Universitária do Tinder 02 (Matando a Saudade de Sara)

Após Conhecer Sara e passar aquela noite maravilhosa que contei a vocês no conto 96658 UNIVERSITÁRIA DO TINDER, demoramos muito pra conseguir encontrar outra vez... Continuamos nosso contato via redes sociais, eu sempre babando nas fotos dela, as vezes batendo uma punheta de tanta vontade, mas passamos muito tempo sem a oportunidade de encontra para matar todo desejo e tesão... Porque sempre eu estava viajando a trabalho e ela sempre estudando muito trabalhando com os compromissos durante a semana quando eu chegava de viagem e no final de semana indo para o São Luiz do Quitunde-AL, cidade da mãe dela.
        Mas em nossas conversas sempre continuamos falamos muito de sexo trocando fotos picantes exaltando o desejo de encontrarmos, e em uma dessas conversas resolvi escrever o primeiro conto sobre nós 2 e dai passei o link para ela... Sara adorou, ficou bem excitada e confessou que se masturbou com o conto... Aqui me deixou louco de tesão com mais vontade ainda de encontrar com ela... Então em um sábado de muito Sol em Maceió-AL, depois de bastante tempo só conversando por redes sociais, mandei mais uma mensagem para ela falando que queria encontrar estava com uns amigos e podíamos fazer alguma coisa juntos, ela respondeu falando que também queria me ver mais estava com umas amigas em casa tomando uma cerveja que tinham voltado da praia e não rolava da gente ficar lá na casa dela. Mas como eu estava muito decidido a ver aquela baixinha deliciosa outra vez, insistir e fui até lá só pra dar um beijo nela e sentir o calor daquele pedacinho de pecado.
Chegando em baixo do prédio dela liguei, não demorou muito Sara saiu, com uma camisa azul desenhando sua cinturinha e deixando à mostra em um decote discreto onde seus peitinhos durinhos bronzeados com a maquinha do biquíni saltavam na minha vista, completando com um shortinho jeans, apertadinho, bem curto mostrando aquelas pernas, grossas e acentuando, sua monumental de bunda deliciosa que me matava de saudade... Naturalmente mas me provocando ela vinha rebolando sorridente pra me cumprimentar; eu já tarado nela não aguentei e a surpreendi quando passei a mão na cintura e em uma pegada agressiva tasquei um beijo quente forte mordendo os lábios chupando a boca dela como se fosse arrancar um pedaço de fruta, ela ficou molinha nos meus braços, apoiei uma mão naquela cinturinha e enchi a outra naquela bunda deliciosa levantando sara no braço, e roçando minha vara dura estourando de tesão em suas deliciosas coxas.
Sara por está na porta de casa e ter muitos vizinhos mesmo excitada pediu pra eu ir mais de leve, mas dava pra ver no olhar dela que já estava toda molhada de tesão, então acabamos dando uns três ou quatro amaços mais acalorados ali mesmo na porta do meu carro, e ela teve que voltar ao encontro das amigas então saiu rebolando aquela bunda delícia me deixando ali com a pica estourando!! Louco de tesão nela.
No dia seguinte eu estava viajando para trabalhar quando chegou uma mensagem no meu Cel, era sara, ‘’que pegada foi aquela la na porta de casa, me lembrou de tudo que tivemos estou com saudade quero você’’. Fiquei louco quando vi essa mensagem estando à quilômetros de distância daquela pequena gostosa então comecei a conversar com ela combinando pra gente matar esse desejo quando eu voltasse de viagem. Falamos durante todo o período que eu estive fora e em uma dessas conversas brinquei com ela falando que estava com tanto tesão que eu sairia do aeroporto direto pra casa dela, pra comer ela todinha do nosso jeito, já que não teríamos tempo pra encontrar porque eu chegaria numa madrugada de segunda-feira e mais uma vez ele teria que trabalhar e não daria pra ficarmos juntos... Mas Sara me surpreendeu com uma resposta simples e direta de quem estava louca de tesão...’’Venha vou está a sua espera com uma lingerie bem gostosa do jeitinho que você gosta’’. Fiquei maluco de tesão para ter mais uma vez aquela baixinha nos meus braços...
