Oi, me chamo Arthur, tenho 32 anos, moreno claro, 1,72m, porte físico atlético, de academia, mas sem exagero, me considero um rapaz bem apresentado. Vou relatar um caso real que aconteceu comigo em fevereiro de 2018. Eu estava saindo de um relacionamento de três anos, namorei uma moça que era extremamente recatada, toda vez que tentava falar algumas safadezas para ela, já desviava o assunto ou se zangava, acabou que o relacionamento não foi para frente e terminamos em dezembro de 2017.
Em janeiro comecei a me programar para as férias, que seria mês seguinte, fevereiro, 30 dias, inicialmente não tinha planos de viajar, mas devido o fim do relacionamento, havia decidido que iria me ausentar um pouco da cidade. Logo no início de janeiro estive em uma agência de viagens, pesquisando sobre alguns destinos e valores dos pacotes. Nessa ocasião encontrei Renata, uma linda loirinha de aproximadamente 1,65 m e uns 55 kg bem distribuídos, com uma bundinha linda e seios médios, bem durinhos. Eu já conhecia Renata, ela havia namorado Lucas, um ex-colega de trabalho de quando estava no setor privado, hoje sou funcionário público. Renata sempre me chamou atenção, mas como namorava Lucas, sempre fiquei só no imaginário.
Quando vi Renata na agência de viagens, já pensei logo em comê-la, rsrs! Ela é linda e sempre imaginei ela safada. Para minha alegria ela não estava namorando e disse que iria viajar com uma amiga, mas a amiga tinha começado a namorar e teve que remarcar a viagem porque o namorado não poderia ir naquele período. Renata disse que já estava com passagens compradas e hotel reservado em Florianópolis, na hora eu disse “nossa! Eu também vou para Floripa, se quiser te faço companhia!” ela deu um lindo sorriso e ficou calada. Na verdade eu nem pensava em ir para Floripa, mas.... rsrs, as circunstâncias me atraíram demais. Conversamos um pouco, peguei o WhatsApp dela, e fomos embora.
Mais tarde, depois de uma boa conversa pelo aplicativo, ela disse que aceitava viajar comigo. Minha imaginação foi a mil, no mesmo dia comprei as passagens. Ainda faltavam cerca de 25 dias para a viagem, não resisti esperar, chamei Renata para sair e no mesmo dia começamos a ficar, Renata é um tesão! Loirinha gostosa e fogosa, safada, enquanto trepava falava putaria no meu ouvido e fazia eu gozar como louco, já estava fascinado por ela. Chegou o dia da viagem e fomos... não conhecia Florianópolis, fiquei encantado pela cidade e pela mulher que estava ao meu lado, saíamos quase todas as noites, Renata se produzia, me deixava babando, meu tesão ia a mil, notava que vários homens ficavam comendo ela com os olhos, ela é linda e produzida fica um espetáculo.
No hotel onde estávamos hospedados conhecemos na área de piscina um lindo casal, ambos jovens, cerca de 28 anos ele e uns 25 anos ela, Diego e Camila. Diego tem o tom de pele um pouco mais clara que a minha, porte físico semelhante ao meu e Camila uma linda mulher, de pele branca e cabelos negros, pela cintura, e um corpo escultural. Eles eram muito simpáticos, brincalhões e nem um pouco tímidos, pouco tempo de conversa estavam nos chamando de lindos, dando belas gargalhadas e conversando assuntos picantes, sobre sexo. Um casal bem animado, que me deixou com tesão. Nesse dia que conhecemos eles, eu trepei com a Renata e falei durante a transa que aquele casal parecia bem safado, para minha grata surpresa, Renata disse com um sorriso safado “eu vi que você ficou a fim de comer ela, cachorro” Respondi que tive a mesma impressão dela, que ela teria ficado com vontade de dar para o Diego. Ela não falou nada, mas me olhou nos olhos, mordeu os lábios e gozou igual uma vadia. Foi a melhor foda que tive até aquele momento em minha vida.
No dia seguinte voltamos a encontrar Diego e Camila na piscina, eles nos convidaram para ir à noite em uma casa noturna, em um forró que iria ter. Inicialmente disse que não sabia dançar forró, que era melhor não ir, mas a Camila com um sorriso animado disse “eu te ensino, se a Renata permitir, claro”. Renata deu um sorrisinho e disse... “por mim tudo bem, desde que o Diego me ensine a dançar também”, demos uma bela gargalhada e ficamos combinados de ir no tal forró. A minha cabeça ainda tentava entender a situação, aquele casal parecia estar nos paquerando, mas nunca imaginei que isso podia ser real.. rsrs! Mas tava sendo muito bom. Camila esse dia estava com um biquíni branco, levemente transparente, uma delícia, fiquei babando, em certo momento Renata notou e disse no meu ouvido “quer ficar babando pela bucetinha dela né, depois não reclama se me pegar admirando o pau dele” imediatamente olhei para ela espantado, mas logo o tesão tomou conta e dei um beijo longo e safado nela, na frente dos nossos novos amigos. Não demorou para sermos interrompidas, pela voz de Camila, que disse assim “até me deu um calor aqui”, todos rimos e logo em seguida veio um silêncio. O gelo foi quebrado quando Renata disse, “bom, já que vamos no forró, vou começar a beber cedo”, pediu ao garçom que atendia a área de piscina uma caipirinha, todos aproveitamos o embalo e começamos a beber. Tomamos algumas doses e depois subimos, Renata como sempre se produziu de forma a arrasar, notei que neste dia caprichou mais, colocou uma roupa mais ousada, um vestidinho bem curto, um salto alto, cabelo solto, maquiagem bem feita, e um rostinho lindo com expressão de “quero trepar”.
