Olá safadinhos... Moro em Niterói RJ branco, alto, versátil passivo, adoro um sexo com putaria. Esse é meu primeiro conto e aconteceu comigo!
Estava na sala de bate papo e iniciei um papo com o Roberto, que logo disse está buscando um terceiro para curtir com ele e um amigo dele que se chamava Bruno. Após trocar informações e zap para ver fotos pra saber se rolava uma química, marcamos o encontro na casa dele. Só que o amigo Bruno não mostrou rosto só nuds. Cheguei na casa do Roberto e pra minha surpresa o Bruno era um amigo meu. Por esse motivo ele não mostrou o rosto, com receio de eu não aceitar fazer a 3 com um conhecido.
Realmente eu travei com a presença dele, conversamos os 3 e pedi que o Bruno não participasse, ele ficou na sala jogando game e Roberto e eu partimos pro quarto, eu tenso pela situação mas tava afim de mamar e levar pica fui me soltando a tiramos nossas roupas e Roberto deitado na cama mandou eu cai de boca. Ele tinha uma pau de 16... Mamei por uns 10min até que ouço a porta se abrir e o Bruno de pau duro se masturbando... Nossa que delicia ele nu todo definido com cara de tarado. Meu lado safado falou mais alto. Eu só olhei pra cara dele e fiz sinal pra ele entrar.
Eu de 4 mamando o Roberto e o Bruno já veio metendo a língua no meu rabo... Nesse momento veio aquele calafrio por dentro e comecei a tremer com aquela línguada. O Bruno me surpreendeu com sua performance. Logo ele me puxa pelo cabelo e enfia o pica na minha boca, se revelando um putao desses que tem pegada e nos deixam refém...
O Roberto aproveito meu cu todo babado e meteu até o talo... Fiquei sendo enredado e mamado aquela rola maravilhosa do Bruno que tinha 19cm uma rola morena e pesada.
Não via a hora do Bruno meter aquela rola no meu cu... Até que ele me deu um tapa na cara de leve segurou meu queixo e falou : vou comeu seu cu!
Me colocou de frango assado, cuspiu na rola e no meu rabo e foi metendo e olhando nos meus olhos... Eu gemendo pedindo pra parar, fazendo que não queria... e ele metendo sem me obedecer. Adoro fazer que não quero pra deixar o cara co. Mais tesao é vontade de meter.
Ficamos assim por um tempo até que o Roberto gozou em cima de mim e o Bruno lá fudendo sem parar eu falei que iria gozar e ele acelerou e gozamos juntos....
Foi uma adorável surpresa, se não fosse assim eu jamais teria transado com o Bruno...