Por mais que ele fosse meu irmão, eu me masturbava várias vezes no banho pensando nele, chegava até a me masturbar olhando fotos dele no celular o imaginando pelado, mas sempre que eu gozava, ficava com um peso na consciência e com vergonha de mim mesmo, mas o minha atração por ele superava isso.
Até que chegou o mês do aniversário do meu pai, logo meu pai me ligou me convidando, ele queria muito que eu fosse, eu não podia recusar né?
Quando chegou o dia do aniversário, ficou marcado de Félix vir me buscar de carro.
Então de noite Félix chegou aqui em casa, nos cumprimentamos, sentei no banco ao lado dele e fomos embora, a Chácara que meu pai tinha alugado pra fazer a festa era um pouco longe, então o caminho iria ser longo.
No caminho fomos falando várias besteiras, ele falava das mulheres que ele já tinha pegado, e como elas eram gostosas, essas coisas que heteros geralmente costumam falar quando se juntam.
mas enquanto ele falava, eu não podia evitar de olhar o volume na calça dele, por mais que estivesse mole, ainda fazia um volume enorme
pra minha sorte eu podia ficar olhando frequentemente sem disfarçar muito, pois ele prestava mais atenção na estrada enquanto dirigia, logo comecei a imaginar várias situações com ele, imaginava como o pau dele poderia ser, e de como seria gostoso poder mamar ele.
Não demorou muito para meu pau dar sinal de vida, imediatamente coloquei meu casaco em cima para disfarçar.
Até que finalmente chegamos na Chácara, desci do carro, abracei meu pai, e fomos aproveitar a festa, a festa estava uma bagunça só como qualquer festa de adulto, muito som alto e muita bebida alcoólica.
Quando a festa acabou, meu pai me chamou para passar a noite na Chácara, pois já estava muito tarde
Ele tinha razão, então eu fiquei, mas fiz questão de dormir no mesmo quarto que o Félix, mas infelizmente no quarto não estávamos a sós, tinham vários amigos e primos dormindo juntos
Então eu não podia tentar algo com ele.
De manhã estava todo mundo de ressaca.
Logo Félix acordou, se arrumou e me chamou para irmos embora, pois ele ia pra casa e iria me levar pra minha também
Então fomos embora, estava tudo normal na estrada, até que ele me fez uma pergunta um tanto quanto estranha, ele me perguntou se o meu pau era grosso também assim como o do nosso pai
Eu fiquei surpreso com a pergunta, e respondi que o meu era um pouco grosso, mas nem tanto como o do meu pai, e como de besta eu não tinha nada, aproveitei o rumo da conversa e perguntei se o pau dele era grosso também.
Ele disse que era grosso, e até mais que o do nosso pai, e que isso era uma genética da família já
Eu obviamente duvidei, disse a ele que também não precisava exagerar tanto assim, mas ele continuou insistindo que era maior, e eu continuei fingindo não acreditar, pois meu objetivo era que ele mostrasse o pau dele para provar.
Pois não é que eu consegui mesmo, ele desceu as calças e a cueca e tirou seu pau para fora, era um pau bastante gordo, estava mole, mas mesmo assim dava pra ver que era bastante grande.
naquele momento meu corpo se encheu de excitação, eu fiquei sem acreditar, era a primeira vez que via ele pelado, tudo que eu queria naquele momento, era abocanhar aquela rola enorme!
Como eu precisava falar algo, eu disse:
- O do pai ainda é maior, bocó
Ele disse que não era, e que era porque ainda estava mole
Até que ele começou a se masturbar enquanto dirigia, ele disse que iria me mostrar que eu estava errado.
eu apenas fiquei olhando encantado para aquela cena, meu pau obviamente cresceu imediatamente, eu até tentei colocar a mão entre as pernas para disfarçar, mas ele já tinha percebido, e de cara ele perguntou
- Quer ajudar? Eu deixo!
Bom, era agora ou nunca, abocanhei aquele cacete enquanto ele ainda o segurava, e quando me dei conta eu já estava mamando ele
Ele não fez absolutamente nada para me impedir e continuou dirigindo, logo entendi que ele estava gostando pois comecei a sentir seu pau crescendo em minha boca, em menos de 10 segundos já estava duraço e pulsando, já estava difícil de engolir aquele pau, pois era muito grosso como ele tinha dito.
Eu tentava mamar devagar, mas não conseguia engolir tudo, então como minha cede por aquele cacete era enorme, fiquei lambendo os lados e fui descendo até as bolas cabeludas dele, fiquei fazendo movimentos com a língua com o saco dele dentro de minha boca, ele se contorceu todo quando fiz isso.
Continuei chupando aquelas bolas com tanto gosto, que não demorou muito pra ele me avisar que iria gozar, rapidamente eu soquei o pau dele em minha boca, pois eu queria muito saber como era beber Sêmen, queria saber qual era o sabor!
Logo ele entendeu o recado, e soltou as rajadas de porra grossa e quente em minha boca, eu tinha achado o gosto nojento, mas não tinha escolha a não ser engolir, afinal, era o gozo do meu irmão né?
Então engoli toda a porra dele, mas apesar do gosto, eu senti ainda mais prazer depois que bebi.
Depois disso continuei chupando ele, levantei a camisa dele, e comecei a lamber a barriga dele, que era bastante cabeluda, e com gosto de suor, o que me deixou ainda mais excitado
até que ele me pediu pra parar, pois já estávamos chegando em minha casa.
Quando chegamos, eu desci do carro, e então ele me perguntou pela janela do carro se tinha alguém em minha casa além de mim.
Eu disse que não, pois meus pais passavam o dia trabalhando, só foi eu falar isso, que ele desceu do carro e entrou em casa comigo, eu obviamente já sabia o que iria rolar, eu fui muito feliz achando que ele iria me comer.
Quando entramos fomos direto para a sala, ele se deitou no sofá e me pediu pra mamar
Subi em cima dele, e disse que depois mamava, porque eu iria continuar onde eu tinha parado, tirei a blusa dele, e continuei lambendo aquela barriga peluda, fiquei apertando aqueles peitos enormes e mamando por um bom tempo, até que desci pra chupar aquela rola, depois que bebi a porra dele novamente.
Ele se vestiu, e foi embora
Depois desse dia a gente raramente se falava, eu não entendia o por que antes, mas depois eu entendi o por que, eu acho que ele se arrependeu de ter feito isso com um irmão dele, por mais que toda a culpa tivesse sido minha.
Conto magnífico. VOTADO.
Não sou de dá conselhos, mas o fato dele deixar vc mamalo não significa que ele seja gay. Apenas siga seu caminho. Ótima história. Já aconteceu algo parecido com meu primo e eu, mas depois ele preferiu não tocar no assunto depois, e hoje vive bem casado com sua esposa.
Muito tesão! Segue os conselhos do "anjogabriel" que vai ter mais...
Tesão de história..
Muito bom
POSSO ESTAR ERRADO MAS CHAME ELE PRA UMA CONVERSA DE HXH OU IRMÃO X IRMÃO E SE ASSUMA. QUE ELE VAI TE QUERER. TO TORCENDO POR VC.