Branquinho, magrinho, cavalao

Boa noite, me chamo Eduardo. Esse é o meio primeiro conto aqui. O que vou relatar aconteceu hoje (no dia do sexo).

Há algum tempo atrás, pra ser mais exato 2 semanas, abro o Grindr e tem uma mensagens do Marcos (nome fictício). Na foto do perfil, só aparecia os contornos angulados de seu rosto branco, mandíbula bem marcada e uma barba loira por fazer. Protótipo perfeito pra arrebatar o coração de um passivo. Dei uma checada no perfil e vi que o cara era alto (1,84cm, magro - adoro caras altos e magros). Ao ler essas informações aquela velha esperança intrusa de que algo dê certo vai enraizando na mente como uma erva daninha. E contra essa praga, eu não tinha antídoto. Comecei a conversar com o Marcos. Após aquele gelo do Blz inicial, ele partiu foi direto, como todo bom ativo, se está a afim de sexo. Confirmei de prontidão, afinal de contas, eu tava na seca há uns bons 2 meses. Mas ele queria aquela hora, umas 23:30h e, infelizmente não dava. Estava visitando meus pais no momento e como não sou declarado e moro numa cidadezinha do interior, não ficaria bem eu sair tarde da noite pra encontrar um cara. Pois bem, sem o encontro carnal do primeiro momento, ele me pergunta se troco nudes. Claro, mandei a melhor que tenho. De repente, chega a foto dele e e simplesmente o tempo para. Marcos era um deus grego para mim. Como falei no começo, ele era alto, magro, não era musculoso, mas dava pra ver todos os seus músculos muito bem definidos. Loiro, olhão verde, lisinho. Eu fiquei sem ar. Depois ele mandou uma foto do dote. Por experiência própria, os magrinhos tem os maiores paus que já vi (adoro uma pauzão grande mesmo, esses de cavalo). Não vou mentir que esperava isso dele. Quando a foto chegou, confesso que fiquei um pouco frustrado, pois aparentava ser bem pequeno, mas bem grosso cabeçudo. Pensei: whatever, não se pode ter tudo na vida. Hahaha trocamos mais algumas mensagens e ambos fomos dormir. No outro dia, eu peguei estrada para a cidade que estou trabalhando, ou seja, nada de encontrar meu sonho de consumo. Semanas passando, e trocávamos algumas mensagens no WhatsApp, mas a distância física impedia qualquer coisa.

