Um macho dominador

Eu sou branco, 1,83 mts, 95 kgs e tenho 47 anos. Isso que vou contar aconteceu no começo deste ano.

Já faziam quase dois anos que eu não dava o cu e estava já subindo pelas paredes. Entrei em um chat e um cara branco de 45 anos com nick MachoDominador topou conversar e em seguida marcamos a foda.Ele fez questão de frisar que demorava gozar e que queria alguém bem submisso que não fosse embora depois de gozar, pois ele sempre ficava na mão. Concordei, na seca que eu estava quanto mais tempo na rola melhor, risos...
Fui até a casa dele e assim que entrei ele me levou na sala e mandou eu tirar toda a roupa. Tirei tudo e ele pediu para eu mostrar meu rabo. Fiquei de costas e abri meu rabo para ele. Ele elogiou e falou para eu sentar no tapete que ele ia me foder muito, foi até a cozinha e voltou com um copo com
um pouco de água, uma raiz de gengibre e uma faca. Olhei pra aquilo e não entendi nada.
Ele sentou no sofá e eu fui acariciar o pau dele por cima da bermuda, quando ele me olha e fala:
- Calma putinha, fique quietinha ai esperando que você vai ser muito enrabada, então veja se não foge antes deu terminar de te comer.
Esperei e observei ele esculpir um plug naquela raiz de gengibre. Ele a colocou no copo com água, mandou eu tirar a roupa dele e ai pude ver aquele belo pau de uns 17 cms, com a cabeça bem rosada e de veias bem salientes. Antes que eu pudesse cair de boca naquela rola suculenta, ele mandou eu ficar de quatro, massageou meu anel com o dedo e enfiou aquele plug de gengibre no meu cú. Em seguida falou:
- Agora chupa minha rola, vadia, chupa gostoso.
Cai de boca naquela rola e senti inicialmente uma sensação resfrescante no meu rabo com aquele plug. Estava com tanto tesão que procurava dar a melhor mamada possível naquela rola, lambia o saco, subia com a lingua e engolia todo o cacete, mamando com vontade mesmo!
A medida que eu ia chupando aquela sensação provocada pelo plug de gengibre ia mudando, de refrescante para ardor, calor, parecia que meu rabo estava em brasa e depois de um tempo não conseguia mais me conter e a dor me fazia gemer e contorcer, mas sem parar de chupar aquela rola gostosa!
Ele precebeu e falou:
- Vira esse rabo gostoso puta!
Virei imediatamente e ele tirou o plug do meu rabo e colocou no copo com água.
- Fica de quatro puta que agora você vai saber o que é ser fodida por um macho de verdade!
Fiquei de quatro no tapete e pude ver meu macho colocando a camisinha e passando uma quantidade generosa de lubrificante no pau. Meu rabo ainda ardia e estava em sentido ele em brasa quando meu macho encostou a ponta da rola na portinha e foi empurrando! Gente a medida que a rola entrava meu cú ardia e queimava e ele foi pondo tudo, devagar mas constante, até eu sentir o saco dele encostar no meu rabo!
A sensação de calor e o rabo ardendo não me deixaram confortável para rebolar na vara, mas ele começou a socar, e depois de um tempo resolveu montar em mim tirando e enfiando tudo de uma vez várias e várias vezes!
Eu já estava me acostumando com o peso dele quando ele resolveu voltar a bombar forte e rápido! Em determinado momento ele tira tudo, monta em mim, solta o peso e entra de uma vez e começa a socar!
Não aguentei e gozei sem me tocar, as gozada foi tanta que as pernas amoleceram e acabei de bruços com ele socando no meu cu!
Ele falava muita putaria e intimou:
- Não vai arregar agora né putinha? Você falou que aguentava ser enrabada!
- Então me fode, está gostoso, mete mesmo no meu cu!
Ele socou mais um pouco e saiu de cima de mim, pegou o plug de gengibre e meteu ele de novo no meu cu!
- Está esperando o que pra me chupar putinha?
Tirei a camisinha dele e imaginando que ele queria gozar na chupeta, caprichei e mamei bem gostoso!
Meu rabo que já estava bem fodido, ardia e queimava, mas eu caprichava para fazer meu macho gozar bem gostoso! Eu chupei até que a queimação no cú começou a me fazer gemer, minha boca cansou e nada do macho gozar!
Ai ele fala:
- Vira putinha!
Eu viro e ele tira o plug do meu rabo, a sensação de queimação continua enquanto ele coloca outra camisinha e lubrifica o pau novamente.
- Deita de bruços putinha, abre as pernas e segura essa bunda aberta que agora vou te comer de verdade!
Fiz o que ele mandou e ele enfiou com vontade no meu cú, senti o peso daquele macho e aquela rola inteira no rabo, o que foi muito bom, mesmo com o cu ardendo horrores!
E foram 25, 35, 45 minutos de rola entrando e saindo, ele falando muita putaria, sentia o suor dele escorrendo, até que finalmente ele gozou! Podia sentir o coração dele batendo e o cacete dele pulsando no meu cu. Depois de tanta rola no cú, estava com tesão de novo e tentei enfiar o braço por baixo do meu corpo para gozar com aquela rola ainda no meu cu.
Nisso ele sai de dentro, pega o plug novamente e enfia no meu cu. Cai ao meu lado e diz:
- Puta, o que você está esperando para limpar minha rola?
Mais que depressa, tirei a camisinha dele (que estava até pesada de tanto esperma) e comecei a chupar novamente aquela rola, enquanto meu cu queimava novamente com aquele plug feito de gengibre. Enquanto chupava ele gozei me masturbando mesmo com o cú ardendo muito.
Cheguei em casa cansado, com o cu ardendo e bem arrombado. Sem dúvida foi ótimo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico msantos2sp

Nome do conto:
Um macho dominador

Codigo do conto:
124516

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/08/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0