Traindo meu coroa com outro.

Olá pessoal, depois de um tempinho sem escrever, resolvi narrar mais uma de minhas aventuras.
Bom vamos la, me chamo JR. 1,75alt ,74kg, depois que dei gostoso para esse amigo do meu coroa (João) ,passamos a nos encontrar novamente ,claro que sem (Paulo) meu coroa saber.
Essa ultima transa com (João) amigo do meu coroa ,aconteceu bem perto de casa , alias foi no pátio do prédio onde moramos,bem pertinho do corninho, era uma sexta-feira a noite eu tinha saído para jogar futebol sozinho, como sempre cheio de intenções de pintar alguma coisa na rua ou mesmo no jogo com algum coroa sacana disposto a fuder bem gostoso , porém, parecia não ser um dia de sorte ,pois nada chamou atenção no trajeto até a quadra de futebol nem mesmo no próprio jogo.
Mas a sorte parecia mudar ao final da partida já no vestiário antes de ir para o banho, dando aquela olhadinha básica no cel e cuidando discretamente alguns poucos coroas que se banhavam ou se trocavam no vestiário ,quem joga futebol e convive nesse meio sabe do que estou falando da muito tesão, ainda tenho vontade de dar gostoso no chuveiro para um, mais enfim ,ao olhar o cel, vejo uma msg do (João) um vídeo qualquer que tinha recebido, resolvo responder com um oi tudo bem como está?
João responde ,oi tudo e contigo , o que andas aprontando?
Respondo prontamente que tudo bem que tava com saudades , que estava saindo de um jogo ,ia pro banho ,João ao ver o que eu estava jogando , perguntou se eu estava sozinho ou se Paulo meu coroa estava junto ,aquela pergunta já me arrepiou todo eu já imaginei mil coisas , e parece que ele ouviu meus pensamentos , disse a ele que estava só. Nesse momento João me manda uma msg perguntando se eu estava afim de vê-lo mesmo que rápido, que poderia me buscar ,já que eu tinha certo horário para voltar.
Disse a ele que sim ,que tomaria um banho rápido e o aguardaria já que a quadra não fica longe, blz passado uns 20 min eu já de banho tomado esperando quando vejo João chegando ,fui ao seu encontro entrei no carro, antes mesmo de colocar o cinto João me lasca um beijo que não vi nem da onde veio, não me preocupei já que tem vidros escuros e não teria problema de alguém nos ver , conversamos por alguns min coisas bobas e tal ,disse a ele que teríamos que ser breves que tinha horário, ele entendeu e disse que me levaria pertinho de casa sem problemas e que no caminho iriamos conversando. Bom enfim ,saímos da quadra eu já loco de tesão de pegar naquele pau gostoso e mamar, conversa vai conversa vem ,ele falando me perguntando do Paulo como estava , se tava me fudendo , eu disse que não que fazia horas que não me fodia e que eu tava loco de tesão, loco pra dar gostoso. João muito sacana já tinha percebido que eu mal olhava pra ele ,não tirava os olhos do seu volume , e me disse ta bom o que tu esta olhando? pega ele sei que tu quer , aproveita já que o corninho do teu coroa não te fode eu te fodo.
Nossa aquilo era tudo que eu queria ouvir já fiquei de pau duro na hora e o cuzinho piscando de tesão,comecei a massagear aquela vara bem gostoso por cima da roupa , João estava com uma bermuda de moletom que facilitava as coisas ,aquilo começou a crescer ,serio deve ter uns 21cm , é grande ,maior do que a do Paulo meu coroa , eu movimentando gostoso ,a vontade era sentir ele todo enterrado em mim como da ultima vez . João vendo meu tesão só de passar a mão ,dizia isso putinho pega nessa pau gostoso , enquanto o corninho acha que tu esta jogando , tu esta grudado no pau do amigo dele ,safadinho a horas queria te fuder putinho gostoso ,e agora que meu aquela vez ,vai me dar sempre agora ,tira ele pra fora e chupa gostoso vai, sei que tu quer ,vai putinho.