14:40 de hoje, acordo do sono pós almoço com uma mensagem no celular. Era o Marcos, tinha vindo visitar alguns amigos na cidade que trabalho e disse que queria me encontrar... taquicardia, sudorese, palpitação, foi o que senti na hora. Não tava acreditando que aquele macho delicia veio até outra cidade e que daria certo de nos vermos. Fiquei efusivo de alegria. Mandei a localização e fiquei esperando-o. 10 minutos após, chega o Marcos. Esse foi nosso primeiro contato físico. Ele era bem mais bonito ao vivo, seus traços marcados e angulares se destacavam ao sol e ressaltavam a altivez dele. Seus olhos verdes davam inveja a uma safira naquele momento. Não contei conversa. Chamei ele pra entrar. Só deu tempo mesmo eu fechar a porta e Marcos me surpreende com um beijo muito gostoso. Nossas línguas exploravam-se freneticamente e eu o abraçava pra sentir seu valor contra meu corpo. Nisso ele para o beijo e diz:
- tava com muita vontade de te beijar e te fuder
A carinha de menino novo transformou-se em um macho dominador. Tascou outro beijo e uma mordida no pescoço. Arrepiei dos pés à cabeça. Ele começou a explorar meu corpo com a mão e parou na minha bunda. Tenho uma bunda um pouco avantajada que os ativos gostam muito.
- que bundinha delicia é essa, Edu. Vai dar ela pra mim, vai?
Eu já estava entregue ao prazer e não diria um não jamais pra ele.
Trouxe ele ao quarto e eu comecei a apalpa-lo. Uma coisa me chamou atenção. Tinha um volume muito grande no meio das pernas (e eu intrigado com isso e lembrando da foto do pau que ele me mandou). Sentei na cama e comecei a desabotoar seu short. O volume aumentou. Quando baixo a cueca, minha gente, salta um pau de 21 cm, super grosso. Branquinho, circuncidado, pelos aparados e um sacão grande pendendo. Senti o frio do piso devido à queda do meu queixo. Era uma das rolas mais lindas que vi (compunha perfeitamente o pacote com ele). Fiquei embasbacado com a potência do menino. Só com 22 anos e uma ferramenta daquela. Cai de boca imediatamente. Minha boca é grande e mesmo assim não abarcava toda a dimensão do pau do Marcos. Chupei o que pude, bati na cara com ele, e lambi as bolas. Enquanto isso, ele só gemendo e me chamado de safado, de puto. Ele me empurra, e manda deitar. Fazia tempo que não dava e estava todo apertado de novo e, depois de ver aquele colosso, fiquei apreensivo. Marcos deita por cima de mim e sinto todo o calor que emana daquele corpo. Ele me beija por uns 10 minutos e diz no meu ouvido:
- seu dia de sorte chegou, eu vou te arrombar!
Estremeci
Em um movimento rápido, ele levanta minhas pernas, me coloca de frango assado e da uma cuspida no meu cuzinho liso. Depois começa a forçar seu mastro contra. E, claro, seus 21 cm não entram de primeira. Peguei meu gel (como um passivo prevenido sempre tem) e besuntei seu pau.
2ª pressão
Nessa hora a chapuleta da cabeça entre e me abre. A dor foi lancinante. Pedi pra me acostumar e ele concorda (por apenas 5 segundos). Logo após, como uma bala de canhão, ele enterra seu mastro todo em mim.
Vi estrelas.
Com seus 21cm bem acomodados dentro de mim, ele para e espera eu me acostumar com sua largura. Ao lado que a dor cedia, as estocadas começaram. Como metia bem aquele branquinho. Segurando minhas coxas, ele enfiava sem dó seu cano no meu cu e me dilatava. No vai e vem frentenico, nos beijávamos intensamente. Ele tava metendo tão forte que seu suor começou a pintar em mim. E eu, claro, bebi. Pelos urros que ele estava fazendo, percebi que estava perto dele gozar. Mar os aumentou a cadência das estocadas e a intensidade. Eu sentia seu pau chegando ao meu instestino. Que delicia! Até que ele anuncia:
-vou te inseminar
Depois disso, sinto seu pau inchar mais ainda, e depois, lançar 6 jatos de porra quente dentro de mim. Ele emite seu urro macio e cai em cima de mim com seu pai ainda dentro. Ficamos uns 5 minutos assim até recuperar o fôlego. Levantamos e fomos ao banheiro. Sentei na privada pra expelir o néctar do Marcos de mim enquanto ele toma banho. Ao levantar, um susto. Junto com a gala dele, tinha muito sangue. Aquele macho pauzudo rasgou, esfolou, estraçalhou meu cu. Eu estava em frangalhos. Nunca tinha ficado naquele estado. Chamei ele e mostrei o que ele fez comigo. O luto riu e disse:
- é assim que eu trato quando gosto da putinha. E nisso me tasca outro beijo e me puxa pro banho. Tomamos banho por uns 15 minutos. Ao sair, voltamos pra cama e deitamos pra conversar. Disse que adorei transar com ele e que queria que a dose se repetisse. Ele disse que ficou surpreso de eu ter aguentado ele é ter dado no primeiro encontro (pq, segundo ele, as bichas não querem dar logo de cara por medo do pau dele que além de grande é muito grosso). Fiquei alisando aquele corpo escultural na minha cama e depois fui chupar mais um pouco aquele mastro. Logo ele deu sinal de vida e eu não parei. Chupei pro uns 15 minutos e já tava com dor na mandíbula quando ele segura minha cabeça com força e jorra 4 jatos na minha garganta. Como adoro tomar leite, não desperdiçei uma gota se quer. Limpei o pau dele, ele se vestiu e nos despedimos. Fui deixá-lo à porta. Nos beijamos de novo e ele foi. Semana que vem, de estará aqui de novo e eu espero repetir a dose.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario curiososafadodd

curiososafadodd Comentou em 18/01/2019

Tive que bater uma.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 30/09/2018

adoro os novinhos

foto perfil usuario diznsp718

diznsp718 Comentou em 07/09/2018

Que delicia. Adoro essas surpresas pega um carinha sem muita expectativas e o cara te surpreende

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 07/09/2018

Votado - Delicia de conto, espero mais com essa pica de 21cm, mete um creminho, que esse cú fica bom num instante...

foto perfil usuario jcs1955

jcs1955 Comentou em 07/09/2018

cadê a foto do pau dele?

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 07/09/2018

Lindo seu conto. É excitante, sensual, enfim é um tesão. Espero q seu cu sare logo. Bjs

foto perfil usuario figueiredo07

figueiredo07 Comentou em 06/09/2018

Que conto delicioso de ler... posta uma foto dessa rola para nos deliciarmos e gozarmos gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125582 - Magrinho pauzudo ataca de novo - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passgrandao

Nome do conto:
Branquinho, magrinho, cavalao

Codigo do conto:
125115

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/09/2018

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0