Vamos ao que interessa!
Eu não estava acreditando meu pai tinha comendo Lara e muito menos que eu também entrei nessa onda de come-la, o que aconteceu foi muito bom, estava gostoso e foi um prazer inexplicável. Após o ocorrido meu pai deixou o quarto onde estávamos e eu me deitei para dormir e relaxar o corpo e Lara não sei dizer bem, até antes deu dormir ela estava lambendo sua buceta; quando acordei ela não estava mais no meu quarto, devia estar nos demais cômodos da casa, meu pai por outro lado estava no seu quarto dormindo.
No dia seguinte fomos trabalhar e de alguma forma conseguimos chegar juntos em casa nesse dia, estávamos conversando normalmente embora havia um clima diferente no ar e ele resolveu me chamar pra conversar.
- George, não precisa ficar me olhando de cabeça baixa, ou tentando disfarçar algo que aconteceu – Disse ele me deixando desconcertado.
- Não pai, é que ainda estou tentando me acostumar a ideia de transarmos com nossa cadela. – Respondi rapidamente
- Eu sei, se você não quiser podemos parar por aqui mesmo. – Disse ele, querendo encerrar o assunto
- Não... Eu só quero ir com calma. – Retruquei com algo esperançoso que o fez sorrir e ir direto para o quarto.
Quando meu pai vai para o quarto Lara o acompanha e eu fico meio que boquiaberto, ela me deixou de mão e foi direto para o “ninho de safadeza”. E eu tentava continuei sentado no sofá pensando no que estava pra acontecer mas eu fui para o meu quarto me banhar e descansar mas não deu e era possível ouvir os grunhidos de Lara, supostamente porque meu pai estava metendo nela e então resolvi ir até lá e não deu outra ele estava metendo freneticamente nela, ele agora já não disfarçada nada, metia nela chamando a de: Puta, buceta gostosa e quente. O engraçado é como a buceta dela se contraia para receber aquele membro enorme do meu pai e nessas alturas eu já estava excitado também e me aproximei deles. Meu pai me olhou com um sorriso no rosto e disse:
- Se aproxima rapaz e vamos socar nela, olha pra isso que buceta quente, olha a cara dela.
E eu abismado com a forma que ele agia e isso me excitou bastante, tirei minha roupa e fiquei me masturbando olhando pra eles dois, meu pai meteu tanto em Lara que quando ele estava pra gozar era possível ver a força bruta que ele exercia em Lara apertando-a e fazendo com que ela choramingasse, então ele gozou depositando tudo dentro dela, sai correndo pra não deixar ela escapar e se lamber e eu soquei tudo de uma vez só, entrava facilmente e não poderia ser diferente mesmo pois meu pai com aquele membro enorme com certeza tinha deixado uma cratera em Lara, metia com força e com os olhos fechados agora pensando realmente que eu estava comendo minha cadela e não pensando como antes na primeira vez que eu foquei em uma garota que eu sou afim. Metia com força e então resolvi parar e experimentar colocar ela de frango assado, meu pai não gostou da ideia mas ficou observando eu comer ela naquela posição, facilitou bastante também a penetração, eu podia olhar bem pra cara dela que estava com a língua pra fora enquanto eu socava sem parar e resolvi gozar logo, aproveitei que meu pai já tinha enchido ela de porra e larguei a minha também, terminando de gozar eu resolvi deixa-la. Lara saiu correndo em alta para não sei aonde, mas sabia que iria se lamber sem parar, no quarto de meu pai mesmo eu garrei no sono e quando acordo meu pai estava metendo em Lara novamente, eu fiquei besta e de olhos arregalados até por que já tínhamos metido nela nesse dia e ele voltou a meter novamente, eu apenas fiquei observando não queria pega-la naquele momento, meu pai gozou e então se deitou ao meu lado, esqueci de dizer que eu dormi pelado e ele deitou pelado do meu lado, voltamos a dormir, quando acordamos era já de noite por volta de 23hrs mais ou menos isso se me lembro bem, levantamos assustados e excitados também, rimos um do outro.
Meu pai além de ser dotado ele é bem machão, um pouco másculo e alto também, eu me considero dotado, não tão másculo e da mesma altura que meu pai; já era tarde da noite e eu fui para o meu quarto tomar meu banho e ir dormir para trabalhar no dia seguinte e isso eu fiz enquanto meu pai voltou pra cama dele pra tentar dormir pelo menos foi isso que eu acreditei, pura ilusão! Ele foi atrás de Lara mais uma vez para saciar sua louca vontade de transar até me chamou pra acompanha-lo mas eu não quis e deixei ele a vontade mais uma vez, ele até me provocou levando-a para o meu quarto e metendo nela na minha cama e isso realmente me excitou larguei tudo que estava fazendo e fui pra cima, deixei meu pai meter a vontade e então pedi pra ele não gozar dentro dela pra gente então revezar naquela buceta, Lara ainda tinha fogo suficiente para aguentar 2 picas enormes, eu metia nela sem parar e tirava dando a chance para meu pai, ele metia com toda força até mudou a posição colocando de frango metendo mais ainda... Ficamos revezando assim até que Lara já se sentia incomodada com tanta pressão na buceta, resolvemos então meter mais um pouquinho cada um e gozar dentro dela mesmo e assim fizemos, misturamos nossos espermas dentro dela e a deixamos descansar por aquele dia.