Ele não precisou dizer de novo, puxei pelo lado da bermuda enquanto ele dirigia e mamei gostoso, mal cabia na minha boca, e ele ainda forçava como que se tivesse fudendo a boca, nesse meio tempo ele disse que tava loco pra me comer , mais como eu tinha que ir pra casa ele iria me encher de leitinho na boca dessa vez ,e que outra hora me comeria. Eu estava muito afim de levar aquela vara ,vendo que estávamos quase chegando disse a ele que tinha uma ideia caso ele topasse ,mesmo que fosse rápido poderia dar certo, disse a ele se tinha coragem de entrar no prédio a pé e ir para uma pista de corrida onde os moradores caminham que fica mais isolada do prédio mais do lado de dentro, e que lá ele poderia meter bem rápido já que é meio escuro e fica longe da portaria,João não pensou duas vezes e disse que topava .Paramos o carro já na rua , um pouco mais pra trás onde fica a portaria,entramos a pé ,como sou morador foi tranquilo ,e nos dirigimos para o tal lugar mais reservado, perfeito não havia ninguém, era um ponto quase sem movimentado de noite , não pensei duas vezes , já cai de boca naquele pau que estava a ponto de bala ,mamei bastante deixei bem molhadinho , João me puxou pra cima em direção a sua boca me deu um beijo gostoso ,e disse vira putinho, vira que vou dar o que teu corninho não te da´, molhou bem com cuspe meu buraquinho e foi escorregando aqueles 21cm devagar , ia sentindo aquele pau me abrir gostoso cm a cm ,fazia tempo que eu não dava e pedi pra ele ir devagar , aquela sensação de estar sendo fudido no pátio do prédio correndo o risco de ser pego por qualquer um e a metros do corninho achando que eu estava ainda no jogo não tem preço.
João é bem viril ,mais ao mesmo tempo carinhoso , empurrava cm a cm bem devagar até eu me acostumar com seu pau todo dentro do meu rabo, o que não demorou e senti suas bolas batendo na minha bundinha , joão me virava de lado e me beijava ,dizia rebola putinho ,rebola no pau do teu macho que sei que tu gosta vai safadinho.
Quanto mais ele falava mais tesão dava e já começava a mexer gostoso,João começou a bombar devagar e depois mais rápido, socava forte ,até que senti que iria gozar ,pedi pra gozar gostoso no meu cuzinho enquanto eu me punhetava ,não demorou e gozamos juntos loucamente.
Nos limpamos rapidamente do jeito que deu ,sai com João até a portaria , nos despedimos com um aperto de mão ,e subi para o apto ,ao chegar Paulo me pergunta como estava o jogo ,eu disse que tinha sido ótimo e tal ,dou um beijo nele e digo que vou para banho que na quadra não deu de tomar que os chuveiros estavam frios .
Ao entrar para banho sinto a porra escorrendo gostoso, João tinha acabado de gozar no meu rabinho, termino o banho , jantamos como se nada tivesse acontecido e depois assistimos um filme juntos ,eu pensando na loucura que tinha feito a minutos atrás ,mais sem nenhum arrependimento .
Era isso pessoal espero que gostem ,ainda tenho uma vontade de dar para os dois qualquer hora desas ,quem sabe .
Bjos e até o próximo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 25/03/2019

Delícias os seus contos. Maravilha este amigo Ativo coroa, tudo de bom! Parabéns.

foto perfil usuario amigosecretorj69

amigosecretorj69 Comentou em 12/06/2018

Delícia!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/06/2018

Estou acompanhando suas putarias e ando adorando. Quero q vc se realize como fêmea, dando para os dois juntinhos. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135382 - Coroa me comeu dentro do carro na portaria na frente do prédio. - Categoria: Gays - Votos: 7
116566 - Coroa amigo do meu coroa . - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jr10

Nome do conto:
Traindo meu coroa com outro.

Codigo do conto:
119339

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/06/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0