Depois que rolou o sorteio no chat e esse homem de Canoas ganhou restaram os detalhes...eu dei o endereço do meu prédio...(mentindo sempre que era o trabalho de um "namorado" porteiro) e indiquei a esquina e a janela que dava para o estacionamento. Calculei uma margem de 1 hora para ele se deslocar de Canoas para cá. Eu desci para o estacionamento com um vestido soltinho e pouco acima do joelho sandália saltão, meia 7/8 preta com liga rendada e tudo.
Era noite, dia 26 a cidade paradona depois das festas. O estacionamento do prédio e grande não tem vigia, e bem no fundo fica essa unica janelinha que da vista pra rua. fui pra lá. Para minha surpresa ele já estava esperando. Ele é maduro, uns 50 acho, mas estava como um garoto meio agachado na janela com uma cara de quem não estava acreditando.Não falei nada. larguei uma musiquinha no celular e comecei a me mover. Sensualizei na dancinha e fui subindo o vestido. Dei boas vistas das minhas coxas, minha bunda com uma calcinha bem pequena....até que tirei o vestido e fiquei só de lingerie preta rendada. De canto de olho vi que ele estava ofegante e tive impressão que se masturbava...mas na rua? Não sei
Continuei me movendo. Ele agora esperando o momento que eu ia tirar meu sutiã e deixa-lo ver meus seios. Mas a surpresa é sempre melhor, num movimento rápido baixei e tirei a calcinha empinando a bunda para ele..e rápido me virei de frente abrindo as pernas e movendo a pélvis no ritmo. O efeito foi muito melhor: ele quase caiu do pequeno parapeito onde estava meio sentado (a janela é baixa). Aí, para o golpe fatal, me aproxime da janela abrindo o sutiã atrás...estendi a mão para ele (arriscado eu sei...com tesão fico imprudente rsrsrsr) ele passou o braço pela janelinha eu peguei a mão dele e coloquei na frente do sutiã ele segurou e eu dei um passo atrás...peitos a mostra eu toda nua finalmente em pé de frente pra ele .(claro que eu nunca mais vou ver aquele sutiã novamente rsrsrsrs) deixei ele olhar a vontade por um tempinho e me afastei e comecei a juntar minha roupa no chão...ele tava doidao... me chamava meio cochichando (estava na rua) "chega aqui gostosa, por favor silvinha, porrrr favooor só um pouquinho aqui perto"....eu me aproximei d janela que ficava mais ou menos na altura do meu peito e era pequena como eu disse uns 30x40 cm...ele tinha colocado o braço pra dentro de novo (esperançoso) eu cheguei bem perto peguei a mão dele e coloquei no meu seio direito, ele acariciou se controlando pra não agarrar de vez eu acho cheguei mais perto e ele tocou meu corpo até onde conseguiu deslizou pela minha barriga desceu até as coxas que era o máximo que ele alcançava..me virei de costas para ele tocar minha bunda. Fui me virando, ele hesitou um pouco então eu peguei a mão dele e dirigi até a minha vagina. Ele primeiro acariciou levemente depois encheu a mão com ela...nessas alturas querendo se espremer pela janelinha...ai eu me afastei novamente, joguei um beijinho e sai dali até um outro canto onde me vesti de novo e voltei para casa.
Depois como combinado voltei para o mesmo chat para contar tudo...estavam todos lá incrédulos. Mas um pouco mais tarde o próprio felizardo entrou no chat estava doidinho...contando a coisa em detalhes sempre pedindo minha confirmação. Foi uma noite muiiiiiito louca. O amiguinho ficou doido, pegou meu e-mail, tá lotando minha caixa de entrada...acho que vou ter que dar pra ele, afinal eu que provoquei. Pela cara e o jeito dele na sexta, só tenho medo que tenha um infarte dentro de mim. Só posso dizer que o maridão que foi ao interior ver a família dele perdeu uma aventurinha fantástica. Não que pudesse contar isso pra ele, claro.
Excelente
Eu adorei demais esse seu conto gaúcha e votei
Eita, que delícia!! Queria que eu fosse esse sortudo! Votado!!
Eita, que delícia!! Queria que eu fosse esse sortudo! Votado!!
Que bela ideia, um conto maravilhoso. Parabéns
Nossa, Sílvia ! Tu é demais! Deve ser um tesão, uma mulher muito fogosa e putinha! Bjs
Minha amiga, TESUDA. Adoro vc. Beijos. Seu relato me excita.
Quando for ter outro sorteio desses avisa a gente! Íamos adorar assistir um strip seu.
Que delícia de conto Silvia. Ele aprendeu como te sortear... Mulher assim que eu gosto. Toda bravinha e provocante, mas na cama eu castigo e faço gozar muito... Quero participar do teu sorteio... Aí de ti se me deixares na mão... Kkk
Silvinha, que provocação, você judiou ....
Como sempre gostosa bem putinha assim da gosto de conhecer
Ideia interessante. Vou tentar realizar. Super excitante.
Delicia de conto....
Uma atualização queridos amigos e leitores...Depois de muitos -emails e cantadas no meu skype eu finalmente concordei em transar com esse sortudinho do conto. Ele ficou muiiiiiito feliz e se divertiu a vontade e eu também rsrsrsr. Mas isso já é outra historia.
Muito bom!! Votado
Realmente.. Vc é um tzão de mulher!!
Você realmente é muito safadinha, um sonho de mulher. Seus contos são maravilhosas. Parabéns! Votado!
Belas fotos vc e muito gostosa
Que pena eu não participei
Gostosa
Que maravilha de Natal
faz um show pra mim faz
Tem número ainda para sorteio ???? Kkkkk quero ver TB kkkk
Maravilha... Deliciaaaa
que seios gostosos,belo corpo delicia,,,,,
Você escreve muito bem, adorei!
Adorei o seu conto ,me deixou com vontade de ter visto esse show ,as sua foto são lindas ,vc é muito sexy ,queria muito ver vc fazendo um show pra mim seria demais com um corpo lindo que vc tem seria inesquecível.
Bem vinda, delicia de CONTOS, lí e votei TODOS CONTINUE, SÃO DELICIOSOS
Que aventura mais louca, parabens
Votado! Conto gostoso... Tbm adoro me exibir. Já fiz parecido algumas vezes...dá muito tesão ver os caras babando de desejo por nossa buceta...rsrsrs Continue contando suas aventuras pra gente. Beijos!
Nossa...amo vc assim..toda puta e bem exibicionista. ....amo a mulher se exibindo muito..deixando outros machos ou mesmo outras putas bem tesudos...sua cadela deliciosa..amei tbm suas fotos..beijos
Adorei o conto!! Amei os teus PEITÕES!! Safada, sabe aproveitar bem. Sou gaúcho também.. beijos Gostosa... Votei
Delicia de conto vc e bem safada assim como eu gosto
Cara de sorte... né? VOTADO