Olá a todos, aqui quem fala é o autor. Gostaria de avisar a todos que o conto a seguir é uma obra de ficção voltada para os amantes do fetiche cuckold, ou apenas histórias de corno/infidelidade em bom português. Portanto se você não curte esse tipo de história, por favor, não prossiga com a sua leitura. Para aqueles que forem prosseguir, eu lhes aviso que meus contos contem uma alta dose de humilhação e perversão, e que uma vez lidos os horizontes da sua mente e suas percepções de certo e errado podem mudar para sempre! Dito isso, por favor, sigam por sua conta e risco. Uma ótima leitura a todos!
Rafael era um sujeito comum, 29 anos, estatura média e porte magro, cabelos e olhos castanhos claros e rosto de traços delicados. Após meses desempregado havia algumas semanas que ele conseguiu trabalho como corretor em uma imobiliária local. Seu objetivo nesse momento era o de juntar algumas comissões para poder alugar, ou quem sabe até comprar uma casa para poder morar com a sua linda noiva, Lívia.
A noiva de Rafael era sem dúvidas aquilo que os homens costumam chamar de gatinha. Ela é loira tem olhos castanhos e cabelos lisos na altura da cintura, baixinha de corpinho sexy, com um lindo par de seios de bicos rosados, pernas grossas e bumbum empinado. Com um rostinho de menina sapeca, ninguém acreditava quando ela dizia a sua idade, 24 anos, mas todos pensavam que ela não passava dos 17. Uma jovem com esses atributos inevitavelmente iria atrais os olhares de homens e mulheres, contudo Lívia adora vestir roupas curtas, justas e/ou decotadas.
Livia é o tipo de mulher que adora atrair a atenção dos homens, e Rafael que no inicio morria de ciúmes disso, acabou aos poucos sendo convencido por Lívia a sentir orgulho por sua mulher ser tão sexy e desejada. Logo ele passou a andar de queixo erguido ao lado de sua linda noiva, e agora ao invés de ficar irritado quando algum homem lhe lançava olhares de cobiça a secando de cima abaixo ele se sentia orgulhoso, e até mesmo comentava tal fato com sua amada.
— Você viu amor o modo como aquele cara te olhou? É porque você está maravilhosa minha linda! — dizia Rafael todo orgulhoso, para total alegria e satisfação da sua noiva que o abraçava forte em sinal de aprovação.
— Isso mesmo amor, viu como você tem sorte de ter uma noivinha linda e sexy como eu? — dizia a jovem com voz dengosa ao mesmo tempo em que alisava rapidamente, por cima da calça o membro de Rafael por cima da calça. — Nossa, meu mozinho ficou excitado com a sua noiva sendo desejada? — perguntava Lívia puxando Rafael para baixo para poder sussurrar ao seu ouvido. — Isso deixou o meu noivinho excitado?
Rafael deu um sorriso sem graça e até tentou disfarçar, mas ele sabia que não poderia argumentar com Lívia, afinal ela havia literalmente sentido o quanto ele tinha ficado com tesão. O que Rafael jamais poderia imaginar é que aquela situação incomum se tornaria um marco em seu relacionamento que a partir daquele momento nunca mais seria o mesmo.
À noite a esperta Lívia aguardou o momento exato em que seu noivo a procurou sedento de desejo, e malandramente ela usou isso contra ele. Ela a todo o momento lembrava a Rafael o quanto ele havia sentido tesão mais cedo, quando eles caminhavam juntos de mãos dadas, e outro homem a devorou com os olhos bem na sua frente.
— Aposto que você não iria fazer nada se ele tivesse me cantado bem na sua cara, não é? — perguntava a jovem apertando com força o pau de Rafael que estava duro feito uma pedra.
Rafael apenas gemia e acenava afirmativamente com a cabeça. Ele nunca estivera tão excitado antes. Parecia que Lívia tinha o dom de lhe tirar a razão.
— Já imaginou se um abusado tenta me agarrar e roubar um beijo bem de baixo do seu nariz? Será que você ia conseguir fazer alguma coisa pra me impedir mozinho? — perguntava a jovem de voz manhosa enquanto agitava o pau de Rafael, que começava a lutar para não gozar.
