Surpresa no Grindr...

Antes de mais a minha descrição...Casado, 32 anos, 188cm e 80kg, corpo nadador, sem pelos e um rabo que segundo as mulheres, e os homens, é empinado e durinho, chama a atenção. Sou casado com mulher, adoro sexo com mulheres, e sou até um pouco dominante no sexo. No entanto desde os meus 25 anos talvez, comecei a sentir necessidade de algo mais, uma vez que adoro sexo, e comecei a conhecer homens através dos chat's da Internet.
Gosto sobretudo de homens mais velhos que eu e também casados. Gosto deles bem maxos, dominantes e que me ponham a mamar fundo e saibam dominar uma putinha.
Esta historia passou-se em 2017, e eu já estava à alguns meses sem ser fêmea de um macho uma vez que não tinha tido a oportunidade de ficar sozinho. Nesse fim de semana a minha mulher e filhos iam para casa dos meus sogros e eu arranjei uma desculpa com um jantar de amigos de longa data para poder ficar em casa sozinho. Comecei sábado de manha com a depilação total e fui já fazendo a limpeza anal, aproveitei um dildo da minha esposa e fui enfiando no rabinho, e que apertado que ele estava!!! Ao inicio custou um pouco porque estava à muito tempo sem levar pau ...
Feita a limpeza liguei os aplicativos de engate, fiz upload das minhas fotos que tenho guardadas e comecei à caça...
Fui falando com alguns homens mas a conversa era quase sempre a mesma, queriam fotos para punheta e nada mais...
Até que tava quase a desistir para ir almoçar e mete conversa comigo um perfil sem nada escrito, sem foto nem informação. Por norma nao ligo a estes perfis, mas como tava "com fome" fui falando...Ele era de pouca conversa, tinha 40 anos, era casado e estava por ali porque vinha participar num torneio de velhas glórias de rugby . Estava num hotel na cidade, queria uma coisa discreta e por isso nao queria pagar a uma prostituta porque ia dar nas vistas. Pediu me fotos e eu enviei,pedi fotos dele mas ele disseque não tinha...Fiquei de pé atrás, não gosto de ir ás escuras, mas a conversa dele tava a dar-me tesão e tava de pau duro já.
Pediu-me o nº de tlm para combinar e nao sei porque nem hesitei, tava tao exitado que nem pensava bem. Ligou me, tinha uma voz grossa, grave, não me deixou quase falar, disse que gostava de uma foda intensa, sem conversas, gostava de por a mamar até engasgar e deixar pau bem molhado. Queria um passivo obediente para se divertir antes do almoço.Disse para demorar no máximo 20 minutos a chegar, porque tinha o almoço com todos os jogadores e nao se ia atrasar. Eu levado pela tesão só dizia "sim" e deu me o nome do hotel e o nº do quarto.
Não sabia como ele era, nao tinha visto foto, mas o facto de ser num hotel dava me alguma segurança.
Vesti me rápido e segui para o hotel que era perto, entrei no elevador e ninguém fez perguntas , senti um friozinho na barriga no elevador, mas o pau continuava duro de tesão !!!!
Chegado ao andar tentei agir o mais normal possível no corredor, havia alguma agitação, muitos homens , grandes, altos, baixos, uns gordos, outros mais em forma, provavelmente seria o andar só para o evento do Rugby.
Bati á porta e ouvia lá dentro alguém a falar, de repente abre-se a porta e tava um pouco escuro, o Macho estava ao telefone e fez me sinal para entrar. Ele era negro, um pouco mais alto do que eu e um pouco de barriga, tava só de toalha e foi se sentar num cadeirão, sempre ao telefone. Tirou toalha e fez sinal com a cabeça para eu ir até ele.
Eu estava um pouco desconfortável com a situação, mas ele continuava tranquilo ao telefone, ajoelhei me e comecei a mamar. Ele era todo depilado, apesar da barriga, as pernas eram bem grossas e musculadas,assim como os braços, e as mãos era enormes com dedos grossos. O pau começou a dar sinal de crescer e apesar de nao ser comprido,era bem grosso, não cabia na minha mao e mal cabia na boca.
Fui me despindo, até ficar todo nú, para poder me masturbar, embora mal tocasse no meu pau porque tava quase a vir-me de tao duro que tava. Ele continuava ao telefone e eu lutava para encaixar aquele pau na boca. A mão dele pressionava na cabeça para eu mamar todo, mas tava dificil, fez isso 2 ou 3 vezes até que sinto as pernas grossas dele à volta do meu pescoço a pressionar o pau contra a minha garganta, comecei a tentar gemer para ele parar, mas ele nada, até que sinto ele aliviar , a dizer qualquer coisa ao telefone e a desligar. Segura me nos cabelos e diz me com voz de chateado " não era isso que querias putinha?" Só tive tempo de abanar com a cabeça a dizer que sim, senta-se novamente e puxa me até ao pau. Encosta-se para trás e manda lamber os colhoes...ficamos nisto uns 5 minutos até que se levanta e manda ficar de 4 na cama. Aproxima-se e começa a lamber me o cú, deixa o bem húmido com saliva e começa a enfia um dedo, era grosso e ao inicio doeu, tentei escapar mas recebi uma palmada no rabo que fez eco no quarto !!! Foi à mesa de cabeceira e tirou um creme que tinha lá, atirou para cima da cama,puxou me pelos cabelos e deixou me de barriga para cima com a cabeça fora da cama.
Nisto manda me levantar as pernas e abre o frasco de creme, poe uma grande quantidade na mão e ao mesmo tempo começa a enfiar aquele caralho na minha boca.
Começa a lambuzar o meu rabo com o creme e vai enfiando os dedos, agora já deslizam melhor e com menos dor.... tentava agarrar-me ás pernas dele para me afastar daquele pau, mas era dificil, ele enfiava cada vez mais tempo e mais fundo, até que parou e mandou me ficar de 4 no chão, foi buscar uma camisinha e mandou me por a cabeça no chão e o rabo empinado...começou a encostar o pau e foi tentando enfiar...mas tava difícil, era muito grosso mesmo...mandou me deitar na cama de barriga para cima e abriu me as pernas e começou novamente a tentar, continuava difícil...até que começo a ouvir a porta do quarto a mexer...
Tento levantar me mas o Macho rapidamente me agarra e de rabo virado para ele e com a cabeça quase a sair da cama....a porta abre-se entra um homem tambem na casa dos 40, branco, magro e com o corpo, vi mais tarde, em forma. Começa a rir se bem alto e quando vai a fechar a porta e outro colega a passar no corredor pergunta o que se passa para aquela risada, ele diz-lhe"olha entra e fecha a porta kkkkk"...


