Bom este é o primeiro conto que vou relatar aqui. Espero que gostem. Vamos ao fato que por sinal é real. Vou mudar os nomes para manter a indenidade.
Sempre fui louco por mulheres mais velhas que eu, coroa, certo dia sai na cidade de Foz do Iguaçu com uns amigos para tomarmos uma em um bar popular da região. Estávamos ente varios amigos mais eles não sabem do meu desejo por uma coroa. Que por sinal é muito melhor porque sabe o que faz na cama.
Passado algumas horas avisto uma mulher deslumbrante e uma loira absolutamente gostosa junto com mais uma amiga e um homem. A princípio olhei e não percebi nada de mais, mais como tinha me interessado continuei a olhá-la até que um certo momento nosso olhar se cruzou e ela começou a sorrir. Pensei comigo e a deixa.
Enviei uma bebia pra ela com um guardanapo escrito meu nome e me apresentando e pedi para o garçom entregar. Após receber e ter ficado surpresa com a bebida inesperada vi que começou a sorrir mais e me olhar também. Um momento usando estava tomando levantou o copo acenando pra mim como um agradecimento. Então levantei e me acerquei me apresentando.
- Prazer Renan me chamo Eliane.
Começamos a conversar ela por sinal muito simpática me apresentou seus amigos Thais e Artur que por sinal erao casados. Ali ficamos conversando quando e rindo de mais foi então que Eliane me comenta que 43 anos e era separa a pouco e que estava na casa de Thais a passeio pra conhecer a cidade e relaxar um pouco, seguimos nossa conversa quando me dei conta meus amigos já estavam indo embora e me chamarão falei que ia depois. Pois tinha que pegar um táxi pra casa eles se forao e ficamos os 4 ali conversando mais um pouco e foi onde Artur resolve ir pra casa e levar minha Deusa, pensei e agora foi aí que a Eliane falou vamos sim estou cansada e quero dormir. Renan foi um prazer nos conhecer. Thais mais maliciosa disse:
Renan amanhã queremos ir passear de manhã pela cidade e à tarde tenho que trabalhar e o Artur também vc não gostaria de levar a Eliane para o shopping pra ele não ficar sozinha em casa ? Lógico que concordei na hora. Trocamos telefones.
No outro dia era duas da tarde me liga minha deusa.
- Renan vc quer mesmo sair comigo hoje?
-lógico que sim vamos. Posso passar te buscar?
-olha Renan não quero lê atrapalhar ou algo assim pois se tem que trabalhar não quero ser encomodo.
- Não Eliane eu estou de férias tenho mais 4 dias restantes e adoraria poder sair e fazermos algo.
- então tá bem te espero.
-me passa a localização passo aí te buscar.
- ok. Te aguardo
Passado alguns minuto chego ao local aí vejo minha deusa toda linda cheirosa de salto alto ( amo mulheres de salto)
Foi aí que tudo começou.
- Oiii Re. Que bom que você veio.
- Olá Eliane. Nossa Re gostei em. Hahaha
- desculpe Renan foi impulso.
- pode ficar tranquila Eliane gostei pode me chamar como quiser.
Chegando ao shopping conversamos e pedi a ela porque ela se separou. Foi então que ela me contou o acontecido que o ex marido vivia viajando e quando chegava em casa saia beber e chegava sempre bebado e foi desgastando e não aguentou mais.
- nossa Eliane que pena. Não o conheço mais como um homem pode fazer isso tendo uma mulher como você em casa.
- por que Renan? Como assim?
- Eliane me desculpe mais vou te falar ontem te achei linda. Sou louco por mulheres mais velhas que eu e vc é perfeita.
- Renan não fale assim. Porque fico sem jeito.
-Olha minha linda acho que você deve ser bem tratada e te falo eu adoraria ter algo con você. Desculpe mais você me deixou louco de tezao.
-Renan se te falar uma coisa fica entre nós?
- lógico.
-Faz meses que não sei o que é transar. Nisso ela soriu.
- desculpe mais se depender de mim de hoje não passa
Nisso ela começou a sorrir e aí que comecei a beijava ali mesmo no meio da praça de alimentação todos nós olhando eu mais novo ela mais velha aqui meu tezao foi aumentando e se fala nada fui indo em direção do estacionamento. Quando chegamos perto ela fala mais a onde vamos olha vc sabe, sabe que eu gosto de mulher mais velha vc quer é eu quero desculpe mais não vamos deixar pra depois. Entramos no carro peguei na mão dela coloquei sobre meu como já com o pau duro ela começou a alizar.
- nossa que delicia Re. Esse será nosso segredinho ?
-con certeza minha delicia agora vc será minha. Nisso tirei meu pau pra fora e ela foi punhetando até o motel.
- vem Re me chupa toda que to louca.
Nisso tiro a calça dela e a vou chupando dos pés à cabeça quando chego em sua bucetinha tiro sua calcinha está toda melada.
- vou chupa todo seu mel e agora vc será minha puta.
- vem meu macho vem fazer gostoso com sua coroa putinha.
Nisso começei a penetrala num vai e vem gostoso, foi onde ela ficou de 4 e falou vem lambe essa bucetinha que vc tá metendo. Aquilo o tezao a mil atendi prontamente lambendo até seu cusinho.
-vc gosta né de lamber tudo.? Meu macho hoje vc vai ter sua putinha mais só a buceta pq o cusinho vc só vai lanber e lambia até que não aguentei mais e comecei a penetrala de 4 num vai e vem alucinante e avisei que ia gozar. Ela rapidamente veio e pediu pra gozar na boca dela onde pronta mente enchi de porra. Meu tezao era tanto que mesmo gozando meu pau não amolecia e ela olhou nos meu olhos e disse.
- agora minha vez.
Ela prontamente sentou cavalgando onde logo ela gozou e gozou tanto que sentia sua bucetinha escorrendo eu como tava louco de tezao fui e lábi tudinho.
Após tudo deitamos e descansamos e ela me relato que ia querer muito mais pois eu ia ser o macho dela.
Bom espero que tenham gostado
E comentem.
Caso alguma coroa goste e um homem mais novo entre em contato comigo.