OLá voltei para contar mais uma transa minha e do meu titio, como vocês já sabem a velha do meu tio viajou com uma irmã da igreja, bom depois que transamos pela primeira vez no outro dia ele saiu para trabalhar, fui fazer as minhas coisas, estudar, cuidar da casa e claro esperar a noite para uma nova putaria com o meu tio.Tomei banho, fiquei cheirosinha e ansiosa por mais prazer, quando ele chegou ele jantou e depois foi tomar banho e disse:
- Quando eu voltar quero você toda nuazinha no sofá me esperando, pois trabalhei muito hoje e não quero nenhum trabalho nem mesmo de tirar a sua roupa.
Tirei a roupa coloquei uma sandalia de salto, pois acho sexy uma mulher nua somente de salto alto e fiquei esperando, ele venho totalmente nu para sala, eu esta sentada de pernas cruzada numa posse de madame.
Então ele chegou e disse:
- Que putinha linda do titio toda nua só para o titio comer.
Eu sorri ele me deu um longo beijo e ao mesmo tempo acariciava o meu peito.Depois foi chupar meus seios, eu fiquei muito excitada com as carícias dele me chupando me bolinando.
Depois ele disse: - putinha senta aqui no meu pau e cavalga safada, sentei de costa para ele e comecei a cavalgar no pau dele, eu gemi e ele falava: gosta do pau do titio minha putinha?
- passei o dia todo pensando no seu pau titio come a sua sobrinha safada seu puto comedor de sobrinha.Enquanto eu cavalgava ele acariciava meu clitóris com os dedos apertava meus seios mais com carinho para me deixar mais excitada.
Depois trocamos de posição fiquei de quatro apoiando-se no encosto do sofá e empinando a bunda para meu titio. Ele dizia que era a visão do paraíso, e que no final da vida dele, vim para sua casa uma vagabunda como eu somente para dar prazer para ele era bom demais.Ele meteu o pau dele todinho de uma só vez na minha buceta, dei um gemido e um gritinho ele me repreendeu:
- Não grita minha putinha se não os vizinhos escuta aguentar baixo a rola do titio safada, mais o pior estava por vim o meu cuzinho foi a outra vitima da rola do meu tio e também meteu com força doeu mais eu aguentei depois foi ficando gostoso.
- O titio arrombou o cuzinho da sobrinha vadia. Gostou?
- Adorei mete mais vagabundo fode a sua putinha meu amor arromba meu cu não para. Gozamos junto, devo confessar que a gozada no cuzinho é melhor do que a da buceta é mais intenso o prazer.
Fomos tomar banhos juntos, no banheiro foi uma troca de carícias e declarações.
- Gosto de você titio.
- Eu também.
- Me sinto sua mulher.
- Não queira ser minha mulher aquela velha chata como você a chama, você é muito melhor é a putinha linda do titio. Você gosta quando eu meto a rola e chamo você de putinha né? vadia.
- Adoro titio safado.
- Vamos para o 2ºroude, pois não chupei a maçã que você tem aí entre as pernas meu amor.
Terminamos os banho e voltamos para o sofá, ele deitou e disse:
- Traz aqui está buceta linda para o titio chupar,fizemos um 69 muito gostoso, depois ele pediu para eu ficar de 4, fiquei e ele meteu o dedo no meu cuzinho me deixando louca de tesão.
- Gosta de dar o cuzinho de safada, rebola vadia.
- Mais rápido titio , mais rápido.
- Olha só a putinha está quase gozando, toma dedada vadia no cuzinho, vagabunda, meu amor você é a melhor.O que você quer do titio sobrinha.
- Rola no cuzinho, me come safado, me come.
- Pedido de putinha é uma ordem.
Ele enfiou desta vez o pau devagar e eu fui sentindo todo meu cuzinho sendo arrombado novamente era uma dor gostosa de sentir, pois não demorou e virou somente prazer.
Ficamos num vai e vez alucinante de gemidos, gritinhos, e palavrões. Gozamos novamente foi uma loucura.
Passamos mais de uma hora descansando na sala ele por cima de mim, com o tempo fomos tomar banho juntos novamente eu lavava ele e vice-versa. no banheiro mesmo no final do banho ele disse:
- Minha putinha fica de joelho e faz meu pau ficar duro de novo que vou numa loja e compro as roupas que você quiser.
Não pensei duas vez cai de boca no pau do meu tio. chupei, passei a língua na cabeça, e não endurecia, mas não desisti, pois putinha não desisti nunca rsrsrsr.
e o pau dele voltou ficar duro novamente. Saimos do banheiro e voltamos para o sofá ele deitou e eu sentei em cima dele vira para ele de frente e comecei a cavalgar, ele dizia:
- Olha como a minha putinha gosta de dinheiro foi somente falar que ela se esforçou e conseguiu, vou comprar tudo que você quiser meu amor.
Eu cavalgava tão rápido que meus seios balançavam, o meu tio acariciava-os.
- Minha putinha, goza para o titio novamente, vai vadia. Eu gemia e gritava baixinho neste momento acredito que aconteceu o orgasmo tão desejado por todos.
Foi um dia fantástico transei bastante , senti muito prazer e ainda ganhei roupa novas tem coisa melhor.
bjs para todos homens com mais de 60 anos que gostam d e uma buceta parecida com maçã entre em contato, bjs da Alexssandra.