Uma nova etapa

Ola, meu nome é Aldebaram, sou moreno, 1,80cm 80kg, corpo malhado e tatuado. Vou contar como foi que conquistei mais uma submissa pra mim. Ela se chama Marcelly, tem 1,65cm 57kg muito bem distribuídos, coxas grossas, barriga chapadinha, bunda empinada e peitos medianos.      Um certo dia eu estava num bar e percebi uma linda mulher me olhando e então fui em direção a mesma e começamos a conversar, e então fomos pra casa e ao leva-la pra casa ela percebeu que aquele não era o caminho de sua casa, e ao chegarmos ao nosso destino ela percebeu que estava sendo levada para meu apartamento, e lá, logo depois oferecer um vinho a Marcelly eu a agarrei e a segurei com força prendendo ela entre a parede e meu corpo que estava mostrando toda a rusticidade de meus músculos. Logo Marcelly se entregou e deixou seus caprichos de lado e me deu um beijo quente e molhado que me deixou com mais vontade ainda de domina-la então eu à peguei pelo cabelo e a joguei na cama, e sai do quarto, então ela sem entender perguntou                         - O que você vai fazer?(Marcelly)                        -Cale-se! Vou lhe mostrar algo que você nunca provou (Aldebran)                                           Então depois de alguns minutos eu voltei com uma venda, algumas cordas e um chicote. Logo ela se assustou mas não disse nada, então eu lentamente coloquei a venda nela e fui em direção a seu braço e o amarrei com firmeza e com a outra ponta da corda amarrei na cama e assim fiz com o outro braço e as pernas. Rasguei brutalmente seu vestido e a toquei no pescoço com um beijo e em seguida pressionei minha mão a modo de que ela ficasse enforcada e dei um tapa em seu rosto. Comecei a chupar seus peitos enquanto introduzia meus dedos na sua buceta molhada,sentia seu corpo contrair por inteiro ao passar levemente o chicote em sua bct rosada e que logo voltou a ficar encharcada,de um gozo,doce,que escorria entre meus dedos longos.
AO perceber aquele gozou, logo dei uma chicotada de leve na sua bct,já arregaçada de tanto masturbá-la,foi quando ela sussurou baixinho:Come meu cuzinho,eu apertei seus seios e fui enfiando bem devagar meus dedos no seu cuzinho,humido e latejando de tanto tesão,e então ouvi o primeiro gemido de Marcelly. Dava pra perceber que ela não era acostumada com aquilo mas estava adorando,ser penetra pelos o meu polegar,grosso como a cabeça do meu pau.
Então,fui deslizando a outra mão e tirei meu pau negro,cabeçudo e já todo gozado,fui tirando de dentro da calça social, soltei a gravata e abri meu blazer. Logo abri a boca de Marcelly com as minhas com o perfume do seu cuzinho,quente,e fiz chupar meu pau com muita vontade e então comecei a fuder a boca dela como se fosse uma buceta. Tirei o pau de sua boca que babava como nunca, em seguida penetrei em sua buceta com muita força e ela começou a gemer e pedir pra eu fude-la com força então eu comecei a a usar palavras de humilhação para mostrar a ela que era eu quem mandava.                               - Você quer ser fudida né sua putinha,cachorra.
Então escute bem seu mestre, que terá o que merece,eu vou fuder seu cuzinho bem devagar,vou arregaçar,sem pressa. (Aldebaram)                         -Sim, eu quero muito meu mestre, me faça sua, faça o que quiser do meu corpo, eu sou sua cadela,vadia,eu faço tudo que vc quiser,roludo,insaciável.(Marcelly)                   - vagabunda, eu vou deixar sua buceta roxa,esfolada,ENQUANTO eu tiver pica eu vou te fuder,a sua buceta nunca mais será a mesma, vou te encher de porra, vai sair daqui acabada sua cachorra. (Aldebaram).          E em um choque de excitação Marcelly anuncia o gozo então eu começo a bombar com mais força em sua buceta e ela goza em todo o meu pau. Logo tirou e coloco meu pau na sua boca com a intenção de que ela o limpe, então eu a amarro novamente na cama, dessa vez ela fica de 4 na cama e eu passo um gel lubrificando em seu anus e ela diz que não mas sabe aquele não com vontade de dizer sim? Então, eu percebi e aos poucos fui rasgando seu rabinho virgem, e quando já estava tudo dentro dela ela rebola bem devagar, vira pra mim e diz.                                          -Me fode meu dono (Marcelly)                            Era tudo o que eu precisava ouvir, então comecei a meter com muita força e dar tapas na bunda de Marcelly e depois de muitas estocadas e tapas eu anuncio o gozo e então como o prometido eu começo a soltar jatos de gozo dentro dele e ela começou a ficar mole ao sentir o gozo escorrer pelas suas pernas e depois de alguns minutos depois do gozo ela foi sentindo meu pau sair e então dormiu ali mesmo onde estava e do jeito que estava. Ao acordar estava desamarrada, tinha um vestido novo, um buquê de flores, um café da manha e uma carta dizendo que ela seria procurada por mim um outro dia para me servir novamente

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119623 - Minha primeira vez com uma mulher - Categoria: Lésbicas - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil kingsexy
kingsexy

Nome do conto:
Uma nova etapa

Codigo do conto:
119491

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
15/06/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0