Tenho um Facebook, que uso só para caçar, e no facebook aparece sujestões de amigos que provalvemente você conhece, e sempre aparece uns cara bem gostoso e que pode ou não curtir uma boa foda gostosa. Eu curto de tudo sem frescura, ser passivo ou ativo tanto faz. então a duas semanas mandei uma solicitação de amizade para um cara que vou chamar de Bruno, e ele aceito logo na hora e começamos a conversar varias coisas e eu sendo direto mesmo, mais o bruno pensava que poderia ser algum amigo dele zuando com ele, eu falava que não era amigo dele e que curti muito, achei ele gato, e tal... famos nisso aquele dia, no outro dia tornei chamar para conversar e ele ainda pensando que era zuando, eu disse para ele o que poderia fazer para ele acreditar em mim, foi quando ele pediu para ligarmos a cam, então ligamos e ele viu que não era amigo dele mesmo, ficou mudo por um tempo, até me disse, que depois conversariamos, pois ele estava ocupado ia resouver umas paradas do trabalho e tal, eu tudo bem respeitei e fique na minha, passou uns 40 minutos tornei puxar assunto e le nada de visualizar, ai pensei que ele não curtia mesmo. ficou nisso e fiquei conectado no facebook, até que ele visualiza e responde e me diz:
eu: ola Bruno, poxa cara eu te acho muito gostoso, podemos combinar no sigilo e discreto.
Bruno: kkkkk, suave
eu: mais é verdade cara, curti vc mesmo. se quiser estou aqui super a fim. Mais tem que ser no sigilo absoluto, ninguém sabe que curto.
Bruno: suáve n curto essas párãda, ai nao
eu: ok, pena. mais sigilo mesmo cara.
Bruno: tranquilo gosto de pepeca, mano, mais meu zap ai 1111111( Colocou o numero dele).
Bruno: nao sou contra ngm
Eu: ok, o que é pepeca? (dando uma de inocente) kkkkkkkk.
Bruno: mulher, pow
eu: mais será que tenho chance? mais pelo amor de Deus sigilo mesmo.
Bruno: neem.te conheco, cara
Eu: podemos, nos conhecer então.
Bruno: nem.fòto tem, nao rola veio, suave .memo, meu baguo ee mulher mes mem9
eu: ok
Bruno: gosto de mulher
Eu: mais podemos ir conversando tranquio, de boa
Bruno: flw, se fo conversa d boa, mano, sem maldade
eu: ok
Bruno: sim tranquilo
Eu: sou de boa tb
Bruno: eu gosto de mulher pow respeito sua escolha
Eu: (dei uma apelada, pois o cara é muito gostoso mesmo) sim tranquilo, entendo. ainda mais quando sei que vc nunca experimentou. por isso entendo. mais deveria da uma chance para uma experiência nova. sem ninguem saber. tudo no absoluto sigilo. entendo que vc diz que curte mulher, como eu tb curto mulher. mais com homem sou só passivo curto mesmo de sentir um p na boca e depois sentir cravado dentro de mim, mais super discreto, por isso que até hoje ninguem sabe que curto. experimentei e gostei mesmo. para mim todas as experiências são validas. um dia que se quiser fazer essa experiencia de sentir uma boa mamada só chamar. e veras como a coisa é diferenta da mulher. mais claro nunca dexei de curtir mulher.
Bruno: de boa n nunca vai rola
Eu: ok, pensa ai numa experiência
Bruno: n, experiencia n enche minha carteira
Eu: mais certeza que ajuda, sempre dou uma grana de agradecimento.
Bruno: kkkk, suave
Eu: verdade, pelo menos dá para tomar uns cervejinhas tranquilo e de boa.
Bruno: quanto $
eu: depende, as vezes 50, 80 e 100.
Bruno: ok, de boa mesmo, n e minha praia
Eu: vamos cara da essa chance. vc é muito gostoso, estou muito a fim de sentir vc me comendo gostoso..
Bruno: n cara tranquilo, n te conheco, n sei qual e a sua. sou de boa mesmo cara
Eu: tranquilo mesmo vc vai ver, por isso estamos conversando de boa
Bruno: s vc fosse teria sua foto
eu: não coloco foto mesmo pq tenho medo, sigilo mesmo.
Bruno: pra cimá de min, esse seu facebook?
Eu: este face tenho desde 2013
Bruno: çará
Eu: sim tenho certeza
Bruno: hum
Eu: sim
Bruno: qual teu Numero de whats?
eu é escrevi o numere e tal
Bruno: maais como me achou
Eu: achei vendo aqui no face que aparece friend-add, Pessoas que você talvez conheça, Ver todas as sugestões de amizade. foi por isso que te add. vi tua foto e curti muito. curto homem com tato.
Bruno: estránho e.
eu: como curto homem fardado, mais nunca conheci algum fardado. ( meu Maior desejo é um homem fardado, mais infelizmente nunca conseguir ficar com um).
Bruno: slk, paga pau ainda p policia. ta ?irano
Eu: aqui tem varios que aparece como pessoas que vc talvez conheça e diz ver sugestões de amizade
Bruno: memo
Eu: nunca sai com policial, mais tenho maior vontade. eles são muito fechados e nunca tive coragem de chegar junto a um policial
Bruno: boa depois falo com vc no whats ok. meu horario de almoço. abração
Eu ok, abração, mais pensa aí.
