Meu primeiro conto

Olá, me chamo Gisele, tenho 32 anos. Casei com apenas 21 anos e só tive 3 namorados antes do meu marido. Conheci esse site através de um amigo que me incentivou a escrever. Esse meu amigo é meu ex colega de trabalho, e hoje apesar dele morar longe em outra cidade, não perdemos o contato, e nos falamos quase todos os dias no whatsapp.
Na verdade o que vou contar não é um conto, mas sim um pouco de mim.
Eu perdi minha virgindade com 16 anos, faria 17 no mês seguinte.
Eu tinha amiga que na época de adolescente sabia que eu gostava de um moço, e ela me dizia que ia me ajudar a ficar com ele, mas quem acabou ficando com ele foi ela, mas a nossa amizade continuou, e eles ficaram noivos, e foi ai que ele começou a dar em cima de mim. Eu morava em uma fazenda no interior de SP, onde moravam poucas famílias dos trabalhadores da usina de cana de açúcar. Nessa fazenda tinha uma quadra de esportes onde os jovens iam à noite, eu encontrava com ele lá, e depois íamos namorar atrás de uma igreja, ou, ficávamos em frente à minha casa, conversando até tarde na sarjeta ou mesmo na minha varanda. O que acontecia? Praticamente tudo! abraços, beijos, passadas de mão, as vezes ele chupava meus seios, e eu masturbava ele, enfim deixava ele doidinho de tesão. Eu sempre de minissaia ou short largo, onde ele sempre pegava na minha bunda.
Aliás, não sou convencida, mas acho que deixo os homens doidos com a minha bunda pq ela é grande e tenho cintura fina. Vejam a foto e comentem! rsrs.
Uma vez eu trabalhava no escritório e ele no almoxarifado da empresa, fui até lá levar umas notas fiscais pra ele, como ele estava sozinho lá, me agarrou, foi muito excitante a sensação de fazer algo proibido no local de trabalho.
Essas lembranças me fazem voltar ao passado e me deixam com tesão.
E me arrependo de muita coisa, queria ter aproveitado mais minha vida de solteira, casei muito nova, queria ter a cabeça e experiência que tenho hoje naquela época.
Outro fato que sempre me lembro foi com meu primeiro namorado, namoramos apenas seis meses, isso pq ele não teve paciência comigo pq meus pais muito antiquados não nos davam liberdade nenhuma, mas antes dele terminar comigo, um dia na varanda da minha casa ele pediu minha calcinha de lembrança, e eu atendi seu pedido, era branca de renda, pouco depois quando terminou a safra de cana ele foi embora e nunca mais o vi, apenas soube que se formou em enfermagem.
Mas era muito excitante fazer essas coisas na varanda de casa à noite, pq as casas não tinham muros, então havia sempre o risco de alguém passar na rua e ver a gente.
Meu segundo namorado – já tenho lembranças de coisas ainda mais safadas que fiz, ele era de uma cidade vizinha, era noite e estávamos passeando de carro, comecei a acariciar o pau dele enquanto ele dirigia, e logo depois comecei a fazer oral, na avenida perto da escola, quando ele estava quase gozando subiu em cima da guia, e quase bateu o carro na arvore, ainda bem que não tinha ninguém na rua (era época de inverno).
Mesmo com o susto ele acabou gozando na minha boca. Mas depois disso ele quis retribuir, fomos em um lugar um pouco afastado das casas, próximo de onde tinha uma fila de caminhões que iria carregar no dia seguinte. La dentro do carro ele chupou meu corpo inteiro e principalmente minha buceta até eu gozar. Logo depois fizemos sexo selvagem, saímos do carro e na frente no capô, fiquei de quatro, ele me fodendo e pegando nos meus cabelos que estava preso. Ele metia com muita força e eu rebolava muito no pau dele, até que ele gozou de novo na minha bunda e eu também gozei.
Lembro de ter chegado mais tarde que o permitido em casa e tive que inventar uma desculpa para os meus pais.
Quando contei essa história pro meu amigo ele disse que não imagina eu fazendo essas coisas, pq sou muito tímida e tenho cara de santinha rsrs.
Agora voltando aos dias atuais, e falando novamente desse meu amigo, nas nossas conversas do whatsapp o assunto é sempre sexo, ele me diz cada coisa, diz que quer muito me foder, está sempre me xingando de safada, e ele gosta de me provocar e eu também gosto de provocar ele. Ele está sempre me mandando fotos do pau dele que por sinal é uma delícia. Ele pede pra mim foder com meu marido pensando nele, e confesso que quando fiz isso foi muito bom, me senti muito safada na hora e me deu muito tesão. Ontem depois dele muito insistir mandei duas fotos do meu bumbum pra ele, que ficou louco de tesão, que se masturbou pra mim rs.
Como ele é muito safado, já saiu com várias mulheres e eu adoro quando ele me conta as aventuras sexuais dele.
Tenho muita vontade de foder com ele, mas além da minha timidez, me falta coragem por ser casada. Ele está tentando me encorajar, vamos ver se consigo rsrs.
Fico por aqui, espero que tenham gostado, espero ter mais coisas pra contar pra vocês em breve,
Beijos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosevero

carlosevero Comentou em 23/08/2018

Cara Gisele. Gostei muito do seu conto desabafo. Mas procure um cara casado, também tímido e tal vez de certo para vcs dois, darem uma boa trepada Atenciosamente. carlos.