— Espera, amor, calma... Não continua assim... se não... eu — suplicava Rafael se contorcendo na mão de sua impiedosa noiva,
— O que houve, você ta querendo me dizer que se eu continuar assim, você vai gozar sem nem mesmo meter? Isso tudo é por que você está imaginando outro homem me agarrando amorzinho?
— perguntava Lívia sentido aquele pedaço de carne rígida pulsar cada vez mais forte em sua mão.
— Não....isso não tem nada a ver....Eu só estou....com muito tesão.... porque....hoje...você.....ta gostosa demais...!
— Tô mesmo amor? E você fica me imaginando toda gostosa assim nos braços de outro? Sendo beijada por outro? — disse a noiva com sua voz sexy e acelerando seus movimentos, o que levou Rafael a um forte e inevitável orgasmo!
Rafael não se lembrava da última vez que havia sentido tamanho prazer, seu coração estava acelerado e suas pernas moles, Lívia definitivamente sabia como lhe enlouquecer. Mas após todo o turbilhão de prazer venho a sensação de vergonha, por mais que ele quisesse negar ele Havaí acabado de gozar com a sua noiva lhe masturbando enquanto fala sobre ser agarrada por outro homem. O que fez surgir em sua mente cenas que ele jamais imaginou que fosse sentir prazer em ver.
Mas Lívia não era o tipo de pessoa que iria deixar seu noivinho ter muito tempo pra refletir sobre suas inseguranças, pois ela tinha toda uma estratégia a seguir. Desde que leu contos a respeito do tema cuckold, Lívia ficou muito interessada no assunto, e após ler, estudar e aprender muito a respeito, ela resolveu há cerca de um mês que iria por em prática seu plano de adestrar seu noivo e transformá-lo em um corninho perfeito!
— Amor você vai me deixar dormir assim? — perguntou a jovem mostrando sua linda bocetinha rosadinha e depilada, que estava babando de tesão.
A visão daquela linda bocetinha cheirosa deixou Rafael desesperado, mas por mais que ele quisesse não havia nenhum sinal de vida, dentro da sua cueca. Sentindo-se em debito com a sua amada, ele foi faminto chupar aquela coisinha preciosa! Mas por mais que ele se esforçasse e deixasse Lívia vibrando de prazer, ela continuava pedindo insistentemente para ele meter. Contudo Rafael ainda não havia conseguido se recuperar do forte orgasmo, o que o fazia se sentir impotente e frustrado.
— Ai amor, qual o seu problema? Eu estou aqui toda meladinha e deliciosa, cheia de vontade de transar e você não consegue me comer? Você não deseja mais o meu corpinho? — perguntava Lívia fazendo beicinho.
Se sentindo impotente como homem e completamente frustrado por não ter sido capaz de apagar o fogo de sua linda noiva, Rafael só conseguiu abaixar a cabeça e se desculpar.
— Desculpa amor, eu prometo que da próxima vez eu vou te deixar toda acabada! — disse Rafael dando um abraço em sua noiva e um selinho em seus lábios.
— Está tudo bem amor, agora eu vou tomar um banho bem demorado pra relaxar. Vai dormir porque eu sei que amanhã você tem que acordar cedo. — disse Lívia antes de sair andando de camisola até o banheiro. — Mas é pra compensar mesmo, pois se você continuar assim eu vou acabar precisando de outro homem para apagar o meu fogo! — disse a noiva sorrindo para em seguida fechar a chave a porta do banheiro.
As últimas palavras de Lívia ficaram ecoando na cabeça de Rafael, que acabou ficando excitado de novo, mas agora era tarde demais pra isso. O que o fez ir se deitar completamente frustrado consigo mesmo, afinal aquela foi a primeira vez que ele não conseguiu satisfazer a sua linda mulher. Mas o que Rafael jamais poderia imaginar é que aquilo que aconteceu nessa noite iria se repetir durante muitas outras!
Amei o conto. quisera eu ter um noivinho como o Rafael. Seria maravilhoso! hihihihi, votei com gosto.
puro tesão .. gata demais
Loira gostosa
Caramba, essa da foto sabe sensualizar, hein? Amo usar minha linguinha assim, os homens piram! Votado