Bruno: blzp.
Eu sair também do facebook, mais agora cheio de esperanca. tinha quase certeza que ia conseguir aquele homem casado e gostoso.
depois do almoço eu puxei assunto com ele de novo.
eu: estou super a fim
Bruno: kkkkkk, feda
Eu: se quiser só falar, estou mesmo
Bruno: que dia?
eu: hoje quer
Bruno: pode ser? vou tomar um banho e vou te buscar. so que tem que ser numa estrada discreta pq não tenho local, onde vc mora
Eu: falei o lugar e vc?
Bruno: eu moro em disse o nome da cidade dele.
Eu: tem local ai? ai de boa.
Bruno: Não tenho, temos que ir numa estradinha de Chão
Eu: sei onde é
Bruno Me encontra perto do restaurate Tal
eu: Beleza, as 17hs estarei lá.
Bruno: Blz mano
eu: meu numero do whats, para vc ver que não estou brincando
Bruno: espera ai posso te ligar
Eu: pode sim, sem problema, acreditou agora?
Bruno: sim, vc vem mesmo
eu sim vou.
ai começamos a conversar pelo whats, e acertamos certinho os detalhes e como ele estaria vestido, eu disse que carro estarei.
parti para encontrar aquele homem gostoso e casado, chegando lá ele ja estava no tal restaurante me esperando, entrou no carro e nos cumprimentamose ele me indicou o caminho da estrada de chão, rodamos por uns 30min até encontrar um local, e parei o carro e levei minha cabeça para ver se rolava beijo, para minha surpresa ele se entregou, num beijo delicioso, e minha mão começou a passar por aquele corpo delicioso, até chegar no que mais queria, no pau, hummm que delicia já estava duro, e comecei a passar a mão num vai e vem, ele também pegou no meu pau e começou a me masturbar, e nós grudados num beijo delicioso, até eu deixar a boca dele e partir para abucanhar aquele pau que tanto desejava, não era muito grande e nem fino, um tamanho muito bom, acho que 17cm, mamei gostoso, ele me puxou e me deu um outro beijo, e depois ele caiu de boca no meu pau, tudo isso nos bancos da frente do carro. ele parou e me deu um outro beijo e saimos para fora do carro, olhamos para o lado e outro, só mato, ninguém nos via, e nos beijamos bem gostoso um encostado no outro e nossos paus se roçando, ele passava a mão na minha bundinha e eu passava na bunda dele, sabe aquela bunda durinha de academia ou de jogador de futebol, nossa quando agarrei e senti ela durinha, eu pensei vou dar um jeito de mamar o cuzinho dele, vamos ver se ele deixa, me abaxei para mamar ele, e depois fui rodando até chegar na bundinha durinha dele, e meti a lingua, e ele não reagiu, ai foi só alegria, metia a lingua e ele gemia bem gostoso. levantei e encostei meu pau, na bundinha dele e ele deu uma empinadinha, ai fiquei olhando, e pensei rapido, o cara casado e não curti essa parada, agora deu uma empinadinha na bunda, em vez dele me comer vou vou comer ele. não deu outro meti mesmo. meu pau também não é grande deve ter 16cm mais entrou gostoso, ele gemeu um pouco quando entro e rebolou no meu pau, fiquei metendo por uns 10min, ai ele disse que era a vez dele, só que eles estava de pau mole, eu disse tudo bem, virei para ele mais não entro pois o pau ficou mole, ai ele mesmo disse porra não quer ficar duro então me come de novo, ai virei ele de frango assado no banco de traz do carro com a porta aberta e meti, meti até dizer que ia gozar e gozei gostoso dentro dele, e ele também gosou na barriga dele, cai encima dele e nos beijamos, nos limpamos e nos vestimos e saímos daquele lugar ja escuro.
No caminho para deixar ele no tal restaurante onde eu o encontrei, ele me falou se eu poderia fazer um favor para ele, eu disse tudo bem, fala ai. me leva até a cidade visinha por que tenho que deixar a pensão do meu filho e depois você me traz de volta, como não era longe disse tudo bem. e fomos conversando, ai ele me contou que tinha dois filhos e cada filho com uma mulher diferente, ele paga duas pensão no inicio do mês para o filho menor e final do mês para o filho maior, eu fiquei olhando para ele. e falei cara vc é muito gostoso ele riu e disse vamos ficar no sigilo, ninguém precisa saber, cheguei de volta no tal restaurante, antes dele descer me disse. sigilo e podemos ter mais, eu balancei a cabeça e disse claro, sigilo e discreto. ontem dia 23/08 nos encontramos outra vez, e comi de novo ele. estou vendo quando ele vai me comer. quero muito dá para ele.
Desculpem os erros, meu segundo conto e não tenho experiência. Primeira foto do pau dele mole e segunda do meu Bumbum. que mora pela região de SJC só entrar em contato. Beijos.
Cara o texto no inicio é muitoconfuso e cheio de errosde digitação. O conto é bom, mas isso atrapalha a leitura e o tesao. Mas valeu oelas belas fotos.
Mesmo mole o pau dele é uma delícia...
Curti mano, até gozei... Mas se liga, 1 ele não é hétero, no máximo bi... E 2 ele é passivo. Mas deu tesao