Esse conto aconteceu comigo faz 2 anos, em uma visita do meu Supervisor que veio de São Paulo fazer balanço na loja.Chego em uma segunda e o gerente informa que faremos balanço das mercadorias da loja e que o supervisor viria, o nome dele era Vitor, até então só ouvia o meu gerente falar dele que era muito chato e que cobrava as coisas nos mínimos detalhes. chega o grande dia do balanço , logo nesse dia teve um acidente que me fez se atrasar, liguei para a loja e me surpreendo com uma voz diferente atendendo ao telefone, peço para falar com o gerente da loja, Vitor se apresenta como supervisor e que posso falar com ele, na hora meu coração gela mas falo o que aconteceu, ele fica uns 10 segundos em silêncio e diz que tudo bem. Ao chegar na loja a primeira pessoa que vejo é um cara vestido de camisa social e uma calça bem justa, aquela roupa deixava o seu corpo perfeito, braços traçados e uma bunda bem empinada, usava uma barba estilo lenhador e um topete que dava um charme a mas a ele, me cumprimentou e disse para começar a contar as mercadorias do estoque, imediatamente fui. Como a loja não estava abastecida, logo a contagem da área foi finalizada pelos outros funcionário , então Vitor decidiu abrir a loja e eu por chegar atrasado terminaria o estoque sozinho.
Meia hora depois Vitor entra e fala que vai me ajudar, eu tirei o uniforme e fiquei de regata por conta do calor, perguntei a ele se tudo bem ele disse que não se importava, até que em determinado momento ele tira a camisa social e pega uma camiseta branca que estava na mala que ele levou para a loja e troca na minha frente, na hora fico parado e admirando o peito e barrigas bem trabalhados com pelos começando a crescer, assim que ele se troca volta para as contas disfarçando. Ele quebra o clima perguntando como era o estado se tinha bares ou baladas em uma quinta feira, eu respondo que quase não saia pois trabalhar e estudar me consumia muito, no final da contagem ele se mostrou ser um cara bem legal.Ele me pergunta onde era o banheiro ele precisava jogar uma água no rosto pra ficar aparentemente mais apresentável , disse que também iria e se quisesse eu o levaria. enquanto o Vitor lavava o rosto fui no mictório meu pau estava meia bomba, a imagem do corpo do Vitor na saia da minha cabeça, quando de repente ele para ao meu lado para mijar e olha para meu pau e diz que se eu trabalhasse daquele jeito iria chamar a atenção das clientes femininas, pois iria marcar minha calça entro na onde dele e respondo que nem está duro a ponto de ficar visível na calça . o puto então pega no meu pau ,aperta e diz que depois quer ver como ele é duro e sai do meu lado, naquela hora meu pau sobe e fica bem duro eu espero ele baixar um pouco e retorno para a loja. ficamos o dia todo nos olhando sem ninguém perceber. chega quase na hora de fechar a loja e o Vitor libera meu gerente mais cedo, pois os dois chegaram bem cedo, meu gerente então me pede para fechar o caixa pois eu era o vendedor mais velho e único que abria ou fechava o caixa, provavelmente o Vitor já sabia disso e que eu teria que ser o último a sair. todos foram embora eu fui fechar o caixa, quando sinto uma mão no meio das minhas pernas, ero meu supervisor que não tinha nada de sério mas sim de safado, eu fechando o caixa e ele abre minha calça tira meu pau bem duro pra fora, começa a cheirar e pergunta quantos cm, eu respondo que 21 mas ele diz que parece ter mais hehehe.
Vitor começa a passar a língua na cabeça e eu não consigo me concentrar, termino o mais rápido que posso ele se levanta e ma dá um beijo bem safado,minha mão já vai na bunda dele ficamos uns 5 minutos nesse amasso até que ele retorna ao meu pau e já tenta colocar tudo na boca, mas sem sucesso ele se engasga umas 3 vezes, ele não desiste e continua me chupando e eu vou ao delírio pois era uma das melhores bocas que tinham encostado no meu pau. entramos para o estoque e deitamos em um papelão e começo a tirar a calça dele me surpreendo pois ele tbm tinha um pau bem grosso, mas queria era tocar no cuzinho dele, meto meu dedo molhado de cuspe na portinha quente do Vitor, os pelos do cuzinho dele estavam começando a crescer vou a loucura.levanto a camisa dele até a altura do peito o coloco de 4 e vou empurrando para minha surpresa o Vitor empurra aquele rabo guloso para trás e assim facilitou a entrada toda do meu pau, na hora ele gemeu alto eu não me aguentei e soquei forte . depois de um tempo fudendo com mais forte que podia resolvi ir mais devagar, tirava todo meu pau e metia tudo o cuzinho do meu supervisor já era um cuzão, estava muito bom arrebentar as pregas dele. ele pede para cavalgar no meu pau, invertemos as posições e o puto começa, me beijando enquanto rebola na minha pica, ele aumenta a velocidade e eu anuncio que irei gozar, Vitor aumenta a velocidade, em menos de 10 segundos solto o primeiro jato de porra dentro daquele rabo e logo em seguida mais dois, para minha surpresa ele tbm havia gozado sem se tocar, ficamos uns minutos naquela posição até resolvemos ir embora. mais tarde por volta das 20:00 horas recebo uma ligação do Vitor, dizendo que iria embora no outro dia no vôo das 8 da manhã, me chamou para ir dormir no hotel com ele, não pensei duas vezes fui ao encontro do meu supervisor e fudemos muito aquela noite, tive a oportunidade de chupar muito aquele cu guloso. esse ano fui a São paulo e me encontrei com ele novamente, o encanto foi o mesmo fudemos gostoso.