Tenho uma meia irmã da parte do Pai, que nunca viveu comigo em criança, ela tem menos 12 anos que eu, hoje tem 26 e eu 38.
A nossa relação de irmãos começou mais tarde com ela já adulta e na verdade eu nunca tinha olhada para ela como mulher, mas em Junho ela veio passar uns dias de férias em minha casa e tudo mudou na minha cabeça.
Onde eu vivo existem uma pequenas ilhas quase desertas que se pode ir para a praia de barco, existem empresas que transportam as pessoas, foi num dia em que ela e eu fomos que tudo começou.
Lá apanhamos o barco até á ilha e caminhamos uns bons 2 kms e ficamos totalmente isolados, a minha irmão estava com um fato de banho e quando se deitou a apanhar sol , eu pude ver todo o seu corpo.
Comecei logo a ficar com tesão, só me imaginava a tocar-lhe, mas não ousei em fazer nada.
Ela estava deitada de barriga para cima de olhos fechados e eu sentado ao lado dela fixei o olhar nos peitos dela e na cona, o que eu queria é que ela percebesse que eu estava a olhar e queria perceber qual era a reação dela.
Eu acho que ela percebeu porque deu para perceber que a cona dela ficou mais inchada.
Eu deitei-me de barriga e com o joelho fiquei a tocar no corpo dela mas muito de leve, pois tenho medo da reação dela.
Não se o passou ainda mais nada, nem sei como vou fazer, mas tenho de arranjar maneira de a foder, só me imagino dentro dela e eu amo-a, já bati umas umas mil punhetas a pensar nela e naquela cona que imagina lisinha, quero tanto dar-lhe prazer, imagino me a chupar a cona dela até ela vir se na minha boca, e tudo o que quero ouvir é: anda maninha mete, fode-me maninho...
Vou tentar se conseguir partilho.