No dia da minha viagem fui ao aeroporto conversando com sara para combinarmos tudo e ela me esperar chegar na madruga, minha ninfetinha pediu para eu ligar quando chegasse em Maceió... Assim eu fiz no meio da madrugada desci do UBER na porta do prédio dela liguei e minha menina taradinha veio abrir o portão para eu entrar com toda bagagem, Sara estava linda com uma carinha de sono, e so um blusão cobrindo a modelagem de seu corpo... uma delicia apenas um pano macio discreto por cima de uma lingerie que vestia minha ninfa fatal, dei um beijo apertando ela e logo subimos.
Sedento de vontade dela mau sara bateu a porta, parti pra o ataque e cai em cima dela arrancando o blusão chupando pescoço beijando mordendo ela toda e ela gemia e sorria baixinho falando... ‘’ai cachorro calma, devagar’’ Mas eu estava cheio de vontade de comer aquela baixinha toda, então joguei ela no sofá da sala mesmo chupando seus peitinhos, roçando meu pau nas cochas dela, logo que levantei do sofá num impulso só tirei a calça, minha pica logo pulou pra fora da cueca... Sara prontamente caiu de boca agasalhando todo cabeção latejante rosado na sua boquinha pequena quentinha delicia... como ela sabe chupar uma pica, e muito experiente essa tardinha, chupou um pouco com delicadeza e muita vontade uma delícia fazendo meu pau escorrer num pre-gozo mas de repente ela parou beijou minha barriga e me chamou para o quarto dela pois na sala tem uma varanda grande que os vizinhos poderiam nos flagrar ali mesmo que na madrugada poderia ter um curioso.
Chegando no quarto de Sara eu fui curtir todo aquele corpinho bronzeado, atirei ela na cama e como um leão faminto fui pra cima da minha presa... Comecei colocando ela no meu colo, sem penetrar só sarrando em quanto eu chupava seus peitinhos mordia ela gemia baixinho rebolava a bucetinha lambuzada de tesão tentando encaixar minha tora naquela grutinha apertadinha, isso me deixava mais louco ainda de tesão então encaixei meus braços por baixo das suas coxas e levantei sara no braço colocando sua bucetinha rosada, cheirosa na minha frente, sentada em meu rosto e comecei a chupar ela gemia xingava de cachorro!! Aquilo me excitava mais... eu ia chupando estava docinha aquela bucetinha deliciosa escorrendo muito melzinho de tesão, podia sentir seu clitóris pulsar de prazer... Logo Sara começou a tremer um pouco anunciando que iria gozar... Quando percebi desci ela dos meus ombros mais ainda em meus braços levantei com ela da cama e de pé Encaixei minha tora de uma vez naquela xaninha apertada, que só abraçou minha pica por estar ensopada da chupada que dei... ela gemeu mais alto pediu pra comer devagar mas não dei ouvidos... Sentei a pica com força naquela ninfa deliciosa que gemia em meu ouvido mordia minha orelha, ela logo começou a tremer e gozou no meu pau... Lambuzando até minha virilha de tanto gozo, deitei minha safada na cama virei ela de costas como uma cadelinha deixando aquela bunda escultural a mostra e encaixei mais uma vez minha pica na bucetinha dela, agora lentamente pra ela curtir, o frisson do orgasmo junto com minha tora explorando toda sua grutinha quente molhada, ela foi gemendo aos pouquinhos eu estava louco de tesão já não aguentava mais ficar ali devagar então quando percebi ela relaxada comecei a bombear forte e fundo na putinha... Mas não demorei muito poucas roladas nela e já Gozei, todo o gozo acumulado de dias com vontade de fuder aquela delicia tirei a broca da bucetinha dela dei um banho de porra nas costas e na bunda dela ficando uma imagem muito excitante, um rabão delicioso banhado de muita porra quente...
