O amor

Esta é a história de Benjamin...um jovem de família rica...18 anos de idade, corpo magro, pele extremamente branca, olhos claros, cabelos loiros nos ombros, lábios grossos avermelhados, apesar dessa beleza Ben não era afeminado.
Apesar de ter tudo na vida, Ben não tinha o principal, a atenção da família que era obcecada pelos negócios e pouco lhe davam atenção. Certo dia Márcia sua mãe lhe faz o seguinte comunicado:
- Ben, eu e seu pai teremos que nos ausentar do país em uma viagem de negócios, vc terá que ir pra casa do papai no litoral.
Ben não gosta de idéia, mas também não discute, apenas faz sua mala e mesmo sem gostar parte para o destino anunciado.
Ao chegar na bela casa de praia, é bem recebido pelos avós, o lugar é paradisíaco, uma praia praticamente deserta, mas Ben sempre se sente muito solitário...sempre acompanhado do seu livro Ben certa vez caminha pela areia pensativo, usa um chapéu de pano...senta numa pedras onde dali lê e contempla a natureza.
A cena se repete...em um dia Ben nota um barco velho ancorado...aquilo lhe desperta a curiosidade e então ele decide se aproximar...ao chegar perto ele vê Pedro (um pescador misterioso, corpo rude barba por fazer, pele castigada pelo sol).
(Pedro) - Olá!
-Vc não é daqui né rapaz?
(Ben) - Oi... é... não sou...prazer me chamo Benjamin.
(Pedro) Prazer, sou Pedro.
Os dois conversam amenidades por algum tempo...a cena se repete por uns dias e uma amizade ali vai se desenvolvendo...
Ben diariamente vai até onde o barco de Pedro está ancorado e conversam.
Certo dia Pedro diz:
- Ben, hoje a noite vou pescar numa ilha do outro lado da praia... lá é um lugar maravilhoso! (Aquele comentário mexe com a cabeça de Ben).
(Ben) sério Pedro? Posso ir??
(Pedro) vc? Rsrs vou pela madrugada, impossível vc ir..
Aquilo fica na cabeça de Ben...a noite ele mal toca no jantar...todos notam que Ben não está legal....o sono não chega... Ben abre a janela angustiado, sem entender o pq disso tudo, ele deseja demais ir com Pedro...tomado de uma vontade muito forte, Ben sai pela janela escondido na madrugada....ainda de pijama...corre desesperado pela areia pra ir ao barco de Pedro...ao se aproximar...
-Pedroooo!!
Pedro olha sem acreditar...
-Ben??? Vc...vc veio?
- Sim! Me leva!
Pedro ajuda Ben a subir no barco e saem navegando.... durante o trajeto os dois riem, conversam...(Ben volta a sorrir e aparece esquecer toda sua vida monótona).
- Ali Ben... lá está a ilha.
- nossa Pedro, realmente é linda!
(Chegando na ilha Pedro desce com Ben)
(Lua clara como o dia, mar calmo, céu estrelado...)
- Que lugar lindo Pedro!
- Eu falei pra vc que era lindo...
(Pedro pesca ...e pesca muitos peixes... Ben maravilhado só observando, depois do trabalho e de um temos dois sentam de frente pro mar... é conversam)
- Sabe Pedro, eu nunca me senti assim... tão feliz, alegre...nunca tive um amigo de verdade.
- Que isso Ben? Sua família é rica...vc tem tudo.
Com olhos lacrimejantes Ben responde
- Tenho tudo menos amor Pedro...
Aquela cena mexe com Pedro...que enxuga a lágrima que escorre do olho de Ben...é procura consola-lo.
Ben feita a cabeça na perna de Pedro que afaga sua cabeça...os ficam ali em silêncio...Pedro nota o corpo de Ben...é pensa (como ele é belo) Ben se sente protegido...
Pedro afaga a cabeça de Ben que se aninha no coxa de Pedro...a cabeça de Ben fica próxima a um volume de Pedro...
- Eu sei oque vc senti Ben... também me sinto muito só...(Pedro fala alisando o braço de Ben...senti ele arrepiar...Pedro vê as poupas da bunda de Ben a amostra...) Pedro exita...e escuta Ben chorar baixinho...ao vê a cena sem controle o caralho de Pedro pulsa... Ben percebe...e seu intestino o faz deitar o rosto em cima...
