Minha primeira vez (Corno)

Sou um Corno Confirmado

Olá meu nome é João tenho 24 anos, é essa história que vou contar é puramente verídica.

Eu amo ler contos eróticos, desde muito tempo eu costumava ler histórias que tivessem pontos muito ligado a Swing. História de corno é a minha preferida. Por ser um leitor nato de história assim comecei a me imaginar nelas, tanto como o amante como sendo o corno. Minha esposa, uma morena baixinha bunduda é muito gostosa de 21 anos não imaginava que eu lia esse tipo de coisa.
Até que um dia depois de uma festa, na qual bebi um pouco, chegamos em casa e fomos fazer amor, Eu com aquilo na cabeça comecei fazer perguntas e falar coisas com relação a ela transar com outro, ela se assentou e perguntou se eu estava ficando louco. Eu ri, e perguntei novamente se ela aceitaria outra pessoa na relação, mulher ou homem, tanto faz . No momento eu fiquei com vergonha e não falei mais, no dia seguinte mau olhei nos rosto dela com ainda mais vergonha.
O tempo foi passando o tesão alimentava no momento da relação, porque eu pensava em outro homem comendo minha mulher.
Um certo dia eu voltei a perguntar se ela teria coragem, ela respondeu na lata que sim, meu coração quase parou, deu um gelo, confesso que fiquei nervoso. Daí começamos a bolar planos pra encontrar alguém, pois não podia envolver sentimentos, não podia ser ex namorados pois de qualquer forma envolveria Sentimentos passados. Nossa relação pegou fogo, cada vez mais eu a comia com tesão e prazer imaginado outro comendo ela e eu olhando. Esse desejo de estendeu por mais de um ano. Nas nossas relações eu a deixava livre pra escolher um nome de alguém que ela quisesse dar a buceta e dizer no momento em que eu gozasse, comecei a desejar ser corno de verdade. Comecemos a envolver nomes e escolher pessoas que poderiam participar dessa loucura. Um certo dia ela pediu que deixasse ela dar pra um ex dela, que segundo ela tinha uma pau gostoso e que ela adorava chupa-lo, até topei mas decidi não deixar pois eu não queria envolver sentimentos, mas continuamos a escolher nomes. Até que um cara no qual ela apenas teve uma breve relação surgiu na mente dela, eu procurei saber quem era e a deixei conversar, eu estava viajando pois sou de fazer concursos e nesta data do concurso ela sugeriu que poderia dá certo ela dar pra outro, eu topei e deixei ela conversar e combinar com esse cara, infelizmente ou graças a Deus rsrs não deu certo, mas também se desse eu morreria, porque o meu desejo era ver e participar. Dias se passaram... Em um certo dia, uma segunda feira pra ser mais preciso minha esposa dormia e eu me passando por ela com seu celular combinava com esse cara o que seria meu próprio chifre. Deixei tudo combinado, ela teria que ir pra faculdade na cidade vizinha nesse dia, cidade essa na qual morava esse cara. Quando ela saiu de casa eu expliquei tudo pra ela e disse o que tinha acontecido, ela quase me mata mas tenho certeza que amou. Pronto deixei tudo certo ela topou e eu aguardei ansiosamente em casa, ela iria sair da faculdade e o cara iria pegá-la pra irem ao motel, eu não estaria presente mas pedi pra registrarem tudo, fiz minha exigências de Corno: Ela chupar ele, ela me chamar de corno e filmar tudo já que não estava lá. Pronto tudo certo, ela saiu da faculdade e juntos foram ao motel, meu coração estava quase parando e eu imaginavs minha mulher com outro no motel e eu em casa um verde corno. Ela até que em fim chegou em casa, embregada e com carinha de puta, me contou tudo e o quanto foi gostoso da a outro, nesse dia eu a comi bem gostoso enquanto assistia os vídeos dela fudendo com outro, me senti realizado e feliz, coragem pra outra não sei se tenho, vontade sim, se acontecer eu quero estar presente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kazzadorp

kazzadorp Comentou em 15/08/2018

Parabens conto muito gostoso de ler e uma situação invejavel, tenho muita vontade de ser corno.

foto perfil usuario hdcmesmo

hdcmesmo Comentou em 30/07/2018

Parabéns pela experiência! Eu tenho este sonho também, não vejo a hora de realizar.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 27/07/2018

tesao, falta as fotos dela corninho....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gapdas

Nome do conto:
Minha primeira vez (Corno)

Codigo do conto:
123377

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/07/2018

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0