Olá!!!
Então hoje irei contar como tudo começou.
Há aproximadamente 7 anos atrás,( Hj tenho 22ª). nas minhas ferias sempre passava na casa de minha tia e tio, sempre era muito bem recebido por todos inclusive pelo meu primo Fábio (Fabio tinha seus 19 anos, branco cabelos pretos, corpo em forma por causa do futebol) que sempre ficava brincando comigo, as vezes íamos para o quintal da casa e ficamos brincando , certa vez em uma brincadeira como era muito novo notei que ele me encoxava mas pra min era tudo normal, ficávamos nessa brincadeira de encoxar e cada vez mais eu via o volume dele aumentar debaixo da calça, até que criei coragem e peguei no pau dele grande 21cm grosso e pude tocar a primeira vez em uma rola que não era a minha, pude sentir ela pulsar na minha mão, que sensação maravilhosa, mas como tudo que é bom dura pouco minha tia nos grita e temos que voltar pois o almoço estava pronto, ficamos na promessa de continuar, no dia a noite volto a pegar na rola dele e ficamos nessa. No dia seguinte cedo ficamos brincando quando estávamos sozinho e ele pediu pra min colocar a boca, até então nunca tinha feito nada, ai coloquei a boca e comecei a chupar aquela rola maravilhosa, mas como estava na hora do pessoal chegar paramos a brincadeira antes dele gozar.
Naquela noite a namorada estava lá mas ela não dormia com ele e como não conseguíamos nós conter comecei a mamar ele que estava dormindo na cama do meu lado, nisso quase fomos pegos pois a namorada dele veio de surpresa no nosso quarto, cortando nosso barato todo, fui dormir puto da vida, no outro dia acordei cedo determinado a chupar meu primo até conseguir o que eu queria, planejamos ir fazer uma visita em um vizinho em um sitio aonde teríamos um local bom para um mamada, dado certa hora partimos para lá, tínhamos certeza que ele não estaria lá então partimos chegando próximo a uma mata mais fechada paramos lá e pude começar a mamar aquela rola maravilhosa, mamei ela até ele dizer que iria gozar e eu queria beber, continuei mamando até ele me dar aquela delicia de porra na boca, continuei chupando até engolir toda a porra. Depois desse dia continuamos a brincar todas as vezes que ia pra casa da minha tia até o dia em que ele descobriu que eu dei para o meu outro primo irmão dele que ele não conversava com ele. Meu próximo relato será o dia que dei para meu outro primo.
Quem for de BH e região e quiser entrar em contato para conversarmos, fique a vontade.
Ficou com ciúmes kkkk é bom fazer os outros terem ciúmes de vc. Tenho um caso aqui que o pau no cu tem ciúmes mas não larga o cuzinho pra mim. Sou Passivo mas esse quero comer
Massa, legal mesmo.