Eu não sei que praga é que os negros têm que são tão gostosos. Sós sei que eles sabem como deixar uma mulher louca, tarada, vadia e se sentindo a mais puta de todas e nos fazendo gozar várias vezes, Gozo horrores!! E é tão intenso quando dou pra um negão. Eu já me testei e dei a outros branquelos, como meu marido. Não é a mesma coisa. Tem a pegada, o cheiro, o suor. aiiishh o suor. Fico louca com o cheiro de vocês suados no meio da transa. Eu sei lá o que dá em mim. Eu só sei de uma coisa, que enlouqueço de tesão e fico fora de mim. Gozo feito uma cadela no cio. Acredite, eu não era assim antes do Facebook. Isso aqui me perverteu completamente e assistir vídeos que me mandam punhetando ou fodendo outras me faz querer loucamente dar pra pessoa. Eu já viajei 5 vezes inventando desculpas só pra foder com negão QUE VERGONHA, uma mãe de família admitindo isso, que sou puta de negros e adoro ser.
Estou aqui chorando. Juro. É melhor eu sair, antes que meu amoroso e inocente marido chegue. Acredita que ele é um fofo? Ele sempre chega alegre, me beija na testa ou na face, pergunta como foi o dia, pega as crianças, brinca e beija, me ajuda com a louça e com elas. E eu uma vadiazinha, uma puta ordinária. Ele não merece uma vadia como eu sendo a esposa infiel que sou pra ele e ele nem desconfia de nada. Tem dias que sinto nojo de mim mesma. Sabia? Mas, aí entro aqui e mudo completamente de comportamento e eu me torno essa devassa imoral e pervertida no inbox de vários machos, uma verdadeira puta dissimulada, sonsa e fingida. Ninfomaníaca por negros!
Aqui no meu Facebook há 4 homens que já me comeram e que eles sabem quem sou de verdade e onde moro. Dois deles já conheceram meu marido pessoalmente. Um nos viu no shopping e o outro, é um filho da puta pervertido e dominador. Meu marido é médico e ele se consultou com ele. O filho da puta queria olhar na cara do médico cuja esposa ele pega pra enrabar. Ele não me disse nada. Ele me comeu entre 14 e 15.30 e disse que tinha uma consulta. Foi com o cheiro da minha buceta na mão e meu gosto na boca. Meu cheiro de fêmea estava nele. Mentiu ao meu marido que estava com preocupação com uma coceira que avermelhava a cabeça do pênis. Ele disse que apertou o pau no banheiro pra ficar vermelho. Disse que tinha comido a namorada e que por isso estava daquela cor. mentiu dizendo que ela era uma negra, temendo uma dia ele nos ver juntos. Meu marido examinou o pau que tinha acabado de me enrabar. E isso me excitou quando ele me contou comendo meu cu no dia seguinte. Eu gozei na hora! Eu não presto mesmo!
Eu sinto tanto nojo de mim mesma e da vida imoral e depravada que estou levando. Mas, eu não sinto forças pra escapar disso. Estou viciada nisso. Eu arranjei um trabalho de meio turno como voluntaria em uma ONG que ajuda mulheres. Foi lá que eu conheci esse advogado da tal ONG. Ele e é um baita negão e é sacana demais. Tem uma cara e pose de homem sério. Mas é um puto safado! E pra ele me comer só demorou 13 dias. No primeiro dia ele me comeu com os olhos e molhei a calcinha todinha com a voz e jeito mandão, autoritário e firme dele comandar tudo e todos lá.
13 é mesmo número de azar. Hoje ele me come quando quer. Foi ele que se consultou com meu marido. E é o meu chefe lá na ONG onde ele me come sempre. Agora decidiu me exibir. Sabe deste perfil aqui e me manipula. Adora me controlar, exibir e mostrar que outros desejam, mas quem come é ele. Não liga que eu dê a outros desde que ele aprove. E isso é só as vezes.
Não chifro ele porque temo perdê-lo e já me avisou que se eu foder fora do face sem permissão me demite e me despreza. E hoje ele come várias lá. Só no escritórios são 3 e todas fingem não saber que as outras duas também dão a ele. Suspeitam que ele já comeu algumas que são ajudadas.
Não sei se isso seria antiético. Mas uma delas dá pra ver no olhar que é doida por ele quando vai lá. Apanhava do marido e ele a ajudou como advogado de graça. Ele é casado e a esposa dele as vezes vai lá. Tão educada e gentil. Eu me sinto uma puta de verdade. Vou parar aqui.
Não tem que ter vergonha de nada pois negão é tudo de bom. Aproveita a vida!