Sou moreno, não tenho uma corpo escultural, mas tbm não acho feio, nada de barriga sarada mas tbm nada daquelas barriguinhas grandes é apenas normal.
Tenho 28 anos, e sempre tive muito tesão, e muita vontade em conhecer mulheres mais velhas. O que vou contar foi como tive a minha primeira experiência, em 5 partes de como foi essa aventura. Espero que gostem.
O que dizer quando, os sentimentos se encontram de uma forma mais do que esperada, mais do que desejada?
Foi assim que aconteceu, de um começo em um simples app de relacionamento, até o momento do ato consumado. Antes disso, claro houve muita conversa, houve sorrisos, confissões, o principal houve companheirismo e honestidade. Ela mais velha, do jeito que sempre imaginei 51 anos, me preocupou a princípio se ela iria me querer, por que ? Imagina uma menino de apenas 28 aninhos, o que uma mulher de verdade iria querer. Mas temos que correr atrás do que queremos, até agora não acredito que consegui conquista ela, conversamos, trocamos muitas mensagens, falamos de tudo, e o mais legal, como nós completamos em muita coisa kkk.
Mas quando entramos e falamos em sexo, acho que aí foi o que mais nos ligou, foi como se fossemos feitos um para o outro, então não podia só ficar na conversa, nossas mentes e corpos já se desejavam, precisamos nos encontrar, precisávamos desse momento pra nós, por fim então marcamos de se encontra, iria até a casa dela, no dia a marcado, a ansiedade era de mais, eu sairia as 19:00 hrs do serviço, até chegar ao encontro dela muitas coisas se passou pela mente, e quando então cheguei, ali no terminal por ela eu esperei, e quando a vi, ual ela existe de verdade ela é real, fomos um ao encontro do outro, ainda nervosos com a situação, nós abraçamos e nós beijamos, tensos com tudo, e todos que estavam a nossa volta, por hora, fomos mais contidos, mas quando entramos no carro, a timidez já se havia perdido, o clímax, a vontade e desejo que por mensagem tivemos, agora estávamos entregues um sobre o braço do outro, os lábios se encontraram, as mãos se percorrendo, ela de saia do jeito que amo, seu perfume exalando, a atmosfera estava boa, mas precisávamos nos conter.
Ela então me mostrou um pouco da Cidade, principalmente a loja, no qual como ela mesmo disse, deixar todo salário. Chegamos a uma praça, onde ela pediu para descermos, e como dois namorados agora estávamos apaixonados, entre beijos e abraços, uma surpresa uma garrafa de vinho e duas taças, e uma toalha, pra sentarmos e conversarmos, entre uma taça e outra, não podia para de olhar o quanto linda ela é, seus olhos, pele e boca, perfeita um sonho de mulher. Entre uma palavra e outra, nossas bocas se encontravam, beijos, com desejo, a vontade era de ali mesmo tirar sua roupa, e com muito carinho fazer um amor gostoso, mas não podíamos, estávamos em lugar público, mas o desejo e tesão era maior, que não me contive, e por baixo da saia, ainda sentada, pude sentir sua bucetinha molhada, enquanto beijava seu pescoço, meu dedo a penetrava, podia sentir sua respiração, como ficava ofegante, com cada movimento do meu dedo, e pude sentir o quanto prazer ela estava sentindo, olhos fechados, lábios mordidos, até o momento do seu gozo anunciando, como nas mensagens trocadas, esperei o meu dedo, ficar bem molhado do seu gozo, e puxei pra minha boca, chupei, e senti todo o seu gostinho, como é saboroso o seu mel, a beijei em seguida, sentindo um misto de vinho, gozo. Ficamos mais um pouco ali sentados, enquanto ela se recuperava, então tinhamos que sair dali, porque sabíamos que ainda tinha muito mais, como ela mesmo diz, pra nossa delicinha.
Parte 1
Obrigado Rosamara, logo postarei a continuação
Gostei. Quero ler o resto. Promete...