Bem, minha filha é uma delicia.
Loira, olhos azuis, lábios carnudos e delineados, a pele branca, ela tem seios médios, o seu abdômen é chapado, a cintura fina, suas coxas são roliças, o bumbum grande e empinado. Enfim, Talitha é uma verdadeira ninfetinha muito deliciosa.
Estava separado da mãe de Talitha há dois anos, minha folga do trabalho era todo fim de semana, onde minha filha, costumava vir me visitar. Tudo aconteceu de uma forma muito doida.
Era um domingo a tarde.A chamei para ver TV no meu quarto, ela aceitou, a programação da TV a cabo estava uma merda, então resolvi maliciosamente fazer um giro pelos canais e parar nos canais pornôs, quando parei em um canal, minha filha ficou sem graça, mas não se fez de rogada e começou a assistir comigo, Deitados na cama e cobertos com um lençol, minha filha notou que meu pau já estava ficando duro e que já aparecia um volume grande e grosso por baixo do lençol. Ela pegou um travesseiro, colocou por cima de mim ,e dando uma batida maliciosa nele falou:
- Pára pai, assim você me deixa sem jeito. Abaixa isso, que coisa grande essa mexendo ai embaixo, pára com isso.
- Por quê você está incomodada de eu estar assim, é porque sou seu pai e você não pode tocar ou por que você não está gostando?
- Pai , eu hein! Você me faz cada pergunta. Eu rindo falei para continuamos a ver o filme. Quando um ator começa a gozar abundantemente na boca de uma atriz, os olhos azuis de Talitha chegaram a brilhar, eu ja tomado de tesão falei:
- Nossa, como ele goza muito parece até eu.
E me calei, ela rapidamente disse:
- Sério papai, você também goza muito assim?
Claro filha, ainda mais quando eu estou com muito tesão.
Ela riu ,e falou:
- Porquê você tá me olhando assim?
Eu tirei o lençol de cima de mim e coloquei o pau para fora. Levei sua mão em meu pau duro e a fiz me punhetar, ela ainda meia assustada e com tesão começou a me punhetar,e olhar fixamente para meu pau que pulsava em sua mão pequenina.
Devagarinho eu vim puxando ela pelo cabelo até fazer com que aquela boca pequena e quente envolvesse toda a minha glande vermelha e inchada, tenho aproximadamente uns 21cm de pau,é bem grosso por igual e uma cabeçona vermelha que fica pulsando quando estou com tesão. Minha Talithaa já estava literalmente com a boca no meu pau que ficava cada vez mais duro e saindo secreções de néctar pela uretra. Foi quando passei a mão pela sua xaninha que a causei arrepios e pelo lado da calcinha a bolinei, sua xaninha infantil já estava literalmente molhadissima, não aguentei e arranquei todo o seu shortinho com tesão e furor vindo a deixá-la até temerosa, cai de boca naquela bucetinha lisinha,rosada, apertada e quentinha, ela gemia, e cravava as unhas na cama, colocando os quadris para cima como se quisesse fugir, enfiei minha língua o mais fundo que consegui e pude sentir todo e néctar delicioso que estava escorrendo de seu interior, ela pediu quase que suplicando que eu fosse gentil com ela pois sua bucetinha era muito fechada.
Eu a coloquei de ladinho e devagar fui forçando meu pau para dentro daquela bucetinha quente e apertada, como era dificil a penetração pois meu pau é grosso e a entrada de sua bucetinha era muito pequena, senti meu pau deslizar gostosamente para dentro de sua xaninha e ela não acreditava estar conseguindo engolir todo aquele duro e enorme pauzão, com meu pau todo dentro dela ela gemia e gemia deliciosamente comecei a bombar bem devagar e sentia sua vulva se contrair de tesão apertando cada vez mais meu pau, ela gemia e chorava com a tora toda encravada dentro dela, quando de repente ela começou a tremer,suas pernas ficaram trêmulas e ela gemia gostoso, percebi que ela estava gozando e sem pensar comecei a bombar meu pau freneticamente dentro de sua bucetinha ela gemia, gritava e chorava de tesão!
Ela dizia:
- Papai, tá doendo muito mas não pára, tá muito gostoso, goza dentro de mim, me invade com seu leitinho!
Sem conseguir me controlar eu gozei farta e abundantemente dentro de minha filhinha deliciosa sentia que meu pau deva uns cinco a seis esguichos de porra quente dentro dela, era delicioso foder aquela bucetinha semi virgem e gozar fartamente ali dentro. Após gozar quase que junto com ela deixei meu pau ali dentro fincado em minha ninfetinha, cravado bem fundo dentro e suas entranhas imaginando a quantidade de sêmen que havia enrrigado seu pequenino útero, ali ficamos deitado e dormimos assim juntinhos aquela coisinha pequenina na minha frente dormia gostosamente tranquila sentindo meu pau duro alojado dentro dela e todo o meu sêmen que escorria pelas sua coxas. Dormimos gostoso até de manhã quando ela me acordou dizendo que estávamos atrasados para ela ir para a casa da mãe, ela me olhou nos olhos e falou:
- Papai, adorei passar estes dias aqui, já vou falar com a minha mãe, que quero vir para cá todo o dia após o seu trabalho, para te ver e passar os fins de semana aqui com você, a noite de ontem será inesquecível pra mim.
E no meu ouvido Talitha sussurrou:
Da próxima vez, a sua filha putinha vai tentar te dar a bundinha, tá?!
CONTINUA...