Olá me chamo Ricardo e o conto que vou contar se passa na minha família que aos olhos de muito pode ser maluca ou que meus pais não tem coração ou algo do tipo, mais ao contrario disso somos uma família que todos se amam muito e se respeitam acima de tudo, inclusive somos mais unidos do que muitas outras famílias.
Minha família e naturista desde quando meu pai Rogerio conheceu minha mãe Aline, uma pequena pausa para descrever minha mãe e a mulher mais gostosas linda e amorosa que conheço. Ela tem 1,71 de altura tem coxas grossas e seios médios mais grandes empinados durinhos. Meu pai e minha se conheceram pela internet segundo eles em um fórum sobre naturismo e voyeurs na internet, como moravam em estados diferentes resolveram se juntar e compraram um pequeno sitio no interior de São Paulo onde poderiam praticar suas praticas sem o julgamento e olhares maliciosos da sociedade hipócrita.
Então após alguns anos eu nasci, quatro anos depois veio minha irmã seu nome e Maria pausa para descreve-la. Minha irmã tem 1,55 e como minha mãe tem coxas grossas e seio pequenos ainda segundo nossa mãe eles ainda vão crescer e ficar igual aos dela.
Nossos pais sempre estão sem roupa em casa e dentro dos limites de nosso sitio, desde que nascemos fomos ensinados que não temos que ter vergonha do nosso corpo ou do corpo dos outros, mais há uma regra principal dentro de casa, não podemos falar com ninguém sobre oque acontece em nossa casa. Meus país sempre fazem sexo na nossa frente não importa o momento ou hora ou quem esteja olhando.
Várias vezes enquanto nós estamos jantando ou almoçando e meu pai pega minha mãe e começa a meter a pica em sua buceta que tem alguns pelos, minha mãe também retribui algumas vezes enquanto meu pai está sentado na sala assistindo ao jornal e ela começa a chupar sua pica enquanto eu e minha irmã estamos no sofá ao lado deles. Meu pai sempre diz que quando nos ficarmos mais velhos e entendermos realmente o que e o sexo ele vai nos deixar participar, o que restava para mim e minha irmã era apenas assistir enquanto minha chupava e babava toda a pica do meu pai, ele então agarra minha mãe pelo cabelo e força sua cabeça contra seu pau, fazendo a engasgar com seu pau, ela com um sorriso na cara gostando de ser tratada como puta pede para ele:
Mãe- FODE MINHA BUCETA, FODE SEU FILHO DA PUTA......
Pai- VOU FUDER VC COMO A BELA PUTA QUE VC É, E SEUS FILHOS VAO VER QUE VOCE E VAGADUNDO QUE ADORA DAR...
Mãe- FODE CARALHO, ISSO... VAI.... FODE.... AIII... ISSO....... CARALHO TA MUITO GOSTOSO EU VOU GOSAR... PORRA........
Naquela hora eu senti pela primeira vez uma ereção vendo aquela cena dos dois fodendo na minha frente, minha irmã percebendo que meu pau estava duro começou a falar;
Irma- Olha só o pau do Ricardo está igual ao do papai......
Na mesma hora meus pais pararam de foder e olharam para mim, meu pai então disse;
Pai- Esse e meu garoto. Já está de pau duro.... logo, logo vai estar comendo várias por aí....
Minha mãe diz:
Mae- E nosso filho tem um pau grande, olha só que belo instrumento ele tem, puxou vc Rogerio....
Pai- Ele e meu filho tem um pau grande.........
Minha mãe volta a cavalgar no meu pai, e eu continua ali com a pica dura e dessa vez gostando daquilo. Mamãe então fica de quatro empinando a bunda para meu pai, que vem e crava logo sua pica em sua buceta. Mamãe começa a gemer então ela se olha para mim e diz.
Mae- Ricardo meu amor, vc não sabe bater punheta não?
Eu- Não mãe... o que e isso?
Mae- E quando vc fica alisando seu pau para cima e pra baixo ate ele soltar porra!