Encontramos nosso casal de amigos e fomos, no carro já falamos bastante bobagens, que deixou o clima quente, Diego e eu comentamos como nossas namoradas estavam lindas, Diego complementou dizendo “essa noite tem!”, rimos, descontraímos e seguimos para a festa. Camila não ficou para trás, estava tão bela quanto Renata, também com um vestido bastante provocante, que ressaltava o volume de sua bunda e deixava suas lindas pernas amostra.
Logo que chegamos fomos para próximo do bar, pegamos algumas bebidas e começamos a curtir a festa, por volta de meia noite já estávamos bastante alegres, ríamos muito, eu tentava dançar com Renata mas não ía nada bem, foi aí que Camila disse, deixa eu te ensinar, pediu licença para Renata e tomamos a posição para a dança, nos aproximamos os corpos, senti calor e frio ao mesmo tempo, rsrs... ela estava sensual, o clima era gostoso demais, começamos devagar, eu mais curtia o momento do que me preocupava com a dança, aos poucos nosso corpo foi colando e fui sentindo o calor dela. Diego não perdeu tempo, pegou Renata e envolveu em seu corpo, começaram a dançar também, quando vi eles meu pau que já estava começando a ficar duro, deu um salto, fiz questão de deixar Camila sentir, na mesma hora ela sem rodeios perguntou, “isso foi por causa que eles estão dançando?” Ainda confuso, respondi que não sabia o que estava acontecendo e pedi desculpa. Ela deu um sorriso e aproximou mais nossos corpos, quando em percorrer a mão pelo corpo dela, olhei para Diego e Renata, e vi que eles estavam em um gostoso beijo, senti uma pontinha de ciúmes e um turbilhão de desejo e tesão, mostrei o que estava acontecendo para Camila, ela apenas disse “eles não perdem tempo”, dei um sorriso e dei um longo beijo em Camila, deslizei minhas mãos por suas pernas, arrancando suspiros, senti o volume de sua bundinha gostosa, fiquei doido com tudo aquilo. Após algumas músicas voltamos a nos reunir com Diego e Renata, eles seguiram abraçados e eu segui abraçado com Camila, uma troca de casal, sem nada planejado antes, algo estranho, mas todos estavam extasiados pelo clima que estava rolando. Diego ainda beijou várias vezes Renata na minha frente, acariando seu corpo, meu pau latejava de tanto tesão e fazia questão que Camila sentisse ele. Quando já era cerca de 02:00 hs, não aguentamos mais de tanto tesão, e decidimos voltar para o hotel.
Dentro do carro, Renata sentou atrás com Diego e a Camila foi na frente comigo, comecei a dirigir e logo vi pelo retrovisor a Renata tirando a camisa do Diego, pensei na hora SAFADA! Mas não falei nada, estava tomado por tesão, ela tirou a roupa e começou a esfregar os peitos na cara do Diego, enquanto isso, Camila já já mamava meu pau de forma faminta, ficamos em uma brincadeira gostosa dentro do carro, mas sem penetração. Chegamos no hotel, a recepcionista olhou estranhamente para a gente, ela sabia que os casais estavam trocados, rsrs. Combinamos de ir para o quarto do Diego e Renata, logo que entramos, já não aguentava mais de tesão, peguei a Camila e coloquei na cama, me posicionei por cima dela, beijei loucamente sua boca, chupei seus peitos e a penetrei, sem camisinha. Enquanto penetrava olhei para o lado e vi Renata chupando o pau do Diego, uma pica enorme, um pouco maior que a minha. Diego pegou Renata e colocou de quatro, agarrou seus cabelos com uma mão e sua cintura com a outra, alinhou aquele pauzão na bucetinha de renata e começou a meter, primeiro vagarazomente e depois aumentou o ritmo das estocadas. Renata gemia como uma prostituta, segurando para não gritar, deve ter gozado umas duas vezes. Quase gozei com aquela cena maravilhosa da Renata sendo fodida pelo Diego, troquei a Camila de posição, ergui suas pernas nos meus ombros e segui metendo com força em sua bucetinha. Diego parecia extasiado em ver a Camila sendo fodida também, logo Diego anunciou seu gozo, com urros fortes, ejaculou dentro de minha namorada, nesse momento não resisti também, aumentei o ritmo das estocadas, apertei Camila contra meu corpo e dei uma bela gozada, todos caímos desfalecidos na cama, plenamente satisfeitos, ainda sem entender direito o que havia acontecido, mas com a certeza que foi perfeito para todos. Após de cerca de uma hora de conversa e mais umas biritas, voltamos a fazer um sexo gostoso, mais uma vez vi Renatinha sendo possuída, o tesão que sentia superava qualquer pontinha de ciúmes. Renata parecia gostar de ver eu comendo Camila, até ajudou ela a sentar em meu pau, o que me deixou com muito tesão. Antes de voltar para casa ainda tivemos mais uns três ótimos dias em Floripa, com mais piscina, balada e sexo com nossos amigos. Foram umas férias inesquecíveis. Ainda não voltamos a reencontrar Diego e Camila, eles moram muito distante, mas minhas fodas com Renata são sempre intensas, principalmente quando recordamos essas férias maravilhosas.