Perdendo a virgindade

Olá a todos sempre fui fã desse site e tomei agora coragem para contar minhas histórias, esse é meu primeiro conto aqui.
Bem me chamo Pedro(ficticio), tenho 1,72 e peso 72kg, pardo, 23 anos e sempre tive vontade de fazer sexo com outro homem mas nunca tinha coragem pois morava em uma cidade no interior então sempre tinha medo.
Depois que me mudei para capital de meu estado Cuiabá, vi que as coisas não era como as pessoas falavam (interior) e então comecei a ter um pouco mais de coragem, lendo aqui nos contos descobri o app grindr então criei uma conta e comecei a teclar com vários caras (como dizem carne nova no pedaço nem precisei mandar msg rs...) Logo depois de falar com uns aqui e outros ali conheci um cara casado que se chamava Junior com 1,80 de altura, 32 anos, tinha um corpo todo atlético e com pelos no peito, deveria pesar uns 80 kg que me despertou um grande interesse, era muito educado e morava no prédio vizinho do meu, eu já tinha o visto algumas vezes levando o filho dele para escola que tinha próximo aos nossos prédios. Conversei com ele um bom tempo e ele me disse que trabalhava meio período e que na parte da tarde estaria com o apto livre para nós, me lembro que ficamos nos falando durante uma semana e de repente ele sumiu por uns 4 dias. Pensei então que tinha perdido o cara e que não conseguiria transar com ele pois na verdade entrava no app somente para falar com ele.
Em uma quarta-feira a depois de chegar em meu apto entrei no app para ver se encontrava ele pois estava com vontade de falar com ele, não o tinha mais visto indo levar o filho para a escola e sim a esposa uma loira muito linda também, entrei e vi que ele não estava online e fui banhar, quando voltei para o quarto me deitei em minha cama com o celular e vi que ele tinha mandado uma msg.
Junior: - Oi
Eu: - Eae tudo bem?
Junior: - Sim, e vc o que faz por ai ?
Eu: - Acabei de banhar e estou deitado.
Junior: - Não quer vim aqui em meu apto para gente conversar, minha esposa só chega hoje as 19:00 e meu filho está na casa da tia e ela vai passar lá quando vim do serviço para pegar ele pois como ele não tinha aula foi para casa dela brincar com os primos.
Eu: - Ok, vou me vestir aqui e vou.
Vesti então uma roupa e fui para o apto dele, chegando na frente do prédio ele me esperava com um boné na cabeça de short jeans uma camiseta regata branca todo lindo e machão como ele havia me enviado uma foto, fui chegando perto dele e parecia que em meu estomago tinha borboletas.
Subimos e quando chegamos eu pedi água pois minha boca estava muito seca, depois que bebi a água começamos a conversar e ele me falou um pouco sobre o serviço dele na área de TI em um órgão público, sobre a vida dele de casado e eu sobre minha vida e depois sobre a faculdade, e a todo momento eu com o maior tesão nele, a cada gesto que ele fazia eu ficava mais louco sentado ao lado dele sentindo aquele perfume amadeirado perfeito.
Depois de muito conversarmos ele olhou para mim e me então e disse então... e veio em minha direção e começou a me beijar e sua língua desesperada já invadiu minha boca e aquele beijo foi ficando cada vez mas intenso e em um movimento rápido ele me puxou para ficar sentado em seu colo e comecei a sentir a rola dura cutucando minha bunda e nisso ele já foi tirando minha camiseta e começou chupar meu peito e quando ele colocou a boca e sugou eu fui no seu e voltei, me chupava intenso e ia apertando o outro, nisso ficou um tempo chupando meus peitos me beijando, logo foi descendo pela minha barriga e puxou meu short com a cueca e abocanhou o meu pau e nisso eu já todo mole na mão daquele homão da porra.
Depois de um tempo me chupando ele levantou e se sentou no sofá e já parti para cima dele beijando e fui descendo chupando seus peitos e quando cheguei na cueca ao contrário dele tirei somente o short e fiquei chupando somente a cabeça do pau por cima da cueca preta que ele usava, e se contorcendo todo me puxou para cima e chegou perto de meu ouvindo fungando e disse; - quer me fazer gozar antes de chupar meu pau e eu te comer ?
