Fico aqui me perguntando se as histórias contadas aqui, realmente, são verídicas. Nossa, que tesão que dá e me pergunto porque não ocorre isso comigo? Li alguns contos aqui de amigos machos, primos, entregador de pizza, uber...nossa fico a fantasiar aqui com os contos e cada conto uma punheta haha.
Mas vamos lá a minha história.
Aconteceu cerca de 10 anos atrás, com um amigo meu nome dele é Gus. O Gus era pia macho gostoso, malhado, cabelo preto, de olhos escuros, pegador, nunca vi ele ficar no 0x0 numa balada.
Um certo sábado, o Gus me convida pra ir na casa de um amigo nosso o Lê ( o Lê era magrelão, com uma napa enorme e bem feinho- nunca vi pegando alguém e só levava fora das minas), e como não ia fazer nada. topei. A noite, passei buscar ele e fomos até a casa do Lê. Lá começamos a beber, fumar e eles como curtiam um baseado, estavam lá fumando unzinho. Papo vai e papo vem começamos a falar de putaria e o Gus começou a falar como ele comia as minas, falou da vez que comeu uma mina junto com o irmão num banheiro e tals. Eu não conseguindo disfarçar, comecei a mexer no meu pau duraço já de tanto tesão de ouvir aquelas historias e ele percebeu e começou a apimentar mais e mais as historias. finalizando o papo fomos ai ver uns filmes pornos, não me aguentei tirei meu pau pra fora e comecei a me punhetar, o Lê não curtiu nada e começou a brigar comigo, o Gus como é zuão, tirou o pau dele pra fora e começou a punhetar, mas o pau dele não tava durão-tava meia bomba só. E começamos a falar pro Lê:
- Chupa aqui, nossas rolas estão pedindo.
O Lê puto com a gente começou a xingar a gente de viado e fpd e ele realmente tava muito puto.
Então, percebi que estavamos passando do limite, coloquei meu pau pra dentro da calça e paramos a brincadeira.
Terminadas as Beras, os cigas decidi ir embora e Gus foi comigo. No caminho pra casa dele, voltamos a falar de sexo e novamente meu pau ficou durão e não conseguia disfarçar. Quando paro num sinal vermelho, olho pro Gus e vejo ele com o pau pra fora punhetando. Naquela hora me assustei, ms com aquela vontade de mamar aquele pau lindo ( ah o pau dele não era grande ,tinha la uns 16cm, mas era grossa). Mas me recompus e pedi pra ele:
-Mano, coloca esse pinto dentro das calças.
ele começou a rir e perguntou:
- Mano olha pra ele, você acha ele bonito?
-EU- cara, guarda!!
Ele- Ta durão cara, não dá.
Eu: Foda-se guarde!
Ele: Mano, na brotheragem, o que você acha dele?
Eu: O que vc acha do meu? (meu pau tava durão tbm )
Ele: massa, cabeçuda
Eu: Tá, teu pau é massa
Ele: Quer pegar?
Nessa hora, gelei...No meu pensamento como eu quero pegar esse pau e por na minha boca
mas falei:
- Não mano, de boa...
Ai ele guardamos nossos paus e seguimos caminho.
Alguns dias depois ele me mandou mensagem no MSN dizendo assim mais ou menos:
Cara, vc sabe que somos amigos desde de criança e que gosto muito de você, e que quero que sejamos amigos a vida toda...
Falei pra ele que tbm gostava dele e por isso que eramos amigos...
ai ele veio de falando que me amava e que nao queria perder a minha amizade..
retribui a mensagem dizendo tbm que o amava e nunca iamos deixar de ser amigo...
Hoje continuamos amigos, mas agora ele esta namorando uma mina, que nao deixa ele sair com os amigos virou escravo, quando falo com ele falo bem isso virou escravo a mulher é?
Quem sabe algum dia experimento aquele pau?...fico no desejo