Olá a todos, primeira vez que escrevo um conto aqui, apesar de a anos ficar lendo os diversos que são postados diariamente, bem tenho 27 anos, 1,77 92kg passivo e curto muito homens maduros, como pelos e barba então nem se fala, porém não é algo que o fato de a pessoa não ter estes atributos impossibilite o encontro, é só um algo a mais mesmo. Resido na região do ABCD de São Paulo e este conto aconteceu a uns dois meses atrás em uma sauna que fica no centro de Santo andré.
Em fim como eu disse antes a dois meses atrás resolvi ir numa sauna que tem aqui perto, não gosto muito de ir pq a sauna é bem ruim, se quiser transar lá tem que ser nos boxes de banheiro e é bem desconfortável, mas como eu estava muito afim resolvi ir, chegando lá fui nos armários para guardar as coisas e tirar a roupa e e lá já tinha um cara mexendo no celular que chamou a minha atenção instantaneamente, maduro meio grisalho uns 47 anos todo peludinho e de barba curtinha e bem bonito. enquanto eu tirava a roupa e colocava a toalha, eu não conseguia parar de olhar para ele e ele logou também começou a me olhar. depois de guardar tudo fui para os chuveiros e ele veio atrás, comecei a tomar um banho e ele foi no chuveiro do lado também ai eu vi a rôla dele que era linda, dali fomos na sauna a vapor e sentamos próximos comecei a pegar no pau dele e ficar brincando, até em fim fomos para a cabine, lá quase que nem esperei ele tirar a toalha para cair de boca e começar a mamar toda aquele pau lindo de uns 16 cm e grossura média, depois de alguns minutos mamando e ele praticamente comendo minha boca, me perguntou se eu queria que ele entrasse em mim, e não pensei duas vezes pois era o que eu mais queria ali. Ele colocou a camisinha e se posicionou atrás de mim e foi forçando a entrada, e e fui deixando tentando abrir o máximo para ele, depois que entrou tudo ele não deu trégua, já começou a bombar devagarzinho mas sem deixar tempo para eu me acostumar com a rôla dele dentro de mim, mas eu estava gostando então nem pedi para dar uma folga só fui deixando ele me comer enquanto eu gemia na rôla dele. Ele me comeu por alguns minutos, porém como é até que comum acontecer em saunas, nem sempre ambos estão dispostos a gozar, visto que há outras opções de sexo esperando e andando pela sauna, neste caso em específico ele quis parar e tomar um banho e partir para outra.
Foi muito bom, porém como eu disse a sauna em si é meio desconfortável e tivemos que transar de pé em um espaço limitado (box de banheiro) mas deu para matar a minha sede de rôla de mais de 4 meses que eu estava.
Abraço a todos.