Ele perguntou se eu morava longe ou se preferia conhecer a escada de incêndio do prédio dele. Quando estávamos entrando no prédio ele teve uma ideia, disse pro porteiro que ia me mostrar um apartamento vazio.
Ele pegou uma chave e subimos, chegando lá entramos em um apartamento vazio, sem cortinas com vista para o prédio da frente. Assim que ele trancou a porta começamos a nos beijar.
Encostamos na parede e nos beijamos, ele começou a tirar minha roupa, levantou minha camiseta, beijando meu pescoço, abaixou minha calça, e na hora meu pau duro já pulou pra fora, ele começou a me chupar. Ele levantou e nos beijamos enquanto eu abria o cinto dele, ajoelhei e comecei a chupar ele. O mais excitante é que como não tinham cortinas qualquer um no prédio da frente poderia ver tudo.
Eu chupava o pau dele que era bem grande ate, ele me puxou pra cima me beijou novamente, me virou de costas, eu sentia a barba dele, a boca dele me beijando, ao mesmo tempo que sentia o pau dele roçando na minha bunda. Ele mordia meu pescoço, minha orelha e enquanto me masturbava, eu de frente pro prédio enquanto ele passava a mão por todo meu corpo. Ele me puxou pelo pescoço e falou:
– Quero comer você. Eu respondi: – Não aqui, alguém pode ver se a gente ficar por aqui muito tempo.
Ele concordou, nós estamos com muito tesão de toda a situação, logo ele falou que queria gozar, eu também já tava doido pra gozar. Nós nos beijamos enquanto batíamos uma punheta deliciosa um pro outro, ele começou a gemer aquilo me excitou tanto que acabamos gozando juntos. Sujamos todo o chão do apartamento de tanto que gozamos, nos beijamos e saímos dando risada da loucura que tínhamos feito.
Ele devolveu a chave na portaria e ninguém percebeu nada, pelo menos eu espero que não.
Pqp ! Adoro esse tipo de pegação!
Apartamentos vazios sao ideais para uma foda rapida. Eh uma pena que tao poucos machos tenham coragem. Sempre eh possivel fazer pelo menos um bom boquete e um breve analzinho...