Ele ficou aproximadamente 1 h com a gente no quarto de motel e a minha esposa gostou muito.
Quando ele saiu, ela comentou que gostou da experiência e como ela sabia que eu tinha outro contato, pediu pra chamar ele logo, ou seja, no primeiro dia ela quis logo os dois. Pois bem esse outro é militar do exército e estava saindo de serviço, chamei ele e ficamos no quarto aguardando.
Este segundo era musculoso, jovem de 20 anos. Por conta disso tive que criar umas regras pra ele: 1) tem que chegar e fazer oral nela. Sem sugar muito, pra nao machucar; 2) nao pode beijar; 3) ela nao vai abrir os olhos, por isso nao vai querer te ver; 4) anal, so se eu pedir; 5) beijo, so se ela pedir; 6) nao pode forçar o 4 e 5 (anal e beijo).Ele concordou com as regras e seguiu pro Motel.
Nos espantamos com o interfone tocando: era a recepção falando que nosso parceiro estacionou na garagem ao lado e que deveríamos pedir pra ele sair ou pagar por dois quartos. Como o tesão estava em alta, resolvi pagar os dois. Ele entrou e novamente ela colocou a toalha no rosto, claro entre o tempo de um sair e outro chegar ela tomou banho.
Ele começou fazendo oral nela, como com o primeiro estava nervosa. Ela jogava o corpo pra cima e segurava meu braço me arranhando.
Após uns minutos fazendo oral, ele colocou camisinha e foi penetrando nela. Ela gemia muito alto por estar adorando o pênis dele que tinha 20cm.
Ela estava com muita vontade e decidimos fazer dupla penetração. Eu por baixo na vagina e ele por cima na bunda dela. Foi muito gostosa essa experiencia. Ela estava gostando de ser possuída por dois ao mesmo tempo. Após alguns minutos gozei e pedi pra me levantar.
Fui ao banheiro me limpar e enquanto isso ele cometeu o primeiro erro, descumpriu 2 regras: tentou tirar a toalha dela do rosto, o que a assustou muito e tentou fazer sexo anal sem ela querer mais, quando voltei do banheiro ela estava nervosa e ele tentando colocar atras dela a força. De início não percebi o seu nervosismo, depois que cheguei mais perto que percebi que os gemidos dela estava diferente. Ela estava nervosa com ele. Pois ela tinha visto seu rosto.
Perguntei se ela queria ir ao banheiro e ela disse que sim. Ela logo levantou e ele ainda quis entrar com ela no banheiro. Porem nao deixei e entrei com ela pra entender a situação. Foi quando ela me disse que ele tentou ver o rosto dela e ao tentar colocar atras sem ser combinado, ele a machucou. E assim encerramos com ele, pois expliquei que ela quiz parar e foi tomar banho. Ele se vestiu e saiu.
Com este soldadinho foi gostoso no inicio, porém o fato sele não cumprir as regras me causou um pouco de problema, pois ela passou dois meses sem querer fazer anal.
Mesmo assim não desistimos de fazer menage e continuamos nossa busca por parceiros que transmitissem confiança, quando conhecemos o TINDER, porém tivemos que viajar pra cidade vizinha, onde rolou (ou quase) no hotel, história que fica pro próximo conto.
Que chato em. Mais que bom que ela não desanimo em continuar tentando.
Que delicia de conto meu amor! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.
Amigos, tentem desistir de garotos e procurem homem de verdade. Regras foram feitas pra serem cumpridas.
Meu sonho é uns 3 polícias fardados !