foto perfil usuario motoristarado

motoristarado Comentou em 22/08/2018

Muito bom eu gostei muito te meu voto aliás você tem uma bunda linda delicia 😋

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 22/08/2018

Gostei do conto delicia deve ser muita gostosa

foto perfil usuario lokuz

lokuz Comentou em 22/08/2018

espero que tu consiga realizar o teu desejo com esse amigo

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 22/08/2018

morena adorei seu conto gostaria muito de ver mais fotos sua fiquei muito exitado com tudo que vc relatou bjs

foto perfil usuario

Comentou em 22/08/2018

Poxa Gisele parabéns pela sua coragem de narrar todos esses fatos. São excitantes mesmo e fazem sem dúvida parte da vida de todo adolescente. Alguns com uma vida mais picante na verdade outros nem tanto. Mas você contou cada coisa gostosa. Gisele a vida de casados nos prega muitas peças sabe e devemos viver também por nós não só pelos outros

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 22/08/2018

Como primeiro conto gostei. Votei. Continua. Beijos

foto perfil usuario fazendeirors

fazendeirors Comentou em 22/08/2018

Belo conto, deixa leitor querendo mais. Agora sua foto, belas curvas, delicia de corpo.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/08/2018

Que bacana amiga, espero novidades em breve, claro que votei, adoraria sua visita na minha pagina, seja bem vinda, bjs Ângela

foto perfil usuario edlcvl

edlcvl Comentou em 22/08/2018

q delicia de história !! parabéns !!

foto perfil usuario jppb

jppb Comentou em 22/08/2018

Adorei viu delicioso seu conto seu relado Adoroo uma casada tímida na cama são as melhores fogosas e cheias de tesão

foto perfil usuario claudioleinfelder

claudioleinfelder Comentou em 22/08/2018

Muito bom seu relato, agora e so deixar as coisas fluírem que tudo dará certo, será que seu marido por te chamar de safada na cama, não e isso que ele está querendo, que você tenha novas experiências e está com receio de te falar? Bjsss nessa bucetinha sedenta

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 22/08/2018

Hummmm, que delicia ler a seu respeito, me deixou muito tesudo as suas aventuras safadas..kkkk..eu como tenho muita experiência posso te ajudar a ser bem vagabunda e tirar a sua timidez tá! Mas é muito normal termos esse tesao todo, nos sentirmos bem vagabundos, já é de nossa natureza sabe Gisele! É porque vc precisa se descobrir como uma puta, como vadia sabe, todos somos assim...machos e fêmeas! Amei seu relato, beijos sua casadinha tesudinha linda!

foto perfil usuario zenonra

zenonra Comentou em 22/08/2018

Muito bom uma delícia

foto perfil usuario blackpower2017

blackpower2017 Comentou em 22/08/2018

Muito interessante linda , adorei seu conto votado.

foto perfil usuario mateusleme

mateusleme Comentou em 22/08/2018

Gisa, ótimo conto ! Me encheu de tesão sem ser vurgar em nenhum momemto. Votado.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 22/08/2018

Adoreiiiiiiiii, senti sinceridade em seus relatos, isto é muito gostoso o tesão pelo perigo. Inté bjs

foto perfil usuario

Comentou em 22/08/2018

Muito bom o conto!! Adoro Mulheres tímidas!! Mas logo Você irá perder um pouco essa timidez. Continue a escrever; já estou ansioso pelo próximo!!

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 22/08/2018

Acho que terei a honra de ser o primeiro a comentar. Adorei seu texto que escrito com absoluta naturalidade causa ainda mais excitação. Quanto a sua bunda é muito linda. É que seu amigo tenha sorte em te seduzir.

foto perfil usuario

Comentou em 22/08/2018

Muito excitante! Você esta a um ponto de revelar a putinha que existe em você. Poste maos fotos estamos doidos para admira-la e noa deliciar nessa bunda maravilhosa..

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 22/08/2018

Legal conhecer um pouco de você. Liberte-se dessa prisão chamada timidez e vá ser feliz aproveitando a pica do seu amigo. Ah, a sua bunda é simplesmente maravilhosa digna de muitas punhetas.

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 22/08/2018

Gostei r votei mas fiquei muito curioso em ver uma foto sua. Risos!!

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 22/08/2018

Conto maravilhoso adorei!!! Só faltou as fotos

foto perfil usuario cassete 22

cassete 22 Comentou em 22/08/2018

Com certeza estamos aguardando o seu próximo conto contando com o foi dar pra esse cara de sorte. .

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 22/08/2018

Bem vinda, adorei teu inicio dos relatos, CONTINUE, MUITO BOM! VOTADO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil gisele-timida
gisele-timida

Nome do conto:
Meu primeiro conto

Codigo do conto:
124439

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/08/2018

Quant.de Votos:
69

Quant.de Fotos:
0