A piroca do Sr Barreto 1

Continuando ...
Nesse dia, o Sr Barreto viu que eu queria muito aprender o que ele tinha para me ensinar. A primeira aula foi como mamar a piroca do macho. Coisa que peguei com facilidade, pois já havia visto filmes, fotos de mamadas.
Mas a piroca do Sr Barreto era real: 19cm, chapeleta exposta, veiuda, saco grande pendurando duas bolas grandes. Adorei a cabeça de cogumelo, confesso que ficava mais lambendo ela do que tentando engolir a piroca. A cena: Sr Barreto estirado no sofá e eu no chão ajoelhado mamando na rola e ele dedilhando e acariciando meu botãozinho. Que delícia. Ficamos nesta putaria uns 30 minutos. Sr Barreto me fez mamar sua piroca em várias posições: ele em pé, eu de joelhos; eu deitado no sofá, ele fudendo minha boca; num 69 e ele linguando meu cuzinho.
Com tanta sacanagem acabei perdendo a hora e falei que teria que ir embora. Ele avisou que tinha muita aula para dar e falei que outro dia voltaria.
Nos dias que se seguiram, quando eu ia na empresa que ele trabalhava ele ficava doido que eu mamasse ele , mas eu ficava com medo. Prometi que voltaria no seu apartamento pois estava interessado em "concluir o curso.
Uma semana depois estava de volta para mais uma aula e depois de mamar na pica partimos para aula "como me tornar mulherzinha do Sr Barreto".
Apesar de magrinho tinha uma bundinha admirável e depois de muita chupada e dedada Sr Barreto iniciou os preparativos para foder meu cuzinho. Brincou com a chapeleta da rola na portinha, proporcionando uma gostosa sensação. Aos poucos ia metendo e tirando até que senti toda a piroca preenchendo meu cuzinho. Doeu sim, mas a vontade de satisfazer o Sr Barreto falava mais forte.
Depois de ficar fodendo devagar e com calma o meu cuzinho, Sr Barreto aumentou as estocadas e encheu meu cuzinho de leite quente. Que delícia. Eu havia virado um viadinho completo e estava feliz por isso.
Ficamos alguns minutos agarradinhos e logo me bateu o desespero para ir embora.
Retornei 2 dias depois e aprendi a ser comido de ladinho, cavalgando, em pé com a perna apoiada numa mesa e oferecendo k cuzinho para a piroca se deliciar, de frango, papai e mamãe. Mais uma vez saí de lá leitado e com a promessa da próxima aula ser especial.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario celo24

celo24 Comentou em 07/07/2019

Que delicia, queria um professor assim...rsrsrs

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 15/09/2018

delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124774 - A piroca do Sr Barreto - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil cariocacasadorj
cariocacasadorj

Nome do conto:
A piroca do Sr Barreto 1

Codigo do conto:
124859

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/08/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0