Férias da Cris

Oi queridos espero que estejam gostando de nossos relatos,pois nós adoramos seus comentários
Hoje irei contar sobre uma de nossas viagens de férias que particularmente eu adoro
Na semana que antecede nossas viagens eu já fico pegando fogo e inquiéta ao estremo,adoro viajar,adoro conhecer lugares e pessoas e desta vez nosso destino foi o Chile,uma cidade chamada Pucón com piscinas termais que são uma delícia.
Seguimos de trem numa deliciosa viagem romântica,estávamos vivendo uma segunda lua de mel praticamente ,aquele clima de namoro que eu adoro.
Chegamos a pousada onde nós hospedariamos já estava anoitecendo era um lugar muito acolhedor estilo família,tudo de muito bom gosto.
Fomos recebidos por dona Estelita uma senhora já com uns 60 anos uma simpatia de pessoa que viemos a descobrir ser a dona da pousada.
Fizemos o check in com ela mesma que também nos levou até nossa suite e nos informou que o jantar estaria servido a partir das 21 horas, agradecemos aquela simpática senhora e fomos ajeitar nossas coisas tomar um banho e descansar um pouco até a hora do jantar.
Pela primeira impressão parecia ser um lugar muito agradável e ainda tinha a vantagem de aparentemente parecer não estar cheio e particularmente não curto locais muito cheios não.
Acabamos dormindo um pouquinho e quando acordamos já se passava um pouco das 21, então rapidamente nos trocamos e seguimos ao restaurante da pousada,era um lugar muito lindo e aconchegante,com móveis antigos seguindo a linha colonial e realmente ainda não haviam chegado todos os hóspedes pois só haviam duas mesas ocupadas,e nós ocupariamos a terceira naquele momento.
Fizemos nosso pedido e enquanto aguardavam os saboreamos um bom vinho e ainda predominava nosso clima de nova lua de mel,um outro casal que se encontrava numa das outras mesas não demoraram e saíram ficando agora no restaurante apenas duas mesas ocupadas a nossa é uma outra com duas senhoras e um senhor todos parecendo ter uns 60 e poucos anos.
Pareciam animados apesar do sossego daquele lugar.
Acabamos o jantar e seguimos ao hall para ver as programações de passeios para o dia seguinte foi quando acabamos por nos apresentar com os três hóspedes que estavam na outra mesa no jantar,eram três irmãos que depois de terem ficado viúvos resolveram viajar pelo mundo sempre juntos e eram de São Paulo capital,os três como pareciam eram muito simpáticos e acabamos por sentarmos todos na varanda e continuarmos uma animada conversa enquanto eu e meu marido continuamos no vinho e acabamos por ser acompanhados pela dona Ana e Dona Lica o senhor Bolívar disse que iria preferir como sempre uma Bud (cerveja) e que não tinham inventado nada mais gostoso que uma Bud é uma mulher!!! E todos caímos na risada.
Conversa vai,conversa vem acabamos por perguntar oque eles fariam no dia seguinte e elas muito sorridentes disseram que estavam a procura de companhia para o passeio de Bolívar pois elas gostariam de ir a feira de artesanato e ele detestava.
Meu marido disse que iríamos conhecer o parque termal e se ele quisesse poderia nos acompanhar,seu Bolívar não demorou e já foi dizendo opa adorei a ideia cerveja e mulher bonita é tudo que eu preciso ,sua irmã Lica o repreendeu dizendo olha que o marido da Cris vai ficar bravo com essas brincadeiras hein?
É meu marido rindo entrou na brincadeira dizendo a cerveja então vai ficar por conta do senhor e todos caímos na risada.
No outro dia cedo já estávamos prontos e fomos ao café,seu Bolívar já se encontrava sentado vê quando nos viu prontamente nos acenou chamando pra junto dele,sentem aqui vamos tomar nosso café pois já resolvi tudo sobre nosso passeio,adoro tomar frente das coisas e espero não estar sendo inconveniente,meu marido deu de ombros e disse que por ele estava tudo bem, naquele momento o Sr Bolívar tomou conta da situação e dali em diante tornou-se o macho alfa da situação.
Aproveitei que ele se alsentou para ver a condução que nos levaria ao passeio e perguntei ao Luiz, marido você tá notando onde vai acabar essa situação? É ele com um risinho cínico me disse: vai parar onde você deixar minha delícia!
Eu já sabia mas resolvi parecer não entender
Não demorou muito Sr Bolívar retornou e disse que o carro já estava pronto e que poderíamos ir e fomos todos em direção ao carro ele sem cerimônia disse ao meu marido no momento que lhe abria a porta da frente do carro,você poder ir na frente pois eu preciso saber das preferências de sua esposa e vamos aproveitar para conversar durante o caminho até as termas,pode ser? Meu marido respondeu em tom de brincadeira: se for só pra conversar eu não vejo problema,deu pra ver na cara do motorista do táxi um espanto com aquela situação.
Seguimos e ele começou a fazer perguntas de preferência gastronômicas,laser,e logo chegou em vestimentas,se eu gostava de roupas sensuais que mostram um pouco mais,respondi que gostava mas que não era qualquer lugar que me sentia a vontade pra usar,lugares muito cheios não me agradavam para usar esse tipo de roupa não.
Sr.Bolivar já animado então diz,olha Cris este local onde vamos não fica muito cheio você teria coragem de usar uma roupa mais ousada lá?
Eu pra apimentar ainda mais a situação disse que usaria sem problemas,mas que não seria hoje pois não estava usando nada muito sensual,eu vestia um maiô bem comportado é uma saída de praia também comportada que eu usava como fosse um vestido.
Sr.Bolivar então respondeu de imediato: problema resolvido já dizendo ao motorista que passaríamos na cidade antes de seguirmos as termas.
Fui dando corda aquela situação já que meu marido me deu carta branca para agir como eu achasse melhor.
Paramos em uma rua com lojas dos dois lados Sr.Bolivar pediu que nós aguardassem os no carro e foi em direção a uma das lojas, retornando alguns minutos depois com uma sacola em mãos.
Entrou novamente no carro e seguimos em direção a nosso destino.
Chegamos e ele combinou com o motorista de vir nos buscar a tardinha e seguimos nós três até um quiosque em um gramado com um banheiro , churrasqueira e freezer,que ficava a uns duzentos metros das piscinas termais, realmente apesar de ter algumas pessoas,o local onde estávamos só tinha nós três.
Meu marido foi ajeitar as coisas no quiosque e o Sr.Bolivar me deu a sacola com as coisas que ele havia comprado quando paramos,e me disse que gostaria muito se eu usasse.
Peguei a sacola e fui até o banheiro,abri a sacola e seu conteúdo era um biquíni fio dental bem pequenininho,e um short jeans que era tão curto(uns três dedos de pano,vou postar a foto) que parecia mais um biquíni também.
Vesti e retornei passando primeiro onde estava meu marido,o chamei e disse tô bonita?ele olhou e disse nossa minha linda, você tá uma delícia.e eu disse continuamos a brincadeira com o velho?
Ele disse você vai resolver até onde ir.
Resolvi continuar,pois a situação já estava me excitando bastante.
Quando o Sr.Bolivar me viu ficou na mesma hora com uma baita cara de safado e disse , Cris senta aqui na cadeira,ele já tinha arrumado uma espreguiçadeira com uma toalha pra eu sentar,me sentei e ele disse que eu estava no ponto eu sorri então ele completou, Cris me parece que vocês são um casal diferente e pelo que vejo parecem gostar das mesmas coisas que eu,apesar de eu achar não tenho certeza é preciso desta certeza para continuar com o meu desejo você me entende?
Eu decidi ir em frente já que meu marido havia me deixado na condução desta situação e lhe respondi com em movimento de cabeça que estava tudo bem.
Sr.Bolivar pegou uma garrafinha de cerveja deu em minhas mãos e disse,olha Cris já lhe disse que nessa altura de minha vida tem duas coisas que eu não abro mão,que são cerveja gelada e uma vagina bem quente,vou agora até oas piscinas quando voltar você me dará a resposta colocando uma pertinho da outra caso você queira realmente me presentear com as duas coisas.
Ele se levantou deixou a garrafa na minha mão e saiu!!
Qual foi minha resposta?
Veja a foto abaixo e aguarde o próximo conto.
Beijinhos da Cris!!!

Foto 1 do Conto erotico: Férias da Cris


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 09/08/2018

Conto interessante...provocando minha curiosidade pra saber como foi o desfecho desse encontro...? Tô adorando saber como a Cris tá se liberando cada vez mais. Beijos da Ruca

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 09/08/2018

Hummmm. ..que delicia de conto hein....sua safada tesuda! E a foto é linda..sua safada! Beijos

foto perfil usuario loirasfd

loirasfd Comentou em 30/07/2018

Votadissimo ! Marido top e esposa tezuda d + Muito gostosas suas aventuras

foto perfil usuario

Comentou em 26/07/2018

Sensacional o conto...não desanima quero apreciar mais dessa beleza..

foto perfil usuario crissoates

crissoates Comentou em 21/07/2018

Oi hottnts obrigada por ler e ter curtido nossos contos. Realmente temos a continuação desse relato é também vários outros que ainda iremos postar oque desanima bastante é a quantidade muito pequena de votos em média com a quantidade de leituras que nos leva a crer que nossos contos não tão sendo tão interessantes assim. Mais mesmo assim volto a agradecer a você e a todos pelas mensagens e comentários. Muitos beijinhos da Cris.

foto perfil usuario flvioroladoce

flvioroladoce Comentou em 21/07/2018

Delicia de conto muito excitante estou aguardando o próximo conto.

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 20/07/2018

tesão… mas não vai continuar a historia?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123920 - Férias da Cris segunda parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
120796 - Ajudando a quem precisa 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
120620 - Ajudando a quem precisa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
120498 - Quem enganou quem? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
120395 - Entre amigos 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
120377 - Entre amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil crissoates
crissoates

Nome do conto:
Férias da Cris

Codigo do conto:
120918

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/07/2018

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
1