Era final de semana de carnaval, estávamos em uma casa de praia alugada com vários amigo. Curtimos muito a praia de dia, e a noite íamos para o centro para poder dançar e beber ao som do trio eletrico.
Lá encontramos um casal de amigos que estavam hospedados em outra casa de praia numa cidade vizinha.
Roberto, alto e forte cabelos caramelos e olhos claros. Júlia cabelos louros longos, olhos azuis estatura média, de pele branca, seios médios e redondos, cintura fina e um quadril grande, bunda redonda e muito gostosa.
Somos amigos a muitos anos, e já tínhamos muita intimidade, a ponto de ter conversas sobre relacionamento e sexo, confissões, fetiches, vontades e desejos e etc.
Eles já haviam nos dito que tinham muita vontade de transar com outros casais ou solteiros que era algo que dava tesão nos dois. Eu e Daniela achamos legal e tbm dissemos que seria legal, pra poder sair da rotina e que se fosse algo que desse prazer sem ciúmes e tudo de comum acordo seria muito legal.
Curtimos a noite toda, regado a muita cerveja, coreografias de axé e risadas com todos os amigos a nossa volta. Antes de irmos embora para descansar. Roberto e julia convidou a todos a passar o último dia de curtição na casa onde estavam hospedados. A casa tinha uma piscina enorme, churrasqueira e caberia todos para curtir o último dia de carnaval sem ter que ir a areia da praia. Todos toparam.
No outro dia, chegamos a casa que Roberto e julia estavam hospedados, cheios de cerveja, carne pro churrasco e muita disposição, já que estava um calor de 30° ou mais.
Passamos o dia bebendo a beira da piscina, com risadas e conversas picantes sobre sexo e putaria, todos de roupas de banho, Júlia e Daniela estavam de biquíni minúsculo e já me deixavam louco de tesão. Eu disse isso ao Roberto e ele tbm me disse que elas estavam muito gostosas. Olhamos um pro outro ja entendendo com o olhar qual era a intensão dos dois e demos risada.
Ao cair da noite daniela foi para o quarto pegar algo e fui atrás para ver o que estava fazendo. Nos beijamos quentemente, e disse a ela o que estava em minha mente, que ela e Julia estavam muito gostosas naqueles biquínis e eu estava louco de tesão por elas e que roberto tbm. Ela olhou pra mim com cara de safada e disse que toparia (o que já tínhamos confessado outrora que tínhamos vontade, transar com outras pessoas.)
Sai rápido do quarto a procura de roberto para dar a notícia a ele, que logo concordou e disse que avisaria a julia. Júlia aceitando, ficamos todos ansiosos para a troca de casal acontecer, porém, tinhamos que esperar todos os amigos irem embora. Disse a todos que dormiria na casa do roberto e julia e que iria embora com eles no outro dia, assim iriamos ficar a sós.
Todos foram embora, daniela e eu tomamos banho e ficamos no quarto esperando, Roberto e julia tbm tomaram banho e nos encontraram no quarto. Havia um olhar de ansiedade e ao mesmo tempo de tesão.
Deitamos na cama eu embaixo daniela por cima e ao lado Roberto e julia do mesmo jeito, começamos a nos beijar e acariciar, retirando a pouca roupa que estávamos vestindo, logo estávamos pelados, beijando e passando a mão em toda parte do corpo, daniela iniciou a interação com outro casal passando a mão no corpo de Júlia, logo em seguida Roberto tocava a bunda de daniela. Iniciou-se alizadas e passadas de mão de todos e por toda parte do corpo. Daniela saiu de cima de mim, tirou Júlia de cima de roberto, deu um beijo na boca dela é foi descendo pelo seu corpo até chegar entre as pernas, abriu a perna de julia e iniciou lambidas gostosas pela buceta dela, aquilo nos deixou com mais tesão ainda, fui por trás da danieal já iniciando a penetração e Roberto fez julia chupar o pau dele. Trocamos de casais, agora julia vinha por cima de mim, sentando em meu pau enquanto apalpava os peitos macios e gostosos dela, aquilo era incrível, estava eu com outra mulher por cima de mim e ao meu lado daniela estava em cima de outro homem. Eu não tinha ciúmes, afinal eram meus amigos, estávamos curtindo a vida, ver a daniela com tesão ao meu lado me dava mais tesão ainda. Daniela ia por cima do Roberto, que apertava a bunda dela. Sempre com beijos intensos, havia cheiro de sexo no ar, todos ofegantes, meio embriagados e transando como se não houvesse o amanhã, gemidos altos e barulho de cama rangendo pelo chão. Daniela sentou a beira da cama e chupava o pau do roberto, de novo não tive ciúmes, pois sabia que ela nao faria nada do que não gostaria, e eu estava fazendo o que mais gostava, Júlia estava de 4, com toda aquela bunda gostosa voltada pra mim, eu estava em êxtase. Voltamos as nossas parceiras e enquanto metiamos nelas, elas se beijavam e gemiam, Roberto e eu trocamos olhares meio que não acreditando no que estava acontecendo, mas estávamos felizes, o tesão era enorme e já estávamos a gozar. Gozei gostoso dentro de daniela enquanto metia freneticamente com ela de barriga pra cima e com as pernas entrelassadas nas minhas costas, e ao mesmo tempo ela também gozava, gemendo altissimo, nos dois caímos pro lado, mortos de cansaço, enquanto Roberto continuou a enfiar com vontade em julia, os dois suados. Daniela e eu fomos ao banheiro, quando ouvimos os dois gritarem juntos, estavam gozando também.
Maravilhoso ! Só faltaram as fotos pra atiçar ainda mais a nossa imaginação. Votado
Conto muito excitante. Tesão.
parabens, foda gostosa e tesuda, ami e votei
Uauu.. delícia de relato... imagino o tesão de todos.. Votado!!.. Nota 10!!
amo uma transa assim
Boa noite bjus na piriquitá delas muito bpm esta troca mais sei tem continuação e publica logo.
Muito legal essa cumplicidade e que continue para mais prazeres e nos relatar para viajar com vocês. Afinal a vida é curta é bela, senão aproveitar os momentos que ela nos oferece do que valerá Abraços e bjsss nessas bucrtinhas
delícia de conto, já fiz muito isso com meu marido, dá um tesão em dobro ver o parceiro/a transando do seu lado!!!! votado...