Continua se houver interesse vosso....
Deixo fotos minhas e algumas fantasias....

Foto 1 do Conto erotico: Surpresa no Grindr...

Foto 2 do Conto erotico: Surpresa no Grindr...

Foto 3 do Conto erotico: Surpresa no Grindr...

Foto 4 do Conto erotico: Surpresa no Grindr...

Foto 5 do Conto erotico: Surpresa no Grindr...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/08/2018

Não sou NUNCA a favor da violência, ou desrespeito... mas, essa cena, me deixou com vontade: ..."O pau começou a dar sinal de crescer e apesar de nao ser comprido,era bem grosso, não cabia na minha mao e mal cabia na boca"... Um piru grosso, me encanta! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 01/08/2018

Que gostoso, você ficou como a bola das vez? Quero continuação e fotos, que o meu pau tá duro...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 01/08/2018

Claro q há interesse. Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 31/07/2018

Delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


140193 - Negros do grindr - Categoria: Gays - Votos: 4
125257 - Surpresa no Gindr - continuação - Categoria: Gays - Votos: 5
107555 - Patrão Negro, esposa arrombada. - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
92110 - A minha esposa, o Negão e o seu amigo do basquet - Categoria: Interrraciais - Votos: 17
69838 - Primeira vez com a esposa e o negão - Categoria: Interrraciais - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico erotico2015

Nome do conto:
Surpresa no Grindr...

Codigo do conto:
123549

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/07/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5