Me chamo Henrique ( Fictício) tenho 30 anos e sou casado com uma mulher linda e gostosa. O que vou contar aconteceu quando eu tinha 22 anos .
Trabalhava em uma empresa e tinha uma loirinha chamada Daiane . Baixinha , barriga chapada , peitos médios e uma bunda deliciosa. Sempre quis come-la mais pelo fato de ser casada nunca me atrevi a mexer com ela.
Ela sempre reparou que eu a olhava com cara de safado foi então que um dia ela pediu para eu acompanhasse até o terminal de ônibus . Foi aí que veio a surpresa!!
Ela confessou que eu mexia com ela mas tinha vergonha e como ela nunca tinha feito isso .. "aquela conversa de sempre".. Foi então que puxei ela pro meu peito e dei um beijo , ela tremia e não conseguia respirar.
A partir daí todo dia no trabalho dava uns amassos.
Tempos depois acabei saindo dessa empresa mais de vez enquando passava lá pra ver minha loirinha.
Em uma dessas visitas ela disse que queria falar comigo , ela estava seria e pensei que ia falar pra gente parar de ser ver .. Foi então que ela me fala: Quero dar pra vc - mas com uma condição.. Que meu marido participe. Fiquei em silêncio uns minutos e disse : Por mim tudo bem só falar dia e a HR.
No dia marcado, cheguei na casa dela ela estava mais gostosa do nunca. De salto e usando vestidinho preto curto .
O maridão na sala só faltou falar pra eu comer ela ali na HR.
Me falou as razões deles e eu entendi na boa .Tomamos algumas cervejas e quando ele foi a cozinha foi a oportunidade que eu precisava.
Cheguei por traz da Daiane e disse .vou te foder gostoso .. Ela disse : fode sua loirinha sem dó safado.
Foi então que nós beijamos , coloquei a mão debaixo da saia e vi que sua bucetinha estava encharcada .. comecei a chupa-la de repente seu marido chega na sala e comeca a bater uma punheta. Eu disse .. Daiane chupa seu marido corno.
Ela é uma mestre do boquete. Subimos pro quarto e ali foi ela como nunca .. Seu marido gozou em poucos minutos. Ela sentando em cima da minha rola grossa soltava uns gemidos e eu dizia: Cavalga sua cadela não era isso que vc queria. Não sabia quem estava com mais tesão se era ela ou o marido vendo a cena.
Quando anunciei que ia gozar a cachorra se virou pra mim e pediu pra dar leitinho na cara . Gozei feito animal..
Infelizmente nunca mais vi ela é tbm não surgiu mais oportunidades. Mais fica aí um conto divertido. Espero que gostem.