No dia seguinte fomos trabalhar e só voltaríamos na parte da tarde, o bom é que chegávamos juntos algumas vezes e isso facilitava nosso convívio, podíamos colocar os papos em dias e reforçar nosso carinho entre pai e filho antes de qualquer coisa, justamente nesse dia conversamos bastante sobre nossas praticas recentes e ele me disse que desde que começou a ter relações com Lara não ficou com nenhuma outra mulher e Lara vem satisfazendo as necessidades dele sem deixa-lo em falta, a demora é ele chegar em casa pra começar a sacanagem. Lara vem abanando o rabo e já cheirando ele que não perde tempo alisando-a nas costas e descendo até sua buceta, eu já estava ficando excitando e decidi tomar a iniciativa naquele momento. Meu pai começou a se masturbar e eu fiz algo inacreditável que o fez ficar paralisado kkkk coloquei Lara de barriga pra cima e desci até a buceta dela começando a chupa-la sem ter nojo algum, tinha um cheiro um pouco diferente das mulheres, no inicio você sente nojo pelo que está fazendo embora no decorrer do ato você se acostuma tanto que começa a tomar gosto por aquilo, tanto que eu chupava sem querer largar ela de jeito algum e meu pai já estava agoniado querendo meter logo então só fiz posicionar nela e enfiei, ela grunhiu nesse momento e eu parei pra deixar ela acostumar dando sequencia mais ou menos uns 3 minutos depois. Ela pressionava tanto o meu pau que pensei que ela queria arrancar meu pau do meu corpo; Meu pai estava me observando com um olhar de safado e feliz ao mesmo tempo só esperando o momento que ele ia meter, sem deixa-lo esperando gozei dentro dela e tirei meu pau, meu pai veio logo em seguida não perdendo tempo e enfiando nela, ele meteu de frango assado e depois puxou para deixa-la de na posição de quatro que é a que ele mais gosta, meteu tanto que as vezes parava para descansar, fiquei abismado que ele não parecia querer gozar. Lara já estava cansada, eu via na cara dela e ele também percebeu, foi tanto que ele deu algumas estocadas mais fortes e ela grunhiu um pouco mais alto, já era ele gozando dentro dela.
Meu pai passou a comer Lara todos os dias e a todo momento, a demora era só ela descansar pra ele chama-la e começar a meter novamente, algumas vezes eu participava já em outras eu apenas observava meu pai fuder Lara com vontade e muito tesão no ar, ele metia muito bem apertando Lara e urrando despejando toda sua gala dentro dela que quando tirava escorria de sua buceta. Um pouco mais tarde, Lara deitou para descansar e eu fui para o meu quarto dormir também, tempinho depois ela está na minha cama e eu olho fixamente para ela que parece estar animada, sua buceta estava bastante inchada com os lábios maiores do que já são, o que me fez ficar excitado;
Puxei ela para perto de mim e comecei a chupa-la ela reagiu super bem ficou parada recebendo as linguadas em sua xereca kkkk, resolvi enfiar um dedo e brincar em sua xana suculenta, ela continuava respondendo bem as dedadas que eu dada nela, enfiei um dedo, depois dois parando no terceiro e observava bem a bucetinha dela contrair-se já quase a ponto de receber minha pica, eu já estava bem excitado e com o pau babando percebo a presença do meu pai sendo que sua cara não nega querendo participar da festa.
Eu posicionei Lara de lado tentando experimentar um novo jeito de come-la conforme assisti em um vídeo e deu certo, cada posição que eu assistia reproduzia e mostrava a meu pai como fazer também. “Para quem estava com nojo no inicio quando descobri o que meu pai fazia estou me tornando um expert no assunto”. Comecei a enfiar meu pau em sua buceta e olhando para meu pai que nos observava sem perder um detalhe se quer, eu metendo nela e puxando-a cada vez mais para perto de mim; meu pai resolve então se aproximar e alisar Lara de ponta a ponta chegando até sua buceta que estava recebendo minha pica naquele momento, ele pressiona a xota dela e começa a tentar masturba-la de algum modo, eu decido tirar minha pica de dentro dela deixando ele experimentar, eu disse a ele pra cair de boca e ele ficou receoso no início porem não resistiu e o fez sentindo o gosto daquela buceta molhada. Em seguida ele enfiou a pica em Lara fazendo então ela grunhir com o tamanho da pica dela e eu começo a me masturbar com frequência a ponto de sentir a gala querendo saltar de tanto ver meu pai metendo de ladinho.
