OI amigos e amigas meu nome é Sebastião, tenho 59 anos e casado com Cristina de 45, tenho uma filha que se chama Raquel de 22 anos, tenho outras duais meninas mas são filhas do meu primeiro casamento. Sou um pai estilo linha dura que trata a filha com todo carinho e vigio para que estude e não fique com namorados para atrapalhar os estudos.
Sou empresário e moro em um condômino de apartamentos de classe média e a 3 anos quando minha filha Raquel tinha 19 anos percebi que já não queria ser controlada por mim e passou a ela mesma comprar suas roupas com uma mesada de um salário mínimo que dava a ela, suas roupas já tinham diminuído bastante e passou a usar shortinhos curtos e roupas apertadas que marcavam bem seu corpo de menina e delineavam sua bunda que mostrava ser bem empinada.
Cheguei a receber reclamações de algumas mães para não deixar Raquel tomar banhos de biquíni fio dental por que ali só moravam pessoas de família e todas as outras meninas são comportadas, fiquei chocado com aquilo até por que não sabia que a mesma tinha esse tipo de biquíni, falei que iria tomar providencias e como ela estava para faculdade fui dar uma olhada em seu guarda roupa e na gaveta de calcinhas tomei um susto com o que vi, minha filha tinha varias calcinhas fio dental e uns dois biquínis realmente bem safados que mal cobriam a frente.
Quando ela chegou falei para ela das reclamações e ela ficou muito braba e falou que era só mulheres recalcadas, gordas e que tinham medo dos maridos olhar uma novinha como ela, percebi que estava perdendo o controle sobre minha filha. Como minha esposa também trabalhava o dia todo fiquei imaginando o quê Raquel fazia na parte da tarde já que só estudava pela manhã, para descobrir decidir colocar em três pontos da casa mini câmeras escondido sem ela saber, aproveitei que nem a mulher nem ela estavam em casa e mandei estalar uma na sala outra no corredor e outra na cozinha, não estalei no quarto dela para não invadir a privacidade da minha filha.
Deixei uma semana e como estava muito ocupado no trabalho aproveitei para ver em um sábado que a minha mulher estava trabalhando e minha filha Raquel avia saído para o shopping e fui ver as imagens, Já no primeiro dia olhei ela passeando pelo apartamento só de calcinha fio dental e sem medo dos vizinhos olharem sendo que as janelas estavam abertas, fiquei olhando como minha filha tinha um corpo perfeito com seios médios e bem durinhos com bicos bem salientes, seu corpo era escultural com uma bundona toda de fora e a frente só coberta por um pedaço de pano.
Em outra filmagem ouvi ela falando no celular e a conversa era bem sacana, ela falava pra outra pessoa que estava sentindo muito tesão na buceta e comentou que iria tomar um banho de piscina para apagar o fogo, na mesma conversa ela disse que iria usar o menor biquíni só de mal para a mulherada ficar com raiva mesmo e os homens não sair das janelas kkk, ela sorria e falou; “Olha aqui safado amanhã no teu plantão quero rola tá? Estarei te esperando as 14hs da um jeito de subir aqui e apagar meu fogo, outra coisa fica logo sabendo que se aquele velho nojento do “SEU PAULO” tomar gosto comigo hoje eu vou acabar dando pra ele”.
Não acreditei no que tinha acabado de ouvi da minha filhinha que pra mim era inocente, SEU PAULO era um senhor de mas de 60 anos casado e sindico do prédio, ele de beleza não tinha nada era meio barrigudo, careca e com os peitos todo peludo além de ser asqueroso, nunca imaginei que tomava gosto com minha filha. Quando terminou ela foi para seu quarto e após 15 minutos ela aparece no corredor indo em direção ao banheiro só com um minúsculo biquíni fio dental todo cravado em seu bundão, confesso que naquela hora deu um tesão e dei uma pausa só para ver melhor sua bunda toda de fora, cheguei a falar comigo mesmo; “Essa minha filha é uma putinha mesmo”.
Quando saiu do banheiro ela ainda colocou um forte batom vermelho nos lábios e voltou para o quarto e quando saiu foi com apenas uma saidinha de praia e desceu para piscina só subindo por volta das 17hs tomou um banho e ficou na sala assistindo TV. Na minha cabeça só pensava na visita que ela receberia no dia seguinte mas como o horário estava bem avançado e minha esposa estava perto de chegar deixei para ver só na segunda-feira. Essa é uma outra história que vou contar no meu segundo conto, todos saberão a filha putinha que tenho. FIM
A FOTO ABAIXO FORAM MORADORES QUE ME ENVIARAM DELA E COMO TIVE QUE CORTAR A FOTO ELA APARECE MAIS GORDINHA. NO PRÓXIMO CONTO VOU ENVIAR UMA FOTO MAS ATUAL.