A vingança de jack parte 2

Parte 3 - Jessie e seu lindo corpo...

Como as outras,jade não gostava muito de mim,o problema é que não cairia em truquesinhos então precisava agir de forma diferente.
Era a única garota negra da sala e uma das únicas que trabalhavam,quando me dei conta disso já tinha virado cliente daquele mercadinho onde ela trabalhava,com algumas perguntas a umas pessoas recolhi informação o suficiente pra saber que ali seria o lugar onde o meu novo palco vingativo surgiria.

Por que a Jade?além de folgada e se achar a tal sempre pegou minhas coisas e além de não devolvê-las ainda falava que eram ruins,foi assim com meus lápis de cor que ganhei do meu falecido pai,minha touca,uma jaqueta e etc...aquilo não era só comigo,quem ela achava ser superior ela se aproveitava,pois bem...denoite voltaria ali e a ensinaria uma lição,agora tinha que voltar pra casa,Jessie estava quase voltando do clube da escola e passaria em casa pra cumprir a promessa.

Ao chegar em casa reparei que ela estava me esperando na porta,tocando a campainha um pouco nervosa,normal,porém ela tentava enxergar se eu realmente estava lá ou não como se quisesse que eu estivesse.

Cheguei por trás da mesma e a encoxei a empurrando para porta, ela deu um gritinho de quem sentiu algo a mais encaixando nos gomos de sua bunda.
Ainda a prensando contra a porta,peguei a chave e a destranquei,ela entrou rapidamente sem dizer nada e ficou parada me esperando trancar a porta.
Após isso me seguiu para o quarto novamente,se ajoelhou frente a cama como antes.

- V-vamos acabar logo com isso por favor! - Diz Jessie envergonhada.

- Quem disse que será o mesmo de ontem?

Ela se assustou ao ouvir essa frase,não esperava que eu fosse além daquilo,mas eu sabia que ela estava assustada mas de um jeito bom.

- Deite-se na cama .

Ela recuou e parecia não entender,pelo que sabia ela era virgem e pelo que entendi não sabia nada sobre sexo,é do tipo de garota que a mãe manteve longe dessas coisas até quando mais velha.

- O que vai fazer? - Ela largou a bolsa do lado da cama e se deitou como pedi,de barriga pra cima.

Seus grandes peitos se destacavam na camisa e me chamavam muito a atenção,não sei como ela podia praticar esportes com dois airbags como aqueles.

Subi na cama e se deitei perto de seu corpo meio de lado,comecei a desabotoar seu uniforme da escola e a cada botão seu rosto ia ficando mais vermelho,até que cheguei em seu sutiã,era vermelho e grande...a trava era na frente,o que facilitou para que eu o abrisse e visse saltar diante de mim um par de lindos peitos irresistíveis ao olho do homem.

- O que você vai...?

Parou de falar logo quando eu apertei os dois com minhas mãos,eram macios e eu podia me divertir com eles como quisesse,muitos por aí brigando pra pegar essa gostosa que se faz de difícil e eu aqui,mamando em cada um de seus peitos enquanto ela gemia baixinho com a voz fofa que tentava suprimir.
Eu não queria parar de lambelos,enquanto eu lambia um a outra mão já apertava o outro ,o massageando.
Podia ficar ali a chupando o dia todo mas tinha mais uma coisa que eu queria chupar...

- Eu sei que está gostando,posso fazer com que goste mais...se vire e eu te mostro.

- E-eu... não estou gostando...só que ... - Dizia ela se virando e deixando sua bunda esbelta para cima,ela não sabia bem o que ia fazer mas estava ansiosa pelo próximo passo.

Antes de retirar sua calça legging preta eu apreciei aquela imagem a minha frente por mais alguns segundos,suas curvinhas estavam nos perfeitos lugares,logo nao resisti mais...meti a mão e agarrei apertando tudo o que podia apertar diante de mim,nunca vi uma bunda tão perfeita,logo retirei a sua calça,sua calcinha azul estava molhadinha...a retirei aos poucos apreciando a cena que veio a seguir.
Quando eu a retirei ela arrebitou um pouco sua bunda,me mostrando mais de sua buceta que pingava de tesão.

- Eu não sei bem o que quer mas....mas...vai logo - Resmungou ela.

Ela se virou para frente e se agarrou a um travesseiro,sem mais nem menos soquei meu pau com tudo em sua buceta a fazendo gritar de surpresa,ela olhou para trás para tentar entender o que realmente aconteceu mas já era tarde ,gemia alto enquanto perdia a virgindade,eu não conseguia me conter,mesmo com dó de ser sua primeira vez meu corpo se mechia sozinho e aplicava toda a força que tinha metendo em sua bunda sem piedade.
Me agarrei em sua cintura e continuei com força total,meu pau se encaixava tão perfeitamente naquela buceta que,aquilo já não era mais vingança ou promessa...dali pra frente eu almejava ter novamente aquela bunda na minha cama e pela cara safada que demostrou eu sabia que nem precisava mais se preocupar com o tempo da promessa,ela voltaria direto pra sentar no meu pau sem reclamar.

Antes que eu gozasse ela pediu para que eu a desse em sua boquinha...e seu desejo foi cumprido.
Lambeu cada parte do meu pau não deixando um pouco se quer de porra engolindo tudo e dando beijinhos no mesmo,sua cara de safada era impagável.

Foi em bora sem dizer nada,sabia que no dia seguinte teria mais então se arrumou e se limpou e saiu pela porta com um sorriso no rosto.

Eu parei pra pensar e já não queria mais continuar minha vingança...Jessie era tudo o que eu queria foder...ela estava disposta a me dar quando quisesse...tinha que decidir se continuava ou desistia daquilo de vez.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119588 - A vingança de jack - Categoria: Fetiches - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico wolfnex

Nome do conto:
A vingança de jack parte 2

Codigo do conto:
119914

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/06/2018

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0