Começando a descobrir prazer com o vizinho casado

         

          Ola, me chamo Gustavo (fictício) e acompanho o site há alguns anos e resolvi postar esse relato de como comecei a sentir tesão por outro cara. Por se tratar do meu primeiro conto vou começar me descrevendo: Sou branco, tenho 1,80m e olhos e cabelos castanhos, peso 80Kg, tenho um corpo malhado de academia, nunca pude reclamar da minha aparência pois sempre chamei a atenção por onde passei desde a época da escola, moro em uma cidade no interior de São Paulo. Hoje estou com 25 anos porém comecei a descobrir alguns interesses por outros homens quando tinha em torno dos 17 anos. Sempre curti mulheres e não costumo ter dificuldades para conseguir ficar com uma e nem tinha dificuldades naquela época porem ainda era novo e não tinha muito contato com sexo de nenhum genero, ninguem sabe que sinto atrações por homens, nem pretendo contar para ninguem pois preferi levar a vida desse jeito e curtir as aventuras conforme elas forem aparecendo.

          Voltando ao conto, eu estava com 17 anos nessa época e morava em um apartamento no terceiro andar, em um daqueles prédios que não são muito altos em um bairro que era mais cercados por casas, e por conta disso ao lado do meu prédio tinha uma casa, depois tinha um terreno e logo em seguida tinha outra casa, que era a casa do Marcelo (ficticio), a casa dele era uma edícula pois a casa ficava no fundo e tinha um grande terreno na frente com um jardim, Marcelo era um homem casado de aparentemente uns 32 anos e morava com a esposa e com um filho, tinha um corpo bacana com 1,85m de altura e uma barriga levemente sarada, ele era moreno pois parecia tomar sol, era um cara que chamava a atenção e inclusive acabou chamando a minha mas nunca tinha conversado com ele pessoalmente ou tinha demonstrado isso para ele.

          Nessa época nunca tinha ficado com homem e nem tinha falado com nenhum cara sobre esse tipo de relação mas por morar em um prédio tinha o costume de ficar vendo o movimento na rua e inclusive dentro das casas, pois sempre curti exibicionismo e voyeurismo, da janela do meu quarto eu conseguia ver muitas coisas, pois o pessoal que morava nas casas ao lado costumavam esquecer (ou queriam ser vistos) em momentos intimos, ou não ligavam mesmo e acabavam andando pelados ou só de cueca pela casa e sempre foi uma coisa que eu admirava ficar vendo (hehe).

          Marcelo era um tipo de pessoa que não ficava se exibindo mas que estava sempre andando sem camiseta pelo terreno, acredito que ele tivesse um trabalho de autônomo de carpintaria, pois passava a maioria das tardes em casa, as vezes trabalhava com algum serviço com madeiras, outras com pinturas mas nao sei ao certo o que o Marcelo fazia, e eu costumava passar a tarde nos dias de semana sozinho no apartamento depois da aula, pois meus pais trabalhavam e meu irmao estava na escola, ou seja, passava o dia inteiro conversando com amigos, vendo algum video porno ou se não espiando os vizinhos ( o que eu mais gostava ). Eu estudava numa escola perto de casa, entao de manha meu pai levava e toda tarde eu voltava pra casa passando em frente a casa do Marcelo.

         Como eu disse Marcelo não ficava o tempo todo se exibindo mas tinha uma coisa que ele fazia direto e que começou a me interessar, durante a tarde ele costumava usar o jardim da casa dele como banheiro para mijar, e eu comecei a reparar mas ficava vendo de dentro da minha janela e ficava escondido atras da cortina, isso era uma coisa que me deixava com muito tesão, ele mijava em um local que dava pra ver certinho que estava mijando e dava pra ficar vendo aquela barriga sarada e dava pra ver o pau dele.

          E assim passou a ser minhas tardes, sempre com um olho no computador enquanto jogava ou ficava olhando a janela para ver quando marcelo ia mijar pra ficar manjando a rola dele, e isso foi me deixando com mais tesão e com mais vontade de ver aquela rola, mas tinha medo dele ver e parar de fazer aquilo ou contar para alguem que eu estava olhando a rola dele enquanto ele mijava, mas continuei daquele jeito por uns dias.

