Bom acordei de manhã com alguém mexendo em meu cuzinho e passando a mão em minha bunda, abri os olhos e era o tarado do meu primo já foi dizendo:
- Não resisti a esse bumbum pra cima, pulei pro colchão. E acorda neném nos temos muito trabalho pela frente, a galera jazinho chega.
Me derreti todo. Eu um menino de 17 anos acordei com um macho me alisando deitado do meu lado, fui logo me encaixando, estava louco pra repetir, ele passou a mão em minhas cochas, pegou em minha bunda apertou e disse no meu ouvido:
- Esse meu priminho é uma putinha.
Fiquei completamente melado, ele foi levantando e disse:
- Vem tomar café, deixa pra brincar com esse rabo mais tarde.
Me levantei e fui ao banheiro, me ajeitar para comer. Tomamos café, sempre conversando e rindo. Ele temperou as carnes. A galera começou a chegar eram 5 amigos Gabriel, Diego, Fernando e Bruno e a Débora.
Era minha primeira festa na piscina com uma galera mais velha, não sabia o que podiaria acontecer dei uma geral no banheiro e coloquei a minha sunguinha preta com branco que deixava minha bunda como uma bola, pra chamar bastante atenção.
A galera trouxe bebida, eu estava meio perdido tentando ficar sempre perto do meu primo pq não conhecia ninguém. Manoel me dava umas encaradas gostosa, o tempo foi passando a galera começou a se empolgar, a campainha tocou e 2 meninas chegaram, Manoel pareceu ficar um pouco sem jeito, estávamos sentados na cgurrasqueira ele veio e apresentou as duas Brenda e Nicole.
Brenda assim que se apresentou, foi logo beijando Manoel um beijo de quem era bem íntimo, nesse momento não entendi mais nada e já fui mudando a expressão. Manoel percebeu e me pediu pra buscar mais petiscos com ele lá dentro da casa, no caminho me disse que não sabia que ela viria que eles costumam ficar na faculdade e quando saem com os amigos, que tinha fala pra não chamarem tal.
Eu disse:
- pow vc mandou eu me preparar e agora eu vou ficar chupando dedo
Manoel foi logo falando:
- relaxa que vc vai chupar é outra coisa.
Foi pegando no pau e apertando, pedi pra ele pra deixar eu dar uma mamada rápida, ele abaixou a sunga e o pau dele estava duro como pedra, dei uma olhada pra fora pela porta pra conferir que não vinha ninguém abaixei e comecei a mamar aquela delícia de pica, chupava a cabeça como um bezerro, ele forçava o pau na minha garganta pra que que engolice tudo. Eu me deliciava de olho fechado, quando notei passos atrás de mim. Fiquei louco achando que poderia ser a namoradinha dele, me virei e era Bruno, ele tinha 1,74, Moreno, 22 anos. Fui logo soltando a rola de Manoel assustado. Bruno disse:
- Sabia que essa demora tinha motivo, bem que vc falou que ele era um safado em.
Manoel deu uma risada, e puxou minha cabeça de volta a sua rola, eu sem entender nada voltei a mamalo, Bruno se aproximou pude visualizar sua rola dentro da sunga, e comecei a pegar e apertar, ele tirou pra fora, vi uma rola de uns 17cm, com a cabeça vermelha, não era tão grossa mais tinha uma textura maravilhosa , Manoel me fez sinal para que eu abocanhasse ele também. Não me fiz de rogado e comecei a mamalo, enquanto batia para para meu primo. Ele fodia minha boca.
Manoel pediu que fossemos para trás do balcão da cozinha para que caso alguém viesse não me visse mamando, me fez ficar de quatro enquanto eu mamava o Bruno enfiou a mão por dentro da minha sunga apertou minha bunda com força, mexendo o dedo em meu cuzinho empinei minha bunda ainda mais pro rumo dele, abaixou minha sunga e deu uma chupada em meu rabo, me deixando todo babado, umideceu 2 dedos e colocou no meu cuzinho, comecei a rebolar e engolir completamente o pau de Bruno, Ele começou a gemer baixinho, Manoel brincava com meu cuzinho precionando minha próstata com os dedos, tirou a os dedos e me mandou mamalo, me virei pra mamalo e logo coloquei minha bunda na frente de Bruno que foi encostando a cabeça do seu pau, e forçando a entrada, mamava Manoel, engolindo seu 20 cm e sentia o pau de Bruno deslizando pra dentro do meu rabinho, ele me penetrou, segurou firme em minha cintura, minhas pernas tremiam, duas rolas deliciosas, uma na boca e outra no cu, quando estava ficando louco ouvi uma voz vindo lá de fora, Brenda vinda dizendo:
- Manoel, aconteceu alguma coisa? Que demora é essa?
Ele subiu a sunga e foi saindo detrás do balcão, eu comecei a me desesperar, mais Bruno me empurrou pra dentro do balcão ainda com o pau em meu rabo. Ouvi Manoel falando já na sala:
- vamos indo os meninos já estão acabando de arrumar pra levar os petiscos.
Bruno começou a bombar mais rápido e disse vc só sai daqui depois que eu gozar, metia com força eu rebolando em sua pica senti a respiração dele ficando mais rápida e ele enxarcou meu rabo de porra, toda essa situação me deixou todo babado praticamente gozado, me levantei e ele me beijou na boca e disse:
- Manoel preparou uma surpresa boa mesmo.
Ele me abraçou e disse:
- A próxima vai ser na sua boca, que mamada gostosa.
Fui na geladeira e peguei a bandeija de petiscos que minha tia tinha deixado pronto e falei pra irmos pq as pessoas iam achar estranho. Agora fiz um amigo naquela festa então realmente sabia que tinha que me preparar mesmo pra festinha...
MUITO GOSTOSO. SAFADO SEU PRIMO KKKK
Me convida pra próxima festinha. Kkkk
Que tesão de situação, delícia... fiquei até com inveja de você...