No meio de uma festa com 03

Sou um leitor assíduo dos contos daqui e resolvi contribuir com alguns relatos verídicos da minha vida.
Tenho 24 anos, 176 cm e 95 kg, sou branco, cabelo e olhos castanhos escuro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse aconteceu quando eu tinha 22 anos, em 2016.

Era uma sexta a noite de uma semana muito cansativa e uma amiga minha insistiu muito para que a gente fosse numa boate no Centro do Rio. Chegamos na Lapa por volta das 22h e fomos atrás de algo para beber antes de entrar na festa e, como de costume, compramos uma daquelas caipirinhas de 770 ml por R$8,00. Na fila da barraca eu vi um menino muito bonito, aparentemente da mesma idade que eu, por volta de uns 180 cm, moreno, olhos pretos e cabelo raspado. Mostrei o boy para minha amiga que concordou comigo quando falei que ele era muito gato. Mas vida que segue, pegamos nossa caipirinha e fomos para a fila da festa.

Por volta de 2 da manhã, eu já imerso na vibe da festa, comecei a ficar com um garoto, que vou chamar de Edu, ele tinha 28 anos, 190 cm, nem magro e nem gordo e tinha uma pegada muito forte e gostosa que estava me tirando do sério. Quando percebemos que não dava mais para segurar o tesão, fomos sem pensar duas vezes para o dark room da festa e foi lá que tudo começou.

Quando entramos não deu para ver muita coisa, só que estava razoavelmente cheio e que tinha de tudo rolando. Achamos um canto para gente e voltamos a nos pegar. O Edu tinha uma mão grande que passava por todo meu corpo e lábios carnudos que nesse momento beijavam meu pescoço. Eu estava totalmente entregue, as outras pessoas não importavam mais e tudo que eu queria era ele gemendo pra mim. Num movimento rápido pego ele e coloco contra a parede e volto a beijar sua boca, prendo suas duas mãos no alto com uma das minhas mãos e com a outra começo a explorar seu corpo. Ele estava adorando isso, quando não estávamos nos beijando, ele mantinha um sorriso safado de lado que só me dava mais gás para instigar ainda mais ele. Como era inevitável, comecei a massagear seu pau - que estava duro como uma pedra, marcando a calça - e no auge do meu tesão abaixei para chupar. Comecei abrindo o zíper da sua calça e com a boca abaixei sua cueca box preta até aquela pica, de uns 18 cm, pular para fora. Agora ele olhava para mim como quem implorava por alguma iniciativa, mas eu queria provocar, peguei sua piroca pela base e comecei bater com ela na minha cara, seu pau deixava marcas de baba no meu roso. Primeiro passei minha língua pela cabeça rosada, mas minha provocação acabou quando ele - movido pelo tesão - me pegou pelo cabelo e com força empurrou aquele pau duro até o fundo da minha garganta. Eu amei aquele macho tomando o controle. Ele soltava gemidos e no meio destes algumas provocações para mim, mas pela música alta não podia ouvir direito, só conseguia ver relances do rosto dele e isso foi o suficiente para entender que ele também estava entregue. Eu sabia que não poderia dar para ele alí, por mais que a vontade fosse enorme, não tínhamos camisinha, então eu teria que enlouquecer esse macho com a minha boca.

Eu estava chupando ele por uns 20 minutos quando decidimos trocar de posição e ele abaixou para chupar meu cu, me colocou de frente para uma parede numa posição parecida com a de 4, mas um pouco mais em pé. Ele tirou sua calça e abaixou a minha até o joelhou e começou um dos melhores cunetes que já recebi até hoje. Sua língua percorria todo meu cu, ele era profissional nisso, eu estava gemendo e pedindo cada vez mais. Peguei no seu cabelo e forcei minha bunda na sua cara e com isso ele começou a bater na minha bunda, nesse momento tudo que eu queria era sentar no seu pau, mas me mantive forte pela falta de camisinha, mas ainda assim ele levantou e começou a brincar com o pau dele, batendo no meu cu enquanto me beijava por trás.

