Olá galera tudo bom, sou o Guto descrição nos contos anteriores.
Bom galera como não aconteceu nada de novo vou conta a foda gosty no parque do Ibirapuera.
De 2012 a 2015 eu trabalhei bem próximo do parque do Ibirapuera e por morar longe e meu horário de saída era no horário de pico então a maioria dos dias eu encostava no parque para caminhar ou pedalar, no dia do ocorrido me troquei no escritório, coloquei um shortinho de corrida e uma camisa termica pq estava frio peguei o carro e estacionei no autorama local onde era realizado as provas de moto do Detran sp e a noite rolava uma pegação, eu estacionava aí nos dias q levava a bike por sempre ter as vagas das pontas vazia o q facilitava tirar e por a bike em cima do carro no suporte.
Desci do carro tirei a bike e estava regulando o banco qdo moto um cara embaixo de uma árvore me olhando e alisando o pau, não deiuota bola subi na bike e fui pedala do em direção ao porteiro de entrada passei por ele e ele deu uma enchida na mão notei q ele estava meia bomba dei uma risadinha e segui em frente, pedalei por + ou - a hora, qdo retornei ele estava encostado no meu carro, qdo me viu começou a alisar o pinto, eu meio q gelei pensei será q esse cara é ladrão o local estava meio vazio poucos carros e poucos caras mais prós fundos, dei uma volta pelo estacionamento pedalando e qdo retornei ele estava dentro do carro parado ao lado do meu, eu encostei coloquei a bike no suporte e qdo estava apertando os parafusos notei q ele estava ao meu lado deu boa noite, eu respondi e ele emendou tá afim de algo além de pedalar falou apertando o pau, eu perguntei o q vc curte, ele respondeu de tudo um pouco eu disse cara hj só posso chupar tô suadao ele riu e disse termina aí e entra no meu carro.
Eu relaxei se o cara fosse ladrão não ia me chamar pro carro dele.
Entrei no carro me apresentei falei meu nome e ele diss o dele, falou q era veterinário e tinha um pet próximo ao parque e q aquele dia estava com muito tesão e resolveu ir lá para se aliviar,
Veterinário branco uns 40 anos cabelos castanhos pouco grisalhos + ou - 170 uns 70kg peito liso pernas peludas e grossas um pau de uns 15 ou 16 (os meus preferidos cabe inteira na boca) grossinha babão e delicioso,
Ele colocou a mão na minha nuca enquanto conversávamos e foi alisando isso me deixo todo arrepiado ele enfiou uma mão por baixo da minha camisa e foi no meu peitinho rsrsrs parece q o cara sabia meus pontos fracos, nuca peito, e não perdeu tempo já foi colocando a rola para fora. Linda! Veiúda, cabeçuda, retinha e um tanto grossa. Uma verdadeira delícia. Salivei. E caí de boca no mesmo instante. Chupei feito criança com sorvete. indo com a língua da cabeça até as bolas, deixando tudo bem babado. Metia tudo na boca, indo lá na garganta, fazendo o Leo ir à loucura. Ele gemia, empurrava minha cabeça, falando "Isso, chupa bem, safado, chupa!", só me deixando ainda mais louco com aquela trolha dura na boca.
Após alguns bons minutos mamando meu brinquedinho ele já estava em ponto de bala, bem babão, do jeito que eu adoro. Ele manda que eu tire toda minha roupa ali mesmo, o que fiz rapidamente sem contestar. Em seguida, ele pega um caixinha no porta luvas abaixa o banco do passageiro, e diz para eu ficar de quatro, empinando o rabão para ele começar a usar. E aí ele comecou a passar um lencinho umedecido no meu rabo q estava suado de pedalar passou uns treis de uma cheirada e caiu de língua foo melhor cunete q recebi dentro de um careo! Léo realmente sabia usar sua língua. Nossa! Pirei com ele dando aquelas lambidas gostosas no meu cu. Mas o que eu queria mesmo era sua rola.
Deixando meu cu prontinho, bem molhado e macio, ele vai para o banco traseiro e manda que eu sente no seu pau. Subi em cima e fui descendo devagar mais com gosto, sem parar, que era para sentir tudo aquilo bem fundo. Doeu, mas foi gostoso, leo me segura e ele mesmo começa os movimentos, eu comecei a rebolar na vara. Não duvido que o carro já estivesse balançando (risos). Mas nem liguei. Estava muito bom, a rola dele alargando meu cu, indo bem lá dentro rasgando tudo. Delícia! E ele me xingando de tudo quanto é nome foi aumentando ainda mais meu tesão.
Depois de alguns minutos me fodendo nessa posição ele pede para eu ficar de quatro, E já foi mandando rola dentro sem parar. Ele metia forte, com gosto. Segurava na minha cintura, me puxando contra seu corpo, socando o rolão como se estivesse catando uma puta barata. Nossos corpos já bem suados, eu gemendo e ele ofegante, ele anuncia que vai gozar e fala que vai botar o leitinho lá dentro. Nem respondo. Deixo ele fazer o que quiser. E sinto o pau dele jorrando lá no fundo do meu cu na camisinha.
Cansados ele tira o pau de dentro de mim, me deixando com aquela sensação gostosa de q acabei de dar mas não tinha gozado ainda. Ele me beija e tira a camisinha pede para eu.limpar o pau dele eu abaixo e ele coloca o dedão no meu cu qdo eu termino de lamber o resto da porra ele bate uma punha para mim e me faz gostar na minha barriga abaixa a cabeça lambe minha porra da pica e barriga e enfia na minha boca me beija gosto me alisa todo o peito e as costa, depois disso nos vestimos ele me deu um beijo e disse cara a gente se ver por aí, entendi o recado não queria trocar fone, sai do carro dele peguei o meu e fui embora, passado umas duas semanas o vi de novo no parque e ele nem me olhou entendi q não rolaria mais, mas foi gostoso se ele quiser se eu daria para ele de novo.
Beijos gostosos e até mais, abaixo uma foto parecida com ele.