Esse é meu primeiro conto e resolvi relatar o que aconteceu porque foi bem inusitado pra mim. Sou branco, cerca de 1,65 de altura, magro cabelo e olhos castanhos.
Desde que soube que aqui na minha cidade tem um banheiro público, numa praça, onde rola pegação resolvi me aventurar por lá sempre que possível pra ver no que dava. Consegui curtir com caras muito gostosos por lá, mas hoje fui pego de surpresa. Saí do trabalho e, como era caminho, passei por esse banheiro. O começo da noite tava um tanto chuvoso e imaginei que não haveria nenhum movimento, mas resolvi arriscar. Cheguei lá me posicionei em um mictório que permitia ficar de olho em quem entrava e saia e comecei a marcar hora lá. Logo percebi que havia me enganado sobre o movimento. Alguns caras entravam, faziam suas necessidades e saiam e percebi um ou outro se demorando mais, que eu já tinha visto várias vezes por ali procurando curtição também. Percebi um cara interessante, moreno, o jeito que andava e estava vestido era de um típico "nóia". Na hora meu cuzinho piscou e o tesão começou a subir, pois sinto muito tesão em caras desse tipo. Ele veio no mictório, deu uma sacada no ambiente e pouco depois saiu. Logo outros 2 caras entraram fazendo uma certa algazarra e pelas brincadeiras imaginei que os dois também eram gays, mas preferi ficar na minha. Pouco depois se foram também e logo o nóia voltou, mas não estávamos sozinhos no banheiro e não senti abertura dele pra tentar nada. Isso se repetiu mais 2 vezes e por fim me conformei que não conseguiria nada com o nóia. Já tava me preparando pra sair quando chegam os dois amigos conversando e brincando, não prestei muita atenção no que diziam. De repente se posicionam um de cada lado de mim no mictório e puxaram papo. Um deles do meu lado esquerdo era branco, 1,70 de altura, muito bonito estilo boyzão, com um cavanhaque que deixava com uma cara de muito safado; o outro do lado direito era moreno claro, mesma altura bonito também mas não tanto quanto o outro, mais ou menos no mesmo estilo de vestir. O da esquerda então solta na lata:
- Quer chupar meu pau? Tô muito afim de gozar.
O amigo já emendou:
-Então vai me chupar também.
Fiquei sem reação, não imaginei que rolaria alguma coisa ainda mais com eles. Até que o primeiro me chama pra ir numa cabine fechada chupar ele. Fui. Entrei fechei a porta e ele já foi abaixando a calça e tirando uma rola mole ainda, branquinha, cabeça rosada, pentelhos bem aparados, saco depilado, uma delícia de pica. mal abaixou a calça já abaixei, pus toda na boca e comecei a chupar com vontade. O cara gato, a pica deliciosa e mole pra endurecer na minha boca, tudo perfeito. (adoro sentir a rola crescendo e endurecendo na minha boca). Logo ele já estava bem duro e eu mamava gostoso aquela pica de 16 cm deliciosa, parava um pouco pra ele bombar na minha boca e assim fui até o cara gozar. Quando ia gozar ele segurou minha cabeça e fez a cabeça da rola bater no fundo da minha boca e soltou uma boa quantidade de porra lá. Fui obrigado a engolir e não achei nem um pouco ruim.
Assim que terminei de limpar o pau o cara se arrumou e saiu; saí logo depois de ver se não havia mais ninguém no banheiro e ele me pediu pra esperar um pouco e saiu do banheiro. Sem entender fui saindo, quando vejo o amigo moreno dele chegando e falando " agora é minha vez". Voltamos pra cabine, ele já abaixou a calça e tirou um pau meia bomba, duro devia dar uns 18 cm, bem mais grosso que do primeiro, cabeça rosada, saco grande e depilado, pentelhos aparados também. Outra delícia. Cai de boca e fui dando aquele trato. Volta e meia o cara me segurava e bombava fundo na minha boca. Até que ele segurou mais forte a minha cabeça, meteu fundo e senti a porra descendo pela garganta. Só me restou engolir também.
Fui passar uma água no rosto, ainda extasiado pela surpresa de poder mamar 2 no mesmo dia. Logo sai do banheiro e vejo os dois sentados num banco próximo junto de outro cara. No que estava saindo do banheiro esse terceiro chegou e perguntou:
-Afim de me chupar também ou não faço seu tipo?
Ele era moreno claro, pouca coisa mais alto que os outros. Tinha uma barba linda e uma cara de safado. Esse eu conhecia, pois já havia conversado com ele algumas vezes por app de pegação mas nunca rolou nada. Nem pensei, já chamei ele de volta pro banheiro, entramos na cabine e ele abaixou a calça de moletom mostrando um pau duro um pouco maior que do segundo cara, grossura normal, cabeça rosada também e um pouco maior que a grossura do pau. Comecei a chupar com gosto, apesar da boca estar doendo um pouco já. Logo ele baixa minha calça e começa a dedar meu cu, falando que sempre quis me comer. Pediu pra eu levantar e virar a bunda pra ele, fiz e ele meteu a língua no meu cu e começou um cunete muito bom. Meu tesão foi a mil. Levantou e senti a cabeça do pau roçando meu cu e ele pedindo pra eu dar pra ele. Não resisti e fiz que sim. Foi a deixa pra ele começar a forçar a entrada; senti a cabeça me abrindo e logo passou e o pau foi entrando e se encaixando dentro de mim. Na hora só queria dar pra ele. Ele meteu tudo e começou a bombar, tinha uma pegada muito boa; me entreguei pro cara. Ele bombou bastante antes de cochichar no meu ouvido que ia gozar e então senti o pau dele pulsando, deixando a porra dentro de mim. Meu tesão era tanto que a cada pulsada que o pau dava e forçava minha bunda pra trás contra ele pro pau entrar mais fundo deixando ele mais doido ainda. Depois de gozar ele fez menção de sair no que mantive o corpo dele pressionado pelo meu e continuei curtindo a sensação de ter a pica dele cravada em mim. Pouco depois aliviei a pressão que fazia e ele sacou a pica de dentro de mim, sorrindo satisfeito e me chamou pra ir no ap dele onde os três estavam e poderíamos curtir muito mais. Recusei, no que ele insistiu e desconversei. Arrumei minha roupa e saí da cabine deixando ele se arrumando lá. Saí e peguei um caminho pela praça sem que os outros dois sentados no banco notassem. Fui embora contente pela surpresa e por ter feito os três boys gozarem, mas ainda cheio de tesão e fiquei pensando se não teria sido uma boa ideia ir pro ap fazer os amigos gozarem mais.
Pessoal como é meu primeiro conto não sei como saiu. Agradeço os comentários e tentarei melhorar nos próximos. Assim que rolar outra aventura legal volto aqui pra contar.