Quando ele me virou para voltarmos a nos beijar percebi que estávamos sendo observados por um casal e nisso reconheci o menino da barraca de caipirinha. Eu já estava totalmente exposto, Edu também e para fazer ele perceber virei ele de costas para mim e de frente para o casal e comecei a beijar seu pescoço enquanto punhetava sua piroca pulsante. Meu objetivo agora era, além de satisfazer Edu, provocar os outros dois machos que estavam nos observando. Edu logo percebeu meu propósito e me colocou de quatro novamente para chupar meu cú e, por estar abaixado, não sei se ele chamou ou se eles vieram por conta própria, mas quando vi, o pau do Carlos - menino da caipirinha - estava para fora, balançando na minha cara e tudo que eu podia fazer era chupar esse macho, que tinha uma piroca de uns 17 cm, enquanto ele beijava Pedro (negro, 180 cm, cabelo black grande) que estava punhetando seu pau.

Nesse ponto da noite não tinha como voltar atrás, eu estava no meio de três machos tomados pelo tesão e eu não poderia pedir nada melhor. Enquanto eu revezava entre as pirocas de Carlos e Pedro, Edu fazia seu melhor trabalhando no meu cu, enfiava seus dedos num esforço de compensar a vontade do seu pau de me penetrar. Me levantei pois queria sentir a boca dos outros meninos, começamos um beijo quente e eu sinceramente nem me lembro a ordem de quem beijou quem, só sei que todos se beijaram. Quando paramos de nos beijar fizemos uma rodinha de punheta que durou uns 10 minutos até Eu e Carlos resolvermos chupar os outros dois meninos e foi meu momento predileto dessa sacanagem toda, ficamos os dois abaixados e dividíamos dois paus grossos de 18 cm. Edu e Pedro estavam se amarrando e quando não estavam se beijando, estavam dando tapas na nossa cara e fazendo a gente se beijar com o pau deles no meio.

Nós quatro estávamos naquela putaria intensa fazia um bom tempo e Edu foi o primeiro a dar sinal de que ia gozar e sendo assim eu comecei a chupar sua piroca com vontade, enquanto Carlos revezava entre as bolas e Pedro beijava seu mamilo e num gemido bem alto ele solta três jatos fartos de porra na minha boca e logo em seguida Carlos vem ao meu encontro para dividirmos o leito do nosso macho. Após isso, Pedro começou a bater uma punheta enquanto olhava a gente se beijando e quando foi gozar pegou Carlos pelo cabelo e gozou na boca dele e novamente dividimos a porra do nosso macho. Nós dois ficamos nos beijando e batendo uma e acabamos gozando no chão mesmo enquanto os meninos, agora já saciados, olhavam para a gente.

Nos recompomos, colocamos nossa roupa e parecia que nenhum dos quatro acreditava no que tinha acontecido ali e para nossa maior surpresa já era 4 da manhã e a surpresa maior ainda era que não tinha mais ninguém no dark room, não sei se as pessoas acharam bizarro 4 caras se pegando intensamento ali ou sei lá porque, mas nos deram privacidade para nossa putaria gostosa.

Saímos meio tímidos, principalmente pelo fato de não sabermos quem viu o que fizemos, mas já estava feito. Eu tinha que encontrar minha amiga e eles as pessoas com quem eles vieram, haha. Conversamos mais uns 5 minutos, trocamos contato. Rolou muito mais coisas com eles, mas fica para uma próxima.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso gente, espero que gostem, se eu tiver retorno vou postar mais. Comentem aqui!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ooescritor

ooescritor Comentou em 13/09/2018

Que balada massa essa haha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico clasecretscontos

Nome do conto:
No meio de uma festa com 03

Codigo do conto:
125363

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0