          Até que um dia eu estava olhando pela janela do meu quarto sem a cortina, vi que o Marcelo não estava por lá, então fui olhar para as casas ao redor para ver se tinha algo interessante e quando ia colocar a cabeça de volta para dentro de casa olhei de relance e vi que o Marcelo estava lá, com aquela pica para fora e mijando, fiquei com vergonha e voltei a olhar para o lado mas com o canto do olho observando aquela cena e tentando imaginar se ele estava me vendo ou não, e percebi que ele estava olhando e terminou de mijar, deu umas chacoalhadas e foi para dentro. Nessa hora eu fiquei com muito tesão mas imaginei que tivesse sido algo normal para ele e contineuei assim.
          A partir desse dia eu comecei a colocar mais a cabeça pra fora da janela e passei a ver a rua com mais frequência, e não é que o Marcleo também começou a usar com mais frequência o jardim para mijar, ele passou a sair umas três ou quatro vezes no dia para mijar no quintal e ficava só observando pra ver se eu estava na janela disfarçando que tava percebendo ele mijar (pra mim era algo que dava muito tesão e medo tambem, pois era algo totalmente novo).
Eu não tinha coragem de encarar o Marcelo quando ele tava mijando, fingia que nem estava vendo, e pior ainda era quando eu passava na rua e ele estava por la tambem, eu abaixava a cabeça e ia reto.

          Mas chegou um dia que eu estava com muito tesão, estava louco para ver se o Marcelo ia mostrar algo aquele dia, só que a tarde foi passando e nem sinal de vida do Marcelo, comecei a ficar puto pra caramba imaginando o que estava acontecendo com ele porque ele não saia pra dar aquela mijada, e continuava com tesão e comecei e ver uns videos de putaria e comecei a bater uma e ficava indo e voltando pra janela esperando o Marcelo aparecer pra eu manjar aquela mijada, tava com tanto tesão que comecei a imaginar que iria ficar olhando direto pra ele pra ver se ele sacava que eu tava de olho e batia mais e não queria gozar enquanto eu não visse aquela rola. Ja tava começando a desistir quando olhei pra fora e vi o Marcelo chegando em casa (descobri que até aquele momento ele tava fora de casa) e me animei, porem ja estava com muito tesao e tive uma ideia, fui na sala, peguei uma cadeira e coloquei perto da janela do meu quarto e fiquei de olho esperando o Marcelo sair para mijar e não deu outra, quando olhei de novo ele estava saindo, deu uma olhada na minha janela, voltou a olhar para frente e começou a mijar. Fiquei louco de tesão e pensei é agora, subi na cadeira pra ficar em pé na direção da janela do meu quarto, coloquei a cortina para esconder um pouco o meu rosto e fiquei de cueca na janela, só observando qual seria a reação do Marcelo.

          Ele deu uma olhada, depois olhou para frente e novamente começou a olhar a janela, estava meio espantado mas continuou a mijar, terminou esperou uns segundos, chacoalhou e guardou o pau e se virou para dentro de casa. Pensei pronto, a merda esta feita, ele vai contar para os vizinos que eu queria me exibir, meus pais vão saber, estou ferrado, ficarei conhecido como o tarado da janela, ja tava com a paranóia na cabeça, e com tesão ainda porem com medo né, e voltei a olhar a janela pra ver se ele voltava e nada, porem passou apenas uns cinco minutos e quem estava de volta, o Marcelo.
Voltou ao lugar onde sempre mija e deu aquela abaixada, porem ele tinha acabado de mijar e fingiu que estava mijando novamente, pensei e agora ? Falei que se dane e novamente subi na cadeira e fiquei de cueca escondendo apenas meu rosto e torcendo para dar tudo certo. Marcelo ficou olhando em direção a minha janela enquanto estava "mijando" e continuou ali olhando por uns dois minutos, meu coração começou a acelerar de nervoso mas continuei firme naquela posição.

          Então eu arrisquei um pouco e coloquei a mão dentro da cueca ( eu pensei não tem problema, pois afinal de contas ele estava mostrando o pau tambem, se alguem descobrisse eu falaria que ele tambem ficava tirando o pau pra mijar e se exibir todo dia e que isso tinha me deixado bravo e por isso fiz o mesmo e mostrei o meu hahaha e fiquei com a mão no meu pau) porem aconteceu o que eu não esperava.

          O Marcelo começou a dar umas balançadas fingindo que estava tirando os ultimos pingos e eu fiquei na minha com a mão dentro da minha cueca, ele chacoalhou rapidinho e ja colocou de volta o pinto dentro da calça só que não saiu do lugar, ficou olhando para mim e eu fiquei parado imaginando o que estava passando na cabeça dele. Ficamos desse jeito por um minuto e para minha surpresa ele voltou a colocar a mão dentro do short só que dessa vez não tirou o pau pra fora mas ficou fazendo movimentos dentro da bermda. CARALHO HAHAHA FIQUEI COM MUITO TESÃO NESSA HORA!!