Eu- Ah e igual quando vc vai faz com papai?
Mae- isso! Isso mesmo...
Pai- Amor mostra para ele como se faz!
Mae- Mas ele e nosso filho isso não pode!
Pai- Ele já nos vê transando toda hora, uma punhetinha para ele não vai fazer mal, além do mais olha o estado do moleque está de pau duro ainda!
Mae- Ok... mais e só dessa vez depois ele vai ter que fazer sozinho.
Meu pai então se senta no sofá e me chama para o seu lado. Mamãe se posiciona em cima dele e volta a cavalgar na sua pica.
Pai- Moleque só relaxa e aproveita a punheta da sua mãe! Porque ela tem mãos magicas vão te fazer gozar rapidinho...
Mae- Filho vou cuspir para deixar molhado para não doer seu pau ta?
Eu- Tudo bem mãe.
Minha mãe então cuspe no meu pau e começa a fazer um movimento delicado para cima e para baixo, e ao pouco vai aumentando a velocidade e aquilo vai me fazendo quase gozar, meu pai vendo minha cara de tesão, me da um tapinha nas costas e diz:
Pai- Garoto, vc está virando homem já! Esta ate recebendo uma punheta gostosa, quando vc quiser algo mais pode pedir para a puta da sua mãe que ela vai te ajudar.
Minha mãe olha com uma cara de brava para o meu pai mais depois da um sorrisinho malicioso.
Mae- Olha que eu posso querer ajudar ele mais do que com uma punheta, posso querer um consolo para minha bucetinha quando vc não estiver.
Pai- Contanto que seja com nosso filho porque sei que não vai ser uma traição já que ele e do meu sangue, por mim está tudo bem!
Alguns minutos depois ainda recebendo a punheta gostosa da minha mãe. Eu não resisto e acabo gozando, esporrando toda a mão de minha mãe e ate espirrando um pouco em minha irmã que nessa hora estava sentada no chão de frente para nós somente olhando toda aquela cena maravilhosa.
Irma- Aaiiii...... Ricardo vc me sujou!
Pai- Menina para de ser fresca vc já ficou suja de porra antes, não lembra quando eu estava comendo a sua mãe na cozinha e vc ficou perto de nós quando eu fui gozar e caiu quase tudo em vc?
Irma- Sim pai... mais e diferente a sua porra e a mesma coisa que eu! Porque eu vim daí. Mais a do Ricardo e outra porra!
Mae- Ta bom chega de discutirem, filha vai se lavar, e vc Ricardo, também eu e seu pai temos que terminar aqui....
Eu e minha irmã fomos para nossos quartos enquanto papai e mamãe continuam fodendo na sala.
Meu pai então se levanta e posiciona mame de costa no sofá e começam um típico “Papai e Mamãe”, do quarto e por toda a casa só consigo escutar os gemidos de mamãe, e meu pai a xingando e gritando. Um certo momento escuto meu pai urrar... Ele gozou em mamãe, meu pai então vem ate meu quarto eu estou tomando banho ele entra e fala;
Pai- Filho vc agora e um homem já. O que vc fez hoje e uma coisa que homens na puberdade fazem e vão continuar a fazer pelo resto da vida, vc ainda e virgem mais eu e sua mãe vamos conversar e queremos que vc perca sua virgindade com ela, porque assim saberemos que vc não se contaminar e também já vai ter experiencia quando for transar com outras;
Eu- Sério pai? eu vou poder transar com a mamãe?
Pai- sim mais vc sabe ne? da nossa regra principal?
Eu- Sim pai.... não devemos falar sobre o que acontece em casa com ninguém....
Pai- isso mesmo.... Hoje vc já deu duro, gozou feito um cavalo deve estar cansado. Amanha vc perde sua virgindade....
Eu- Obrigado pai......
Pai- De nada filho, vc merece e fica aqui entre nós, sua mãe ficou babando pela sua pica, ela ate gozou comigo depois que viu vc gozando. Agora descansa que amanha vc tem seu grande momento......
Continua....................