais nenhuma parte do corpo dela .
Precisava sim ir no psiquiatra dela e falar que ela parou de tomar o remédio pra libido. Sério gente minha irmã fode com dildo e se masturba umas 8 vezes no dia .
Esses dias quando acordei pra ir pra faculdade ela estava com a xoxotona aberta enfiando a ponta da colher. E ela nem se importa se tem alguém olhando ou se mora alguém junto ( no caso eu )
Me sinto muito mal ainda por ter chupado seu cu, buceta e seios . Somos muito parecidas e fazer esse tipo de coisa não é muito meu fetiche. Chupar irmã . E outra perdi a virgindade a pouco tempo ficar agora lambendo a minha irma é total falta de conotação .
Como falei as coisas ficam mais calmas quando minha mãe vem pra cá. Porém ela dorme no quarto da Giulia e e ela minha irmã vem dormir no meu que pior de tudo é cama de casal. E como disse antes depois do acontecido tínhamos dado um gelo legal , nem nos falamos estava . Minha mãe é nova teve a gente bem cedo, minha mãe tem 42 anos só . Mas mesmo assim não posso comentar com ela sobre a Giulia .
Assim que cheguei da faculdade. Minha mãe, eu e a Giulia fomos no kfc. Fico imaginando se quando minha irmã foi no banheiro enfiou um Franco daquele no cu . (Risos )
Minha mãe já morou em sp quando fez faculdade aqui também e tinha amigas então todas vez elas se reunião na casa delas . Aff, fui obrigada a ir com a Giulia pra casa de uber ela quase ofereceu um boquete pro moço .
Enfim, minha irmã pegou as coisas dela e levou pro meu quarto e é obvio que não esqueceu o vibrador . E pior que é cama de casal ela tava do meu lado . Eu queria matá-la e Giulia até me ameaçou falando que se eu reclamasse ela contaria a minha mãe e a meu pai que chupei ela de propósito e a ameacei . Me falem se uma pessoa dessa não é louca?
Enfim dessa vez ela estava descoberta e colocando bem encima do clitóris, nem preciso falar que ela estava rebolando igual uma vadia . Perguntou varias vezes se queria emprestado pra colocar na minha vagina . E pior que ela gemia igual uma porca.
Passava das três da manhã nos duas já estávamos dormindo, foi então que minha mãe chegou tri bebada e pediu ajuda pra levarmos ela pro quarto . E olha que ela quase não bebe, raramente . De verdade.
Ela tava mamada de tequila, minha irmã que é mais alta ( apesar de ser magra também ) levou ela pro seu quarto . Minha mãe tava falando nada com nada .
Fui fazer um café pra ver se espantava um pouco, bom mesmo seria um banho mas nem eu e nem minha irmã iríamos conseguir levanta-la não naquele estado .
Fui fazer o café e quando fui levar para elas minha mãe estava pelada e minha irmã chupando o seio delas .
Juro que bati na Giulia, ela estava mamando o seio dela como se fosse uma bebê . Bati muito. E como retribuição minha mãe bateu em mim .
- Sua irmã ama mama assim - Disse toda embriagada. Minha irmã riu cinica pra mim . - Quando ela tinha pesadelo ela ia me procurar pra mamar . - Isso era verdade e durou até uns 10 anos .
- Ela tem outro peito, porque não chupa o outro ? - Disse minha irmã .
- Exceção... - Nem terminou de falar e caiu no sono
mãe e filha, duas irmãs, é disso que eu preciso