Sem forças depois de uma trepada monumental descansamos um pouco... quando recuperada Sara foi para o chuveiro tomar um banho gostoso, ao sair parou um pouco em frente a pia nua... quando a vi assim meu tesão voltou contudo o pau ficou duro como pedra na hora levantei da cama fui até o banheiro enconchei ela mordendo o pescoço beijando... Ela falando já quer mais ne tarado cachorro, então falei a ela... Sabe que vou comer você todinha, saudade desse cuzinho gostoso, sara fez um charminho falando que meu pau era grande, que dessa vez não queria mas eu sabia que ela gostava e aguentava bem toda minha tora naquele cuzão delicia, então coloquei a cabeça da pica dura na entrada da bucetinha dela e encaixei em uma estocada só, até com certa facilidade porque mesmo depois do banho, sara ainda estava ensopada de tesão... Meti um pouco pra levantar o tesão dela e logo tirei a piroca toda melada do seu sumo, juntei bastante saliva na cabeça da minha pica e comecei a lambuzar o reguinho daquela delícia de bunda enorme até deixar a portinha daquele paraíso bem molhadinha, então comecei a forçar a entrada da minha tora naquele buraquinho quente apertadinho!!
Assim que o cabeção passou rasgando a portinha sara deu um gritinho mas a dana sabe bem dar aquele rabo gostoso e começou a rebolar gostoso e falar muita putaria... ‘’me fode gostoso, come esse cuzinho cachorro...’’ Pensei vou estourar o cuzinho dessa gostosa hoje!!! Falava pra ela quem é minha puta minha gostosa... Ela gemia rebolava falando que era ela então comecei a socar a pica naquele cuzinho quente que já estava mais relaxado a essa altura numa estocada forte coloquei toda minha tora pra dentro, Sara deu um gritinho mas como uma boa cadelinha aguentou tudo e pediu pra acabar com ela, pra meter tudo forte e mais... isso me deixou maluco comecei a fuder ela com muita força passeia mão na bucetinha ela estava encharcada sara gozou me dando o cuzinho... Ela já estava em completo êxtase as pernas tremendo e agachando sem forças pra ficar de pé... Foi quando apoiei ela com o braço na cintura envolvendo sua barriga e puxei seus cabelos com a outra mão... Assim comecei a Espancar com muita força e rápido aquele buraquinho quente e apertado arrombando cuzinho gostoso da minha sara, que gemia alto xingava, mas aguentava tudo querendo mais... Eu já estava a ponto de explodir, então gozei como um cavalo tudo dentro inundando seu cuzinho com muita porra... Uma delícia de foda saímos do banheiro quase sem forças para andar e ficamos um tempo deitados na cama relaxando, recuperando as forças para depois tomar um banho!!
Uma delicia matar a saudade de sara daquela forma... Acordamos em cima da hora de trabalhar mas ainda demos uma rapidinha pra despedir!! E assim matei a saudade de Sara. Fizemos outros encontros assim, além de outras aventuras... Que vou contar aqui para vocês!! Sara minha pequena delícia esse conto é pra estimular a você e fazermos novas aventuras e contarmos tudo aqui pra todos conhecerem quanto e gostoso nosso lance!         
Foto 1 do Conto erotico: Universitária do Tinder 02 (Matando a Saudade de Sara)

Foto 2 do Conto erotico: Universitária do Tinder 02 (Matando a Saudade de Sara)

Foto 3 do Conto erotico: Universitária do Tinder 02 (Matando a Saudade de Sara)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 07/04/2020

Mais um conto gostos.

foto perfil usuario

Comentou em 13/07/2018

que mulher gostosa rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167795 - ENTREVISTA: Artemis zootecnista mandona! E uma submissa na cama... - Categoria: Fetiches - Votos: 6
148740 - MINHA FAMÍLIA LOUCA 1 – Fiz do Meu Primo uma CDzinha Putinha - Categoria: Gays - Votos: 24
138714 - Conhecendo LIZA – Provei dos Lábios de Mel com um Céu da Boca Quente 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
119950 - Conhecendo Isis Santinha, O dia que a Comportadinha virou DEVASSA! - Categoria: Fantasias - Votos: 12
113205 - Entrevista: LIZA – Lábios de Mel com um Céu da Boca Quente - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
96658 - Universitária do Tinder. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil p2brocador
p2brocador

Nome do conto:
Universitária do Tinder 02 (Matando a Saudade de Sara)

Codigo do conto:
120733

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/07/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3