Eu logo desci novamente para baixo e puxei a cueca dele para baixo e comecei a chupar rola dele branquinha de cabeça rosada babona, quando eu senti o gosto da rola dele achei estranho no começo mas depois me entreguei de corpo e alma aquele cara que estava me dando tanto prazer.
Chupei muito o pau e o saco dele peludo, depois de muito chupar ele, o mesmo foi até um dos quartos e trouxe um colchão de solteiro e mandou eu deitar nele, deitei e veio por cima de mim me beijando e me virou de costas e foi descendo beijando e chupando minhas costas e nisso eu já sentindo um tesão da porra com vontade de gemer e gritar de tanto tesão que sentia mas não podia o que apenas me restava era apertar as beiradas do colchão. Ele então depois de dar umas mordidas em minha bunda abriu ela e disse eu não estou ainda acreditando que vc e virgem cara pqp e caiu de boca em meu rabo, quando senti aquela língua quente dele em minha bunda eu senti um tesão tão grande que quase gozei, enquanto isso ele me chupava loucamente um tempo chupando e outro tentando enfiar a língua em meu cu.
Depois de um tempo ele pegou uma camisinha encapou o pau passou um creme em minhas costas me fazendo uma massagem e passou bastante desse creme em minha bunda, foi ai então que senti ele encostar a cabeça de seu pau quente e começou a fazer pressão, eu pedi para que ele fosse com calma pois estava sentindo uma dor pois o a cabeça do pau dele não entrava, ele então passou mas um pouco de creme e me segurou firme e fez força e a cabeça do pau entrou me dando uma dor lascada, eu queria sair mas como ele me segurava firme não tinha como sair, ele foi pedindo para eu relaxa e ia beijando minhas costas e com isso eu fui relaxando e ele percebendo que eu estava mais relaxando e soltou o peso todo com a rola em mim, me senti sendo rasgado com aquela rola de 17 cm meio grossa. Ele me carcou ainda mas pois eu tentei sair e ele ficou falando sacanagens em meu ouvindo me chamando de gostoso, que nunca tinha tirado um cabaço e que eu estava sendo o primeiro e que meu cu era muito quente, depois de um tempo ali parado eu já acostumado falei para ele bombar, ele deu um sorriso e começou um vai e vem lento quase tirando a rola e colocando ela novamente e com isso ele foi ganhando velocidade e eu já escutava o barulho do corpo dele se chocando contra o meu, eu não mais sentindo dor e sim prazer gemia baixinho e falava que estava muito gostoso.
Ficamos assim uns 40 minutos então ele acelerou as bombadas e disse: - goza pra mim vai e meu virou de lado e começou a me punhetar e bombando mais rápido, e então gozei em sua mão e ouvi ele urrando enchendo a camisinha de porra, a rola dele foi amolecendo e então saiu para fora ele a retirou e se virou de barriga para cima me puxando para cima de seu peito e falou; - você quase me matou cara, que delícia é você. Nos levantamos e nos vestimos, ele me deu mais um beijo de despedida, anotou meu número e eu fui embora feliz da vida.

Quem gostou de o seu voto e comente o que achou que depois continuo contando das outras vezes que fiquei com ele. E desculpe os erros.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 09/09/2018

DESCABAÇADO DESVIRGINADO.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/08/2018

Q lindo seu conto. Ser inaugirado assim, com beijinhos e carinho é o q todo viado sonha.continue nesse bom caminho, sempre dando e recebendo prazer. Bjs

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 26/08/2018

MASSA

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 25/08/2018

Votado - Para primeira vez, pareceu Você ter gostado, à que continuar, e um dia, que provar o Leitinho, não vai querer outra coisa, Garanto !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125716 - O Quarentão Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 11
125114 - Segunda vez com Junior - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico universitariocivil

Nome do conto:
Perdendo a virgindade

Codigo do conto:
124594

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/08/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0