Meus contos são todos reais, ainda mantenho relações sexuais com a maioria deles rs
Eu estava no bate papo uol quando entrou um cara com o ninck.. Kerocúdemacho, começamos a conversar falamos besteiras safadezas, e trocamos whats.
Eu sem foto do perfil e ele também, marcamos de eu ir na casa dele, chegando lá ele já estava só de samba canção.
Ele rafa era moreno, 1,75 uns 68kg magro gostoso, e tinha 19cm, começamos a nos beijar na sala mesmo ele tirando minha roupa e me levou pro quarto, onde reparei uma foto dele e uma mulher vestida de noiva, onde descobri ser a esposa dele... mas continuamos a safadeza (adoro homem casado)
tirei a roupa dele e comecei a chupar ele bem gostoso, ele se contorcia de tesão e gemia alto, (acho que a vizinha tava ouvindo) ele mo joga de 4 na cama e começa a chupar meu cuzinho.. uma maravilha eu gemendo e pedindo rola.
Ele começa a passar a cabeça do pau no meu cuzinho sinto ele forçando a cabeça sem camisinha, a razão falou alto e disse sem camisinha não po, ele não to só brincando com a cabecinha relaxa...
e continuou ali me provocando, quando eu relaxei entrou tudo, eu gemia de tesão e pedia me da rola vai soca tudo no meu rabo, cara que pau gostoso ele tinha, ele metia forte e eu pedia mais rola, até que o celular dele toca, era a esposa dele perguntando se ele ira buscar ela mais tarde, ela ia sair as 23h, ainda eram 16h.
Ele continuou metendo e disse vou sim amor, pode ficar tranquila..
A area ficou limpa, ele socava eu gritava de tesão, ele já não se importava quem ia ouvir, dos vizinhos... ele anuncia que ia gozar ele tira a camisinha e goza na entrada do meu cuzinho... ele muito safado fica esfregando a pica dura no meu cuzinho gozado, eu vagabunda que sou fiquei de 4 ele ficou doido e meteu de novo sem camisinha, e falva que cu gostoso, quero esse cú só pra mim, ele sentou eu sentei no colo dele nos beijamos, e trepamos o resto da noite, até a hora de ir buscar a esposa....
espero que gostem...
Agora estou em Belém do Pará se alguém tiver afim de ser mamado me chama rs beijo na rola
eu já dei pra um garoto evangélico e escrevi um conto a respeito. Beijos
Safadeza gostosa
Opa.Minha cidade.So resta saber se história teve continuação.