          Eu correspondi mexendo no meu pau dentro da cueca tambem e meu pau que ja estava duraço foi ficando melado pra caralho vendo aquela cena do Marcelo mexendo no pau dele e olhando fixamente para mim que ainda estava com o rosto escondido atras da cortina, foram uns dois minutos assim até que tirei a cortina e fiquei olhando pra ele tambem, pra poder mostrar que eu realmente estava olhando pra ele e para minha surpresa ele tirou nesse momento o pau pra fora novamente e começou a ficar mexendo com leves punhetas um pau que estava meia bomba, porra me deixou louco!! Eu abaixei minha cueca e fiquei pegando no meu pau tambem mas não podia tirar muito porque nao queria mostrar pra ele que estava duraço meu pau.
Mas não teve jeito, acho que ele percebeu que meu pau estava bem duro, pois pude perceber um sorriso de canto na boca dele e o pau dele começou a ficar mais duro naquela mão e começou a aumentar o movimento de punheta. Não me fiz de dificil e comecei a punhetar um pouco mais o meu pau tambem e não estava mais com tanta vergonha.

          Ele ficou mais tranquilo e continuou batendo e foi acelerando o ritimo e eu acompanhava, meu pau que ja estava babando bastante foi ficando com muita vontade de gozar mas eu segurava um pouco pois não queria estragar aquele momento que estava acontecendo. Ele não parou e ficava se exibindo com uma punheta gostosa pra caralho e ficamos nesse movimento por uns dez minutos, batendo punheta de longe.
Ele começou a guspir no pau e voltava a olhar pra mim enquanto ia aumentando o movimento da punheta e eu fazia a mesma coisa mostrando que estava retribuindo o que ele estava fazendo e pra mostrar que eu estava com muito tesão.
          Ele acelerou o ritimo e olhando pra mim deu uma gozada com muita porra, deve ter saido varios jatos de porra e olhando aquela cena não aguentei, comecei a gozar, acabei gozando no chão mesmo pois saiu bastante porra e ele olhando pra mim.
Quando ele terminou deu uma chacoalhada na mão para limpar a porra que tinha escorrido na mão, guardou o pau dentro do short e virou e entrou. Ele entrou bem rapido, parecia que ele estava tranquilo com a situação e nem olhou para trás.
         
            Eu fiquei aproveitando aquela gozada pois para mim era o momento de mais tesão na vida até aquele momento, bati mais umas três punhetas naquela tarde so relembrando aquele fato que tinha acontecido.

          Naquele dia ele não saiu novamente, nem pra mijar e nem pra dar uma volta.
          Fiquei imaginando que as vezes ele tivesse se arrependido ou que ele tivesse ficado bravo, foi assim por umas duas semanas. Fiquei preocupado e ao mesmo tempo continuava com tesão esperando que acontecesse novamente.
         
         Depois disso rolou mais coisas com o Marcelo mas isso eu conto mais para frente. Como eu disse sou novo aqui, não sei se vão curtir a história mas é verdadeira e se der certo conto depois as outras coisas que foram acontecendo e como fui descobrindo o que o Marcelo sentiu naquele dia tambem.
Abraços pessoal.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/11/2021

Um conto gigante hehe mas valeu muito a pena. Pude sentir o tesão daqui tbm 😍

foto perfil usuario rennannn

rennannn Comentou em 29/01/2019

Tesão de conto amigão, fui lendo batendo uma aqui.. me segurando pra não gozar. Quero ser teu vizinho hahaha

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 15/07/2018

Maravilhoso <3 Conta mais!

foto perfil usuario queroleitedetora

queroleitedetora Comentou em 14/07/2018

Boa noite sacana e ai vc caiu na pikona do cara? se deu posta logo pra mim bater uma.

foto perfil usuario

Comentou em 13/07/2018

Muito suspense e tesao

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 12/07/2018

Aguardo a continuação...

foto perfil usuario bobbio17

bobbio17 Comentou em 12/07/2018

Ótimo conto. Parabéns. Fiquei com muito tesão. Pode continuar, por favor.

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 11/07/2018

Continua brother..

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 11/07/2018

Continue. Não teve sexo mas vc nos deixou curiosos e com tesão.

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 11/07/2018

Excitante demais, caraca cara, conte mais aventuras com ele pra nós!

foto perfil usuario

Comentou em 10/07/2018

Que tesão de conto,cara! Conta mais coisas que rolaram pfv.

foto perfil usuario roberth33

roberth33 Comentou em 10/07/2018

conta mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gustavodias

Nome do conto:
Começando a descobrir prazer com o vizinho casado

Codigo do conto:
120635

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/07/2018

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0