A primeira vez com tio

“A primeira vez com meu tio”

Me chamo Thiago tenho 20 anos 1.70 de altura e 67kg magrinho definido por conta do tempo de academia, e a primeira vez com meu tio aconteceu a uns meses atrás em uma festa na casa de praia que fomos. Minha família gosta muito de festas, então em um feriado prolongado resolvemos alugar uma casa de praia para poder relaxar um pouco. Meu tio Caio com uns 37 pra 39 anos, um pouco mais alto que eu negão com cara de safado uma voz bem grave tipo locutor pouquíssimos pelos no corpo solteiro, foi convidado a se juntar a nós.
Estávamos todos na praia cerca de 10 pessoas e meu tio estava lá também, tomávamos umas cervejas com outros familiares conversando bastante ele estava de sunga vermelha com aquela mala pesada marcando, ele deu uma pegada nela, pra dar uma ajeitada tive que ficar de óculos de sol pra poder apreciar disfarçadamente aquela bela mala volumosa. Resolvi ir tomar um banho de mar, tirei o shorts e fiquei de sunga, e de repente ouvir elogios das pessoas dizendo que academia tinha dado bons resultados pois eu antigamente não tinha costume de usar sungas por causa do corpo bastante magro. Tio Caio também elogiou, chegou em mim dizendo:
- Tio: Ai sim em, corpinho em forma todo malhado tá de parabéns
- Eu: Valeu tiozão, vou ali dar um mergulho
- Tio: Blz
Depois de uns 5 min que entrei no mar ele veio atrás de mim, trouxe 2 latinhas de certeza, uma pra mim outra pra ele, o mar estava calmo sem ondas do jeito que eu gosto. Conversávamos por ali mesmo e ele disse:
- Tio: Esqueci de trazer meus óculos também, com ele da pra olhar umas bucetinhas disfarçadamente você não acha?
- Eu: Da sim, venho a praia sempre com o meu, nunca esqueço, da para admirar muita coisa e ninguém percebe
- Tio: Como umas rolas também né?
- Eu: Que? Não entendi?
- Tio: Eu percebi que você estava manjando a minha rola, dei uma pegada de leve e você gostou que eu sei
Por fora estava tranquilo neguei disse que não, mas por dentro estava em pânico, ninguém sabe que eu gosto de homem, mais naquele momento não teve outra.
- Tio: Pode falar, relaxa sem problema
- Eu: Eu gosto de curtir a vida tiozão, por que não?
- Tio: Sabia que você gostava de rola moleque.
E aí ele pegou minha mão e levou direto pro pau dele, sentir aquela rola crescendo entre meus dedos, grande grossa e quente. O tesão falou mais alto e foi aí que comecei entrar no jogo dele.
Ali mesmo dentro d’água bati uma punheta pra ele maravilhosa, eu dava uns mergulhos pra dar umas chupadas sem ninguém perceber. O bom é que a praia não tinha muito movimento, quase ninguém na água. Ele começou a acariciar minha bunda dava umas dedadas bem gostosas ao mesmo tempo com vontade no meu cu, que se assim era com os dedos imagine com a pica.
- Tio: Moleque você me deixou doido, quero comer esse seu cuzinho.
Fomos dar uma volta pelas pedras que tinha por ali perto de uma mata, achamos uma trilha ele me agarrou e me deu um beijo maravilhoso com muita pegada. Encostei ele perto de uma árvore onde se alguém aparece-se não desse pra nós ver, então já me agachei comecei a chupar ele novamente. Quando abaixei, tirei a sunga dele, aquela rola saltou na minha cara dura feito pedra comecei a chupar com vontade deixei toda babada e ele suspirando de prazer fodendo minha boca tirei a minha roupa ele pediu pra ficar bem empinado e começou a dar umas lambidas gostosas no meu rabo, fui a loucura!
- Tio: Você vai dá pra mim hoje não vai, você é minha putinha. Dá esse cuzinho pra mim, dá
- Eu: Vou ser um sobrinho muito obediente
- Tio: Delicia. Então chupa a rola do tio vai moleque safado.
Depois ele ficou pincelando meu cu com o pau dele e começou a penetrar. Na hora sentir dor e prazer ao mesmo tempo pedir pra tirar, ele deu mais umas linguados e voltou a penetrar novamente. Sentir aquele cacete enorme dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem, quando eu vi já estava bombando meu rabo com vontade e eu gemendo de prazer pedindo mais pica. Foi muita bombada no meu rabo ele agarrou na minha cintura com força e sussurrando no meu ouvido.
- Tio: quero gozar dentro de você!
- Eu: então goza que eu quero
Tiazão deixou meu rabo cheio daquela porra quente e quando tirou a rola de dentro começamos a se pegar bem gostoso. Aí nós voltamos pra ninguém sentir muito nossa falta e combinamos em não contar a ninguém. Depois desse dia nós não se vimos mas, espero que quando se vermos novamente possa rolar uma pregação como essa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 11/09/2018

Como queria um tio desse tipo.

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 31/08/2018

Queria um tio desses

foto perfil usuario velejador

velejador Comentou em 28/08/2018

Queria ser seu tio... delícia de conto.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 26/08/2018

Que tio maravilhoso! Uma delícia o Seu conto!

foto perfil usuario kalabay

kalabay Comentou em 26/08/2018

Trepar com tio em segredo é a coisa mais deliciosa do mundo. Se ele for casado como o meu, melhor ainda. Votado e curtido




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sousa21

Nome do conto:
A primeira vez com tio

Codigo do conto:
124655

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0