Comecei como vários outros... pornografia hetero... depois casais, cuckold, surubas e acabei vendo vários amadores gays.
Só curto fodas amadoras, acho bem mais legais.
Despertou interesse, comecei a bater fantasiando e vendos essas fodas gays.
Jogo futebol e me indicaram um massagista pra dar conta do monte de dores e lesões.
Desde a primeira vez, notei que o cara curtia homens.. não sabia o tanto, mas curtia.
Conforme foram passando as sessões ele foi ficando mais ousado e a vontade. Passou a esfregar de raspão o pau em mim e dando uma especial atenção a minha bunda. Numa das ultimas, ele acabou se entregando e batendo uma pra mim.
Foi muito tesão e resolvi arriscar. Não temos amigos em comum, não sabe meu nome, nem telefone nem nada. Nada de dados pessoais. Pra completar moro em Mirassol, e ele atende num bairro afastado de Rio Preto(uma cidade proxima).
Tomei coragem, pedi o e-mail dele e mandei um e-mail na lata.
Comecei dizendo que curti a punheta e queria algo mais. Não queria ser viadinho.. nem leitinho.. nem nada do gênero. Praticamente não tinha tido experiencias na adolescência, tinha no máximo batido punheta com amigo. Falei que tinha visto muitos videos gays e estava interessado em algo mais. Queria experimentar comer um cara e quem sabe, dar tb. Queria arriscar umas fantasias.. coleira... nem sabia bem o que. E perguntei o que ele curtia e queira. Ele respondeu dizendo que era noivo... que entendia minhas vontades mas que não iria rolar mais nada. Casamento marcado e tudo. Semanas depois, ele mandou um email assim... eu topo.
Bom.. agora era experimentar. Marquei o dia e fui pronto pra dar pra ele. Ele tem um pinto tamanho médio e não muito grosso. Bem duro, mas normal. Achei que seria a melhor opção.. sabia que iria doer e tentar um menor fazia todo sentido.
Cheguei lá.... momento meio de embaraço, ele me perguntou como eu iria querer. Falei na lata de novo.. assim! Me ajoelhei tirei a bermuda dele e comecei a chupar. Ficou duro na hora, senti o cara ofegante e gemendo. Ele sabia que eu era totalmente novato. Levantei e mandei beijo na boca, já que era pra experimentar, que fosse completo. Ele me chupou e foi MUITO bom. O cara sabia das coisas. Me virou... em pé mesmo e tentou encaixar o pinto no meu cu. Senti o pinto entrando mas estava muito seco. Pedi pra ele usar o creme de massagem mesmo pra dar uma ajudada. Na hora.. sentindo o pinto encaixar, deu medo. Enquanto ele procurava no armário, ficou de costas e meio inclinado. Não tive duvida.. me encaixei atras. O cara arrepiou e suspirou muito. Levou a mão e encaixou meu pau no cu dele. Com nenhuma experiencia em anal, forcei e entrou tudo. Dai pra frente.. o cara se transformou. Gemeu.. suspirou e foi conduzindo. De pé.. de quatro.. me deitou e cavalgou.. frango assado.. nessa ele pirou! No chão.. em cima de um tapetinho que ainda me ralou o joelho. Ficamos uns 45 minutos metendo.. ele levantou... cheirou meu pinto, caiu de boca até eu gozar na boca dele. Foi muito bom! Gozei pra caralho. Saiu rápido, foi pro banheiro cuspir e voltou com uma toalha. Me levou pro banheiro, tomei um banho e fui embora. Ahhhh paguei a sessão de massagem.. perguntei antes se pagava ou não.. não queria ofender o cara.
Ainda não voltei, estou esperando minha mulher viajar com as meninas.
Vamos ver o vai rolar na próxima.
Votado - Muito bom...
Tô de pau duro
Ainda não rolou novamente.. preciso esperar a esposa viajar pra dar certo... quem sabe em julho. mas vai rolar.
Porra, Kiko, q tesâo do kralho. Bjs, amo bjs
Gostei, e aí rolou de novo?
e foi assim mesmo que aconteceu!
Parabéns pelo conto!