- Ben... é...Ben
- Tudo bem Pedro...
Ben passa o rosto sobre o volume naquela bermuda surrada... Pedro toca o bumbum de Ben...que treme...a mão rude de Pedro seguro uma nádega de Ben...que soa frio...
Ah essa altura Pedro..leva a mão pelo canto do short de Ben...a ponta de seu dedo toca o cu de Ben...que pisca forte...
- Pedro. Por...favor
Pedro então... abre um pouco a bunda de Ben...e agora massageia seu cuzinho...que úmido pisca sem controle...
Um misto de sentimentos toma conta de Ben...que abre o zíper de Pedro... liberando aquela pica descomunal... extremamente grossa, é veiuda...pela primeira vez Ben vê um pai que não seja o seu...o cheiro forte entra pelas suas narinas...e sentindo os dedos de Pedro em seu cuzinho...mesmo sem jeito Ben abocanha o pai de Pedro....mamando como um bezerro.
- Ohhhh Ben!!! Grita Pedro!
Sentindo a boca de Ben em seu caralho... Pedro bruscamente rasga o short de Ben. Abrindo forte as nádegas de Ben...vendo aquele cuzinho rosado ali exposto....deita e fazem 69... Ben geme com o pai de Pedro atolado em sua boca... lágrimas escorrendo pelo seu perfeito rosto.
Pedro lambe forte o cuzinho de Ben...siga suas pregas... alternando beijos nas nádegas...lambe a sola rosada dos pés de Ben...siga é chupa seus dedos.... enquanto Ben mama chorando copiosamente a rola de Pedro.
Ben lembra do desprezo de sua família e como uma vingança mama mais forte o pai daquele rude pescador...faz espuma no canto da boca de Ben.
O cuzinho de Ben totalmente lubrificado, pisca descontrolado na língua de Pedro...
Logo Ben é surpreendido por um jato forte de porra na sua boca, porra grossa densa...escorre pelo canto da sua boca.
Pedro vira e coloca Ben de quatro... abre sua bunda e a leva o pai duro ainda ao encontro do cuzinho de Ben que o observa por cima dos ombros...quando a cabeça do pau toca o cuzinho Ben treme... Pedro segura na cintura de Ben e força...mas não entra... Ben como por instinto olha pra Pedro... ofegante bochechas coradas...e joga o bumbum pra trás fazendo o pai entrar!
Ohhhh ambos gritam! Ali naquela praia deserta...a natureza contempla àquela foda...cada cm daquele enorme caralho entrando no cuzinho de Ben.
Pedro agora dá estocadas fortes que dão estalos altos! Pedro urrando como um animal e Ben grita e geme como uma fêmea...ali de quatro empinando levando no cuzinho Ben lembra de tudo... passa um filme em sua cabeça...as bolas de Pedro batendo com violência na bunda de Ben como se implorando pra entrar também.
O dia amanhecendo...agora Pedro fode de lado... puxando a cabeça de Ben pra trás ele se beijam enquanto o pai de Pedro entra forte no cuzinho de Ben...o pai de Ben minúsculo e mole sendo sacudindo pelas fortes estocadas.
Ben começa a tremer...e logo solta um grito!!
- Pedrooooooooo! Seu primeiro gozo anal...um líquido viscoso sai do cuzinho de Ben! Molhando o pai de Pedro escorre até suas bolas...
Pedro também acelera as estocadas....r logo dando um forte golpe com seu pai no cuzinho de bem.... goza dentro urrando feito um animal! .
Os dois ficam ali exaustos abraçados... O dia nasce os pássaros...vendo aquilo...eles se olham ali na praia...e....
Continua...rs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pmalone

Nome do conto:
O amor

Codigo do conto:
123323

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
26/07/2018

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0