Meu pai resolve gozar enchendo Lara de gala eu aproveito e vou pra cima impossibilitando Lara de se lamber ou correr, ao invés de meter novamente eu enfio meu dedo dentro dela e tentando ver o estrago feito, quase nada e tiro meu dedo que veio cheio de gala de meu pai, ele olha pra mim e sorri, retribuo fazendo o mesmo e enfio novamente fudendo Lara com os dedos antes de gozar dentro dela, coloquei ela de quatro pra observar a bucetinha carnuda que ela tem, enfiei meu dedo que veio mais uma vez com a gala de meu pai, limpei em minha pele mesmo e enfiei minha pica dentro dela, fiquei metendo por um tempinho e veio a vontade de gozar, enchi-a de gala que não ficou dentro dela, veio junto com meu pau. Lara deitou no chão e começou a se limpar e de sua buceta ainda saia gala misturada. Meu pai ainda estava excitado e eu o observei e falei:
- Eita coroa, essa zorra não dorme não? – Falei rindo
- Pra que? Estou me recompondo pra come-la novamente
Respondeu ele rindo
Infelizmente nesse dia não podíamos come-la novamente pois tínhamos que sair para fazermos as comprar do mês e quando retornássemos das compras já não dava mais tempo para quase nada até porque no dia seguinte tínhamos que trabalhar.
Lara nessa noite dormiu na sala, trancamos nossas portas para descansarmos e não forçar nada a mais com ela; amanhecendo tomamos nosso banho e fomos trabalhar deixando Lara em casa ainda se recuperando, acredito kk, para mais tarde satisfazer nossas necessidades. Desta vez eu cheguei primeiro que meu pai e resolvi já partir pra cima dela ali mesmo na sala, ela estava com a buceta meio inchada e eu comecei masturbando Lara e enfiando minha língua em sua buceta; quando eu estava pra come-la escuto a porta abrir e meu pai entra nos vendo ali quase no ato. Ele sorriu pra mim e já foi tirando sua roupa me fazendo pensar que ele iria participar da foda mas, não, ele primeiro foi guardar as sacolas que veio com ele; em seguida retornou pra me ajudar a meter em Lara. Meu pai retornou pelado balançando seu pau de um lado para o outro, parecia ainda maior. Arregalei os olhos e pensei como: “Porra, meu pai vai estourar a cadela”. Que nada ela aguentava numa boa, enquanto eu já estava metendo nela ele estava de frente pra ela deixando-a lamber sua rola, eu metia com maior gosto e gozei dentro dela, meu pai veio em seguida e socou tudo de vez sem nem se preparar ou pensar se estava lubrificado fazendo assim Lara grunhir. Ele metia com gosto, como se nunca tivesse comido uma mulher ou uma cadela, ele metia com força e gozou dentro dela deixando-a feliz e abanando o rabo;
Eu fui para o meu quarto tomar banho e descansar, meu pai por outro lado não parecia se cansar, levou Lara para o seu quarto e a todo momento era possível escutar ele socando em Lara, de fato, ele viciou em uma cadela kkkkkkk. No decorrer do dia eu fui assistir mais vídeos na internet e percebi caras comendo galinhas, éguas, porcas e cabras o que achei bem interessante, as galinhas morrem, as éguas gozam mesmo que sai tanto liquido de sua buceta, a buceta da porca é linda demais e a das cabras, porra... Que tesão me deu vontade de comer uma naquele momento e eu pra satisfazer fui até Lara que estava sendo enrabada pelo meu pai, eu pedi pra ele dar licença que eu estava com a pica soluçando por uma buceta quente e ele saiu sorrindo, coloquei ela de frango assado e enfiei de uma vez só... Chamava ela de tudo que é nome e eu pai colocou sua mão em meu ombro se aproximando cada vez mais de nós dois encostando sua pica no corpo de Lara e outras vezes encostada até mesmo em mim, eu olhava tanto pra minha pica entrando na buceta de Lara quando a pica de meu pai encostando em nós dois, tirei ela e pedi pra ele enfiar a dele e eu fiquei me masturbando vendo-o enfiando a pica nela, eu tocava na buceta dela sendo alargada cada vez mais pela pica de meu pai, ele anunciou naquele momento que ia gozar e gozou tanto dentro quanto fora me deixando bastante excitado e cheio de tesão, arrastei Lara para mim e enfiei de vez terminando aquele ato sexual gostoso. Já exausto caio na cama e meu pai também, ficamos ali respirando e Lara ao chão lambendo nossas galas.
Dormimos por algumas horas e quando eu acordei percebi que meu pai ainda dormia e o vi pelado com o pau ainda mole, parecia o meu quando mole kkkk o deixei descansando e fui para o meu quarto terminar de descansar.
Espero que gostem até por que essa é mais uma história vivida por mim, tenho muita coisa para compartilhar...
O carinho com que vc fala do seu pai, eu fico imaginando vcs se pegando pela casa tmb. Seu pai variando a buceta da Lara e o seu cuzinho. Enquanto vcs trocam juras de amor ele te fode gostoso!
Nossa que delicia, gostei bastante do conto. Continue por favor.