Vou me descrever primeiramente: sou o Rafa, atualmente tenho 18 anos, tenho 1m70 de altura, 75 kg (um pouco fora de forma), branco, dos cabelos e olhos castanhos, uma bela bunda que faz inveja a muitas pessoas, meio tímido socialmente e estudante de Administração rsrs.
O fato aconteceu em Janeiro de 2017, quando faltava mais ou menos 1 mês para o meu aniversário de dezessete anos.
Conheci o Thiago, no aplicativo hornet no começo de Dezembro de 2016. Ele é alto 1m90, estudante de Arquitetura, na época tinha 18 anos, hoje 20, uns 90 kg, branquinho feito neve, olhos azuis, cabelos loiros escuros, um gato, e uma excelente pessoa, super educada e atenciosa. Continuando, após as devidas apresentações no aplicativo, fomos pro Whatsapp, papo vai papo vem, resolvemos uns 2 dias depois, de nos conhecermos após minha aula de inglês, e da aula dele, que por fim acabou antes da minha, e ele prontamente me esperou na Praça que fica em frente. Bom, fomos andando e nos conhecendo melhor, e acabamos indo parar no banheiro da faculdade dele, e que por ser final de semestre, não tinha uma alma viva naquele lugar. Entramos no banheiro e fomos pra última cabine e acabei só chupando ele. (Nossa, só de lembrar fico duro rsrs). Que pau ele tinha, muito grosso, quase que não entra na minha boca e não fechava na minha mão, e não muito grande em comprimento, uns 16 cm. Chupei muito aquele pau naquele dia, olhava pra cara dele de safado e com aquele pauzão na minha boquinha, chupava tudo, batia lá no fundo da garganta e ele fodia minha boca, ficamos ali uns 10 minutos com aquela adrenalina, até que ele avisa que vai gozar, e eu continuo chupando e ele goza, e muito, me engasguei, mas engoli tudo, aquela porra branquinha e docinha. Saímos da faculdade dele e fomos embora, cada um pra sua casa.
Depois disso ficamos somente na conversa por Whatsapp, até mais ou menos o dia 15 de Dezembro, onde ele me "ajudou" na mudança, onde acabei me mudando pro apartamento onde moro atualmente, onde acabei só chupando ele. Passou o natal, a virada de ano, e por fim, dia 2 de Janeiro de 2017, sozinho em casa, já estávamos combinando desde o dia 31.
Vi alguns sites na internet de como se preparar pra primeira vez, (como eu era muito inocente) e tudo mais, no dia anterior passei na farmácia e comprei um gel, voltei pra casa e me preparei e fiquei esperando ele. Quando ele chegou, já estava com o cuzinho piscando faz tempo, doidinho pra levar.
Fomos pro meu quarto, e comecei tirando sua camisa... Depois seus sapatos e meias... Depois sua calça... Dei uma leve mordida de leve no pau por cima da cueca e cheirei, estava com um cheiro de sabonete... Tirei sua cueca, dei um beijinho na cabeça e coloquei tudo até o talo, chupei como se fosse o último pau que fosse ver na vida, batia com ele na minha cara, engolia mais um pouco e Thiago, gemendo feito um louco, aí ele me disse:
- Para se não eu vou gozar, e ainda quero sua bundinha...
Aí ele tirou minha roupa, e ele fez um belo cunete... Chupou meu cuzinho, enfiou a língua lá dentro, depois um dedo pra eu me acostumar... Depois dois dedos, e mais língua... Estava tão gostoso que pedi pra fazer um 69, e ele topou. Nossa, como é bom chupar um pau e levar uma língua no cuzinho. Comecei a chupar, tanto, e fazer o movimento e ele com a língua no meu cú, começou a foder minha boca e gemer mais alto, senti a rola engrossar na minha boca (não sei como pode engrossar mais) e aquele leite grosso e quentinho direto na minha garganta ele gritando:
- ENGOLE TUDO, SEM DEIXAR UMA GOTA PRA FORA.
E como fui obediente, bebi tudinho. E aquela rola grossona não baixou, e ele pegou o gel e passou no meu cuzinho e no seu pauzão grosso e me mandou sentar. Nossa, que dor, aquele pauzão me fez sofrer na vara, aí não conseguia sentar, aí ele tomou as rédeas e mandou eu ficar de quatro e foi colocando aos poucos, enfiava e tirava, e cada vez colocava mais, até que entrou tudo e sem dor, mas só prazer e gemidos. Na hora que senti tudo lá dentro, mas rebolei tanto, e ele metia forte, e dava uns tapas no meu bundão. Ficamos nessa posição uns 5 minutos, e gemendo alto. Depois ele deitou de barriga pra cima e sentei naquele pauzão, e senti um pouco de dor, que mais parecia um incômodo que quando comecei a sentar passou. Nossa, e descobri como é gostoso sentar, me senti realizado naquele momento, aí sentei, só lembro que foi tão gostoso, que não lembro quanto tempo fiquei, só lembro dele falando que ia gozar, e senti sua rolona inchar mais uma vez e encher meu cuzinho de leite, mas era tanto leite que eu só toquei no meu pau que gozei com aquela rola ainda dentro de mim e todo melado.
Nós estávamos suados e cansados, e fomos tomar um banho pra acalmar os ânimos. Estávamos bem cansados, que acabamos saindo do banho e dando uma cochilada. E acordamos pouco mais de meia hora metemos o resto da manhã e a tarde toda, e no fim da tarde ele foi embora antes de minha mãe chegar do trabalho. Foi muito bom esse dia.
Bom pessoal, esse foi meu primeiro conto, me desculpem os erros ortográficos, e comentem. Em breve posto mais aventuras.
Gozei um litro vendo essa bunda
Caralho que cpnto ds porra, lendo de cacete duro. E que bunda é essa, assim minha puxa nao resiste.
Nossa que conto delicioso, amei! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.
gosatoso o conto e gostosa sua bunda
Que bunda linda ! Eu ainda não sentei ! Pelo que vc falou é muito gostoso !
Belo rabo e conto tb. Gozei. Bjs