Mauro, a segunda vez é ainda melhor.

Oi, sou Pamela Rego, crossdress, e no conto anterior fui enrabada pelo meu amigo Mauro, na obra que ele estava executando na semana passada. Ontem estava aguardando ele vir me fuder, como o combinado. Estava na laje, de biquini, peruca com cabelo longo e castanho, óculos escuro Dolce & Gabanna e salto alto. Uma hora da tarde Mauro me chama no portão, que é fechado, sem visão para rua. Abri o portão e era o Mauro, acompanhado do Guigui; mulato baixinho, barrigudo e feio; e o João: peludão e barrigudão, parecido com MC Katra. Fiquei sem graça e sem entender, mas mesmo assim convidei eles a entrar. Fechando o portão, o Guigui já disparou:
O Mauro me disse que você é uma putinha bem safada, e por isso que ele nos convidou...viemos pra te fuder!
O meu botãozinho já piscou de tesão. Então subimos até a laje, servi uma cerveja pra eles, estilo filme pornô da Band. Deitei de bruços e pedi para o Mauro passar o bronzeador em mim. Naquele mesmo esquema que eu gosto, o safado começou pelas costas até chegar no meu bumbum; lá ele colocou meu fio dental de lado e começou a brincar com o meu cú com o dedo indicador. Guigui e João, já estava em cima de mim, chupando os meus peitinhos, cada um de uma lado, e Mauro enfiava sua língua quente no meu buraco.
Guigui tomou a iniciativa e me colocou em posição de frango assado; sua piroca era pequena e roliça; o sacana não fez cerimônia, cuspiu no meu rabo e enfiou aquela caceta no meu rabicó. Gritei de tesão; Mauro falava para ele meter forte e o João já colocou sua ferramenta na minha boca, para abafar os meus gritos. Nunca tinha visto uma rola enorme; o negão fodia a minha boca como se tivesse fudendo uma buceta.
Guigui já estava uns três minutos bombando em mim até que o João falou que era a vez dele. Eu na mesma posição, João veio e me colocou de bunda pro ar, e começou a me dilacerar com aquela jibóia negra. Foram mais três minutos de dor e prazer, sua rola entrava e saía bem devagar; eu sentia sua rola preenchendo o meu reto.
A tora do Mauro estava trincando, de tão dura, e ele disse:
Segura essa putinha que agora é minha vez!
Guigui e João me levantou, abriram minhas pernas; cada um segurando de uma lado, então Mauro enfiou aquela rola deliciosa com força. Chorei de dor e prazer novamente. Mauro estava com um tesão acumulado, mas novamente ele gozou rápido na minha bunda.
Com a minha bunda cheia de porra, veio Guigui e me levou pra mureta da laje; lá, em pé, com o meu cuzinho ardendo e escorrendo leitinho, Guigui começou a me bombar, e mais porra depositado no meu rabo. Mauro já estava recuperado, e doido pra comer minha rabeta. Ele me agarrou e me levantou em pé, de costas pra ele, enfio a tora no meu rabo e começou a socar. Sem perder tempo João com sua Jibóia me penetrou também. Gritei que nem uma cadela no cio...se os vizinhos não sabia que eu era piranha, hoje eles sabem! Uma rola entrava outra saia, chorei de dor e prazer de sentir dois caralhudos dentro de mim...Fiquei êxtase...
Mauro me colocou de quatro, e começou outra metelança no meu fio-fó; e senti ele jorrando no meu bumbum, leitinho quente. João se sentou e pediu para eu cavalgar. Como uma boa puta, obedeci e sentei naquela estaca grossa, ao som do funk carioca, comecei a rebolar, e involutariamente comecei a gozar, é a melhor sensação do mundo ser uma putinha! João gozou na sequência de tesão, vendo eu gozar. Mauro bateu na minha bunda e me perguntou o que eu queria. Falei que queria tomar um banho de mijo, bem no cú. Com as picas do lado de fora, eles começaram a mijar no meu buraco, que tesão! Foi uma foda maravilhosa.
Acompanhei eles até o portão e Mauro me disse que teria um bate-bola especial na próxima semana! Me despedi e fui tomar um banho, depois fui fazer algo que vi no cinema, mas na próxima eu conto para vocês ;)
Foto 1 do Conto erotico: Mauro, a segunda vez é ainda melhor.

Foto 2 do Conto erotico: Mauro, a segunda vez é ainda melhor.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 25/06/2018

Que delicia ui !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/06/2018

Votei com gosto e fiquei CUrioso. Adorei o lance do mijo. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119965 - Mauro, pós trepada... - Categoria: Travesti - Votos: 6
119859 - Mauro, a primeira vez. - Categoria: Travesti - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil pamelarego
pamelarego

Nome do conto:
Mauro, a segunda vez é ainda melhor.

Codigo do conto:
119899

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
24/06/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2