Sonho consumado parte 2

Olá a todos, estou de volta para dar continuidade à história anterior, mas, primeiramente gostaria de agradecer a todos que leram.
Vamos lá...
Esta semana fui um pouco tensa entre Verônica e eu, quase não tivemos a oportunidade de ficarmos perto um do outro, mas os olhares sempre se cruzando, às vezes eu não resisto e ela bem sabe que eu dou aquela “ secada” no caminhar dela no fundo ela sabe que eu sou um exímio admirador do gingado daquela bunda linda.
Mas na terça-feira essa distância ficou bem mais curta, pois nem ela nem fomos trabalhar de carro usamos o transporte da empresa, mas como sempre ela se sentou perto de mim. Ela no canto dela e eu no meu canto quando de repente meu celular vibra em sinal de uma mensagem chegando e para minha surpresa e alegria era ela; a principio uma mensagem despretensiosa sem maldade ou segundas intenções, mas continuamos a conversar e lógico a safadeza tomou seu lugar.
E por estas mensagens notei que essa mulher tinha muito mais a oferecer do que já tinha me dado, falamos de muita coisa mas um assunto me deixou curioso; foi quando ela me perguntou se eu curtia a questão do sado( na verdade eu não tenho nada contra mas não curto nada pesado demais não). Desviei um pouco do assunto mas aquilo ficou na minha cabeça e não saia por nada até que eu procurei na internet e vi que não era necessário ser uma coisa tão pesada até gostei do que vi e resolvi colocar em prática com ela e ver se era só curiosidade ou se ela era amante da arte mesmo.
Pois bem, hoje antes do intervalo para almoço mandei uma mensagem perguntando se ela tinha compromisso após o expediente. demorou para responder mas respondeu:
- não, tem algum plano que me envolve hoje?
- sim, tenho ótimos planos! topa?
- topo. Mas no máximo por duas horas pois tenho compromisso depois disso.
- ok, pode ser como quiser, por enquanto...
E não falei mais nada deixando ela curiosa.
Ela não tem costume de consumir bebida alcoólica , para meus planos uma garrafa de vinho tinha seu lugar. Não queria ir a um motel desta vez então liguem pra pousada de um amigo meu e pedi que reservasse uma suíte pra mim e pedi que deixasse também uma garrafa de vinho não especifiquei a marca só pedi que fosse chileno e de uva camérnère. Esse fim de tarde reservava surpresas.
Saímos cada um no seu carro e eu só pedi que me acompanhasse e foi o que ela fez.
Ao chegarmos nossa suíte já estava pronta do jeito que havia pedido, o vihno já estava na temperatura ideal e ate que ela tomou duas taças enquanto eu tomava um banho revigorante. Quando saí já saí de tolha não falei nada e já segurei em seus cabelos pela nuca e fui beijando aquela boca linda, agora com sabor de vinho, que delicia aqueles lábios macios e aquela língua atrevida que liberava uma saliva que nem o mel mais raro teria um sabor parecido, esse beijo demorou um tempo bom. Ela sentindo meu cacete fazendo volume sob a toalha tentou tirá-la mas eu não deixei disse:
-Não, como castigo por me deixar mais de uma semana sem você hoje você vai ser minha da forma que eu quiser.
Ela não falava nada, a boca já não fechava e a respiração já estava descompassada , foi quando eu tirei sua blusa e o sutiã somente isso e à deitei na cama. Aí veio a surpresa...
Ao deitá-la peguei minha gravata jogada ao chão e vendei seus olhos; ela fez uma expressão de medo, mas à acalmei com mais um beijo, tirei um par de algemas que havia levado , algemei seus braços, seu corpo arrepiou e ficou tensa ao mesmo tempo. Coloquei uma musica bem calma sem voz somente instrumentos, me levantei e fiquei um tempo sem dar sinal de que estava ali, olhava pra ela via que estava ficando nervosa, mas aquela visão era magnífica.
Quando voltei já fui tirando sua calça e junto já trouxe a calcinha revelando aquele monumento aquela obra de arte, uma bucetinha linda totalmente depilada.
Fui ao balde que estava o vinho e peguei duas pedras de gelo; uma deixei no seu umbigo a outra fui passando pelos seios, aquilo parecia ser uma tortura e tanto pois ela se contorcia toda deu muita vontade de já cair de boca naquele corpo todo e ficar por horas chupando aquela bucetinha , mas resisti e dei continuidade ao meu plano .
Ver os artigos sobre SADO MASOQUISMOS me de muitas ideias e uma delas que gostei muito foi o jogo de velas; ascendi uma e deixando as pedras de gelo sobre seu corpo( lembrando que ela ainda estava de olhos vendados) o corpo já estava todo arrepiado pelo frio do gelo e o tesão. E de repente começo a pingar as gotas de vela que derretia por onde a agua do gelo já havia percorrido. Pinguei uma vez e observei a reação, ela não falava nada o meu medo era de ela não gostar daquela confusão de sentidos ( tesão, frio e calor ao mesmo tempo) mas ao contrario do que tinha medo ela só gemeu e o sinal de que ela estava gostando veio do meio de suas pernas quando ela fechou as coxas e tentava esfregar o grelinho esfregando uma na outra. Nessa hora eu não resisti meus amigos simmmmm eu cai de boca naquela buceta que já estava toda molhada o grelinho pulsava quando eu passei a língua molhada pela primeira vez ela não gemeu ela praticamente urrou. E eu chupei ,chupei e continuei chupando pois ao contrário das outras vezes ela não pode me impedir de continuar chupando quando o gozo estava chegando. Ela gozou na minha boca de uma forma tão intensa que tive que segurar firme sua pernas que não estavam presas como os braços para ela não me machucar sem querer, seu corpo dava espasmos involuntários seus músculos parecia não obedecer mais e ela já não gemia, aquilo mais parecia soluços chorado.
Nesse mento eu a soltei e beijei sua boca que estava gelada, a respiração parecia que não voltaria mais ao normal. Quando ela achou que teria trégua viu que estava enganada pois a cabeça de minha pica já procurava passagem naquela bucetinha molhada, quando achou passagem foi deslizando pra dentro e quando já estava bem no fundo fiquei por instante mas logo já tirei e quando voltei pra dentro já fui com mais força e alternando entre meter forte e lentamente notei que ela já dava sinais de que o gozo já estava próximo novamente; ela gemia , chorava mas não falava só se deixou levar e se entregou ao gozo dessa forma eu também não iria durar muito tempo, ela vendo isso me laçou com suas pernas me impedindo de sair de dentro dala começou a mexer sua cintura e sua buceta com os espasmos do gozo parecia mastigar minha pica( ai cá pra nós não sou de ferro né) gozei e gozei gostoso meus joelhos tremiam , a boca já estava seca, me engasgava com meu próprio ar. Não sei como descrever esse gozo nem quantidade porra que saia de mim enchendo ela toda. Gozamos juntos e isso é bom demais, suas pernas só me soltaram quando ela viu que já não sairia mais nem uma gota dali.
Após uns cinco minutos recuperando o folego, sem falar nada ela somente abriu aquele sorriso branco e lindo; levantou e seguiu para o banheiro fui atrás tomamos banho e seguimos em direção aos nossos carros, a única coisa dita por ela foi:
- você é louco!!
E me deu mais um beijo delicioso, um abraço mais demorado que o normal. Quando ela abriu a porta do seu carro notei que ela ainda estava tremendo um pouco entrei no meu e a segui por alguns minutos para ver se ela estava em condições de dirigir, notei que ela estava bem e apesar de ter o pé pesado e sempre correr muito desta vez ela estava dirigindo tranquila e em velocidade segura. Segui para minha casa, mas já tô querendo essa mulher novamente!!!!
Até próxima e espero ter mais relatos com essa deusa.
Votem ai se gostarem deixem seus comentários.
   

   

      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175253 - Despertar de uma ninfa - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
175105 - Inacreditável,mas aconteceu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
156658 - Rapidinha com a Mel - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
123943 - Sonho consumado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil rodriguinho0001
rodriguinho0001

Nome do conto:
Sonho consumado parte 2

Codigo do conto:
124517

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
23/08/2018

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0