Olá pessoal, vou agora contar uma experiência maravilhosa que tive graças ao site.
Bom depois de postar uns dois contos, recebi um pedido de amizade de um camarada, assim que entrei no perfil de cara me interessei pela descrição.
Trocamos mensagens e passamos a nos comunicar via email, quase toda semana, apesar de morarmos perto tínhamos algumas coisas que dificultavam o encontro, mas no dia 28/06 finalmente aconteceu.
Ele chegou, bateu o interfone e fui atender, ainda não tínhamos nos visto nem por foto, só de corpo, na hora o tesão subiu.
Convidei-o para entrar e fomos com muita calma para o quarto, ele meio tímido no começo, mas quando comecei a mamar o pau dele aí a história mudou.
Lambia o saco dele passando a língua por toda a extensão, lambidas de leve, se morder, lambia a virilha por inteira, só escutava sua respiração ofegante, e o pau uma delícia por sinal, duro igual barra de ferro, sei que mamei bem gostoso, do jeito que gosto, socando até o fundo da garganta, ele começou a passar a mão pela minha bunda, procurando o buraquinho para enfiar o dedo dele.
O camarada é um tesão de gostoso, depois de mamar muito, ele perguntou se eu queria sentar no pau dele, nem pensei duas vezes, passei KY coloquei a camisinha e sentei gostoso, abria bem a bunda para entrar mais fundo e ele tentando socar de baixo para cima, perguntando onde eu queria que ele gozasse, como adoro na boca, nem pensei duas vezes, disse onde queria. Ele muito safadinho também do jeito que gosto, depois de ficar um tempo por cima ele me pede para ficar de quatro que queria me fuder, aí não prestou, o cara bombava bem gostoso, não demorou muito ele avisa que vai gozar, quando viro para trás ele já está tirando a camisinha, deu uma batida rápida para a porra vir com pressão, quando começou a gozar enfiou o pau todo na minha boca chegando na garganta, senti somente que o leite escorreu garganta abaixo, chupei até deixar o pau dele limpo.
Foi ao banheiro se limpou, pois tinha que ir embora "compromissado", passei a mão no pau dele e estava duro ainda, quase que caio de boca de novo, mas ele realmente tinha que ir.
Depois disto trocamos algumas mensagens, esperando agora a oportunidade de repetir se possível com mais tempo, e se possível tirar umas fotos para ilustrar um próximo conto, pois neste não deu nem tempo por que fiquei com muito tesão nele.