Be-vindos ao meu primeiro conto aqui no site. Criei a conta para partilhar com vcs as minhas melhores experiências (sexuais ahahha) pelo mundo.
Já foram 52 países e todos eles têm histórias maravilhosas e muyyy, muyyy calientes.
Bom me chamo Leo Benvenutto, tenho 21 anos de idade, sou moreno, com 175cm, peso 60 kgs, olhos e cabelos escuros.
Passando ao conto, está estava sendo minha 3ª vez viajando por alguns países da Europa, mas desta vez teria um gostinho diferente. Sempre viajei com os meus pais, mas desta vez seria diferente, iria passar uns belos 21 dias viajando sozinho como prenda pelos meus 18 anos e por ter tido excelentes notas.
Bom chegando em Paris, já tinha feito o booking do ap onde eu ficaria pelo airbnb, e já tinha uma ideia da pessoa que iria me ceder sua casa por uns dias. Pela foto, Jean-Marc (nome ficticio) parecia um jovem um pouco mais velho que eu,d evia ter uns 25 anos (depois fui saber que era na verdade 23) loiro, com seus 192cm e meio magrinho também.
Chegando na casa ele me apresentou todos os cômodos da casa, mas eu não conseguia parar de contemplar aquele deus grego na minha frente, que falava com um brilho nos olhos que me diexava bobo. No final da "expediçâo" ele me deixou seu número caso eu tivesse algum problema com a casa ou simplesmente quisesse companhia pra conhecer a cidade, que segundo ele conhecia como ninguèm e que era so chamar já que ele morava no mesmo prédio mas, alguns andares acima. Não preciso falar que já fiquei muito tentado.
Bom ele foi embora, tomei um banho que era tudo que precisava naquele momento e sai para bater perna pela cidade que eu tanto gosto.
Lá pelas 19 horas, chego em casa já coms pès doendo de tanto andar, foi quando tive a ideia de chamar Jean para ver se ele queria jantar e tomarmos uns copos.
Pra minha surpresa ele atendeu logo, e prontamente disse que seria um prazer jantar comigo. Fiquei todo bobo, e com medo ao mesmo tempo que achava que eu estaria confundindo a simpatia dele com algum tipo de flirt, mas lá fomos jantar, num restaurantezinho muito acolhedor indicado por ele, barato e de qualidade, amei. Durante o jantar falamos amenidades e já depois de algumas taças de vinho fomos nos soltando:
Eu- vc nasceu mesmo aqui na França ou é de algum outro lugar?
Ele- Não sou daqui mesmo. Meus pais que são Espanhóis, e vc?
Eu- Nasci em Portugal mas cresci a maior parte da vida entre o Brasil e os EUA por causa do trabalho do meu pai.
Fomos conversando e bebendo, nisso chegamos a assuntos mais intimos:
Ele- vc nao tem namorada ou assim? Não seria mais legal viajar acompanhado?
Eu- Tenho não, já tive um namorado mas acabamos recentemente.
Joguei logo na cara dele e quando disse isso ele logo se estranhou todo mas meio que ficou fascinado com o que tinha ouvido.
Ele- Então vc é gay?
Eu-Sou. Mas ainda não me assumi.
Ele- legal... apartir daí eu fui notando que as coisas tomaram outro rumo, um mais animado.
Depois do restaurante saimos para para beber...
Continuará.
Galera eu espero que vcs tenham gostado e se realmente querem a parte 2 do conto, comentem